1. Spirit Fanfics >
  2. Nobody Compares

História Nobody Compares


Escrita por: marya_

Fanfic / Fanfiction Nobody Compares
Sinopse:
-É Harry eu também achei...VOCÊ PROMETEU!!! QUAL O SEU PROBLEMA DIZER ISSO AGORA? FOI VOCÊ QUE FEZ TUDO ERRADO, FOI VOCÊ QUE NÃO CUMPRIU.-Ela gritou, seus olhos marejavam...Por que diabos ela ainda chorava por ele?

Flash Back:

-Millena você tem certeza?-Harry perguntou com medo.

-Anda Harry antes que eu desista!-Millena fechou os olhos pensando que ele ia botar a ponta daquele ferrinho com vela derretida quente em seu pulso, mas percebendo a demora do garota ela abriu os olhos se deparando com o menino dos cachos de olhos bem fechados..-HARRY!!!Com os olhos abertos!-Ela chamou sua atenção.

-Tenho medo de te machucar.-ele mordeu os lábios.

-Nem parece que você tem 13 anos.-ela disse seria.

-Não quero te machucar.

-Não vai machucar, só vai doer um pouco. Harry foi você que teve a ideia.-ela cruzou os braços, tirando o pulso das mãos de Harry.-Vou fazer em você primeiro vem.
Harry deu o pulso a Millena confiando na amiga...a melhor amiga. Millena segurou o pulso de Styles com segurança e levou o pequeno “treco” que ela não fazia a mínima ideia do nome, e riscou o pulso de Harry fazendo o desenho do símbolo do infinito em um tamanho médio quase pequeno no canto direito do pulso dele. Assim que terminou, ainda tensa levantou o rosto e encarou Harry que passou de uma expressão de dor para um sorriso perfeito com as perfeitas covinhas que Millena tanto amava. Ela se sentiu relaxada por notar que não tinha sido tão doloroso como ela imaginava.

-Ah não é tão ruim!-Harry sorriu olhando o símbolo no seu pulso, ainda um pouco ardido. Era o símbolo da amizade deles...infinita.

-Ufa!-Millena soltou um suspiro e riu- Agora faça em mim Styles-provocou e estendeu o braço para o amigo que fez a mesma coisa, não tinha sido tão ruim como ela pensava de fato. Era apenas uma dor no inicio, mas sua pele se acostumou rápido com a dor que ardia seu pulso naquela região. Ela olhou para Harry que sorria para ela.

-Sempre certo?-ele disse-Vai durar para sempre nossa amizade Miih, eu te amo pequena.-ele disse ainda segurando o pulso dela, Millena sorriu com o que Harry havia dito.

-Pra sempre Hazza, sempre. Eu também te amo.-Ela disse e o abraçou, Harry a segurou forte contra seu corpo e deixou um beijo no topo da cabeça dela.

-Eu prometo!-os dois disseram juntos e riram com a coincidência.

E naquele momento os dois sabiam...era pra sempre de verdade.

Flash Back Off
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 19
Favoritos 1
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 2.213
Concluído Não
Categorias One Direction
Tags Cheshire, Chriam, Chris, Clara, Harry, Hillena, Kler, Liam, Louis, Millena, Niall, Nlara, Nobody Compares, One Direction, Thais, Thouis, Zayn, Zler

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capitulo 1
1
19
2.213

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.