1. Spirit Fanfics >
  2. Nós.

História Nós.


Escrita por: vagaluma

Fanfic / Fanfiction Nós.
Sinopse:
    Hye-jin nunca se imaginou na situação que se encontrava; apaixonada. E se fosse o carinha da lanchonete, não seria um problema tentar mostrar interesse por ele, porém, o destino foi cruel consigo; além de estar apaixonada, a paixão que nutria era por Park Jimin; seu porto seguro e melhor amigo, que namora. Tudo bem que aquilo nunca afetou a amizade de ambos, já que Hye-jin nunca demonstrou sentir algo a mais que amizade pelo loiro. Nunca pensou em demonstrar os seus míseros sentimentos, sim, era assim que ela pensava. Além do mais, onde estava com a cabeça? Jimin estava em um relacionamento, onde ela conhecia a garota, que por "sorte" do destino, fazia a mesma faculdade que ela, na mesma universidade. 

Com tudo acontecendo e sendo de mais para Hye-jin, pois, além de nutrir sentimentos pelo o seu melhor amigo e ele nunca ter demonstrado algum interesse por ela, ainda por cima namorava, então, a garota nunca teria chances de ter algo com Jimin. 

Estava decidida, ia esquecer Jimin! Tirá-lo da cabeça por bem ou por mal! Entretanto, mais uma vez o destino deu-lhe um belo pontapé quando deixou mais um entrar em sua vida; Jeon Jungkook.

Mas a questão que fica, é: Quando notasse o que sentia, seria tarde demais para tentar voltar atrás ?


"Dizem que na paixão, você apenas nota as qualidades por quem está apaixonado. Agora, sobre o amor, dizem que quando se ama, a pessoa pode ter todos os defeitos possíveis, mas eles só vão ser vistos como um toque a mais que lhe deixa ainda mais perfeita".







by vagaluma
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 64
Favoritos 15
Comentários 4
Listas de leitura 4
Palavras 387
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), ITZY, TWICE
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jihyo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Min Yoongi (Suga), Mina, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Ryujin, Yeji

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo.
3
64
387

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.