1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor é uma Explosão! ( DeiHina ). >
  3. Beijo.

História O Amor é uma Explosão! ( DeiHina ). - Beijo.


Escrita por: _Hyuuga_009

Notas do Autor


Essa roupa aí é o uniforme de educação física da Hina, visualiza bem, pq depois vou citar ela.

Boa leitura ♡

Capítulo 3 - Beijo.


Fanfic / Fanfiction O Amor é uma Explosão! ( DeiHina ). - Beijo.

》 Delegacia de Policia 《

* Manhã

Alguns dos jovens que foram forajidos, estavam agora na sala do delegado junto com os seus pais.

Iruka: Poxa Naruto, você já está com 17 anos! Podia ter esperado só mais um pouco, agora terá que...

Naruto: Mas Tio Iruka, foi muita tentação, eu tava no meio de uma festa e...

Kushina: CALA ESSA BOCA SEU MOLEQUE, NÃO INTERROMPA O DELEGADO!!! --- Arremessou sua bolsa de couro na cara do própio filho, a ruiva estava sem um pingo de paciência naquela manhã.

Naruto: Aaai... --- Soltou um gemido de dor. - Vovó Tsunade, me defenda dela, por favor.

Tsunade: Eu vou te ensinar a como bater em pirralhos, Kushina! --- Pegou seu salto alto e tacou na cara do Uzumaki. - Isso é pra você aprender a não encher a cara, alcóol faz mal e não se deve exagerar!

Jiraya: Você não é a melhor pessoa pra dar conselhos sobre alcóol, Tsu... --- Tentou segurar uma risada.

Tsunade e Jiraya eram amigos de longa data de Kushina e Minato, ajudaram a criar Naruto desde pequeno por isso eram considerados como seus avós.

Kurenai: Acho que eles já sabem que erraram, é claro que haverá castigos mas não acho necessário ultrapassar disso! --- Olhou para Hinata, Neji e Deidara.

Asuma: Tem toda razão, mas como não somos os pais, não cabe a nós decidir. --- Apertou a mão no ombro de Shikamaru, os pais do Nara estavam muito ocupados em uma viagem de negócios e não poderam ir, por isso, pediram o auxílio do amigo da família.

Gai: Ahh, eles são apenas jovens, precisam aproveitar a juventude pra fazerem besteira!! --- Bagunçou os cabelos de Neji e Rock Lee.

Minato: Acho que não é bem assim, Gai. --- Riu do amigo.

Iruka: Rock Lee foi quem deu mais trabalho ontem Sr. ele pecorreu metade do bairro em menos de 5 minutos, foram muitas viaturas pra irem atrás dele!

Gai: 5 minutos Lee? Na sua idade eu corria o bairro inteiro em 2 minutos, e ainda quebrava as pernas dos policiais que tentavam me pegar. Ai ai, bons tempos! --- Sorriu nostálgico.

Lee: M-me desculpe Gai-sensei, eu prometo que vou melhorar!!--- Deu o seu melhor sorriso.

Asuma: Não incentive o garoto Gai..

Tsume: Esses moleques precisam é tomar uma boa coça pra darem mais valor as suas vidas!!! --- Pegou Kiba pelo pescoço e fez um cafuné violento e bastante forte na cabeça do filho.

Kiba: Ahh, socorro, ela tá m-me... s-sufocandoo...

Hiashi: Violência não resolveria absolutamente nada neste momento,Tsume.

Fugaku: Então veremos se eles aprendem por meio das nossas proibições.

Todos olharam para as duas vozes grossas que vinham da porta de entrada, eles eram os homens mais influentes do Japão, donos das duas maiores impresas de insvestimento do mundo, se elas caíssem em decadência, com certeza toda a econômia do país iria junto.

Iruka: Sr. Hyuuga, Sr. Uchiha, que bom que chegaram!

Fugaku: Estávamos prestes a embarcar em uma viagem de negócios, se não fosse por seu telefonema delegado.

Hiashi: Pelo visto vocês fizeram uma algazarra na casa de Fugaku, enquanto o mesmo estava fora hein!

Fugaku: E ainda tiveram a audácia de dinspensar toda a minha equipe de segurança. --- Cruzou os braços, enquanto negava com a cabeça.

Sasuke: A casa também é minha e do Itachi!  Então podemos chamar quem quisermos pra...

Fugaku: Você sabe muito bem que não é assim garoto! Vocês moram na MINHA casa e devem se submeter as MINHAS regras.

Sasuke: Que se foda, isso irá mudar quando eu finalmente conseguir minha liberdade!! Eu não sei como Itachi aguenta...

Fugaku: Eu realmente não esperava isso dele, de você até entendo! Mas me decepcionar com ele.... com certeza essa nova bandinha está lhe conrrompendo, preciso dá um jeito nela..

Deidara: VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA COM A AKATSUKI!!

Fugaku: Eu posso fazer de tudo garoto, até mesmo oferecer vocês como carniça para urubus se eu quiser!

Minato: Fugaku, por favor. --- Repreendeu o velho amigo de infância.

Hiashi: Vocês são os quem deveriam prestar mais atenção! Estão sendo muito moles com seu único herdeiro Uzumakis, não é a primeira vez que vejo Naruto fazendo besteiras. --- Disse olhando para Minato.

Kushina: Deixe que do nosso filho cuido eu Hyuuga!! Isso não afetará em nada a corporação Uzumaki, já que é apenas com negócios que vocês se importam..

