1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca confie em Park Jimin

História Nunca confie em Park Jimin


Escrita por: samgjae e DayMinie

Fanfic / Fanfiction Nunca confie em Park Jimin
Sinopse:
Jeon Jungkook, um recém formado na área de literatura se vê em um completo caos por um relacionamento que teve com Park Jimin, um cardiologista. Os garotos -agora adultos- haviam namorado por nove meses, Jimin, como o bom babaca que era, destroçou cada pedacinho de Jeon, fazendo o maior descontar todas as suas frustrações em um site próprio para publicações de histórias e poemas, tudo continuaria ocorrendo bem, se Park babaca Jimin não tivesse lido um texto cheio de ódio que o mais novo escreveu em um momento de raiva, Jeon amava Jimin, e Jimin amava ver Jeon ao seus pés, não se importava de fato com o garoto, apenas gostava de receber tanta atenção e carinho do mesmo. Jungkook, por outro lado, havia descoberto um novo fetiche, o de ver Park Jimin sofrer. Iria fazê-lo sentir tudo o que sentiu, iria fazer com que sofresse por noites, iria mentir, enganar, iludir, iria ser tão babaca quanto Park Jimin fora consigo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 226
Favoritos 42
Comentários 4
Listas de leitura 9
Palavras 3.385
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Jeon Jungkook, Jikook, Jimin!top, Jungkookbottom!, Kim Taehyung, Kookmin, Min Yoongi, Park Jimin, Suga

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, BDSM, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O primeiro texto publicado.
3
124
426
 
2
Pirralho maldito
1
102
2.959

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.