Hiashi: Eu também me importo com a minha família, e é por isso que tomarei as devidas prodidências com Hinata.

Neji: Hinata não foi a única a partipar disso, eu que deveria...

Hiashi: Ela é a minha primogênita, e quem herdarar a nossa empresa! Mas esse novo colégio não foi uma boa escolha.. suas novas companhias a andam fazendo muito mal...

Tsunade: Você sabe muito bem que Konoha é a melhor avaliada em relação ao ensino! E  falar mal dos nossos alunos, é falar mal dos seus própios filhos!!

Hiashi: Vocês não tem o que acho necessario para ela, por isso Hinata irá pra um colégio militar, e se formará no ramo de contabilidade e insvestimentos!

Hinata: Eu já lhe disse que irei para a faculdade de arte, por isso trate de arranjar outro pra ocupar neu cargo nessa merda!!

Hiashi: Você só está em uma fase de revolta, mas logo logo irá....

Deidara: Você não pode obrigá-la a nada! --- O interrompeu. - Se sua filha tem um sonho, deveria apoiá-la, principalmente em uma área tão nobre como a arte, eu mesmo posso ajudá-la em....

Hiashi: Ahh.. então é você quem anda fazendo a cabeça dela, com ideias surreais de artistas maconheiros?

Iruka: Por favor, olhem os termos...

Fugaku: E ainda por cima ele faz parte daquela bandinha de vagabundos! Olha que é capaz deles puxarem a tua filha também, Hiashi...

Hiashi: Isso nunca!

Deidara: Cara, para de ser tão sem noção é da Hinata que estamos falando!

Hiashi: E por que você fica se metendo nos assuntos dela?

Deidara: Por que eu me preocupo com ela.

Hiashi: E o principe encantado está querendo defendê-la do papai malvado que a prende em uma torre?

Deidara: QUERO DEFENDÊ-LA DE UM PAI ARROMBADO, QUE NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA O QUE ELA SENTE!!!

Hiashi: JÁ CHEGA SEU MOLEQUE! --- Estendeu a mão para dar um tapa no rosto do mais novo.

Hinata: PARE!! --- Se meteu na frente do loiro, recebendo o poderoso tapa em sua bochecha, a fazendo cambalear um pouco para o lado, devido o impacto.

Hiashi: VOCÊ AINDA OUSA ME ENFRENTAR HINATA??? --- O Hyuuga perdeu o controle e foi pra cima da filha, mas por sorte Jiraya e Asuma lhe seguraram.

Jiraya: VOCÊ NÃO IRÁ FAZER ESSA COVARDIA COM A SUA PRÓPIA FILHA!! --- Gritou por impulso, ele estava pasmo com o que via.

Kurenai: ELE NÃO ESTÁ NEM DOIDO DE LEVANTAR UM DEDO CONTRA ELA!! --- A Yuūhi que aguentava tudo em silêncio, finalmente se pronunciou.

Deidara abraçou Hinata de lado para protegê-la do pai, não havia gostado nada do homem, e ainda se sentia muito culpado por deixá-la se meter em sua frente.

Fugaku: Já chega dessa perda de tempo Hiashi, nós temos mais o que fazer!

O Hyuuga se soltou bruscamente dos dois homens que lhe seguravam e ficou ao lado do parceiro de negócios.

Fugaku: A onde está Itachi? --- Se direcionou ao delegado.

Iruka: Na sala ao lado.

Fugaku: Mande seus homens o liberarem!

Iruka: Não posso! Já que ele é maior de idade, terá que ser preso por invasão de propiedade privada e agreção a um oficial de justiça, já que seu filho também agrediu muitos policiais ontem.

Fugaku: Eu retiro a minha primeira queixa, e pago a fiança dessa segunda! Agora vá chamá-lo que eu preciso ter uma conversa com ele.

Hiashi: Isso aqui é pra você se resolver com os repórteres que estão lá fora. --- Jogou um envelope lotado de dinheiro sobre a mesa do delegado.

Iruka: Suborno??? --- Perguntou olhando incrédulo para o que via.

Hiashi: É o que move o nosso mundo meu amigo, não se faça de inocente!

Fugaku: Nós não iremos deixar manchar o nome das nossas famílias, por causa desses adolescentes inrresponsáveis! A mídia ficará na cola para divulgarem qualquer podre que vazarmos.

Hiashi: Só cuide disso sozinho, e pare de tomar o nosso tempo. --- Abriu a porta de alumíneo, e saiu.

Todos os pais que estavam na sala, saírem pelos fundos, onde mais ninguém teria acesso. Kurenai foi quem levou Deidara, Hinata e Neji até em casa, ela deixou o loiro em sua residência em seguida os Hyuuga.

...

Chegando na mansão eles avistam Hiashi os esperando na porta.

Hiashi: Já estava cansado de esperar! Foram deixar o namoradinho da Hinata em casa?

Hinata: O nome dele é Deidara!

Kurenai: Hina, Neji, podem ir, eu falo com o Sr. Hyuuga.

Hiashi: Não tire a minha autoridade Yuūhi.  E você fica Hinata, iremos resolver agora mesmo a sua transferência para um colégio militar que fica na Alemanha! Eles tem um rigoroso sistema de ensino que lhe fará...

Kurenai: Por favor crianças, subam e troquem de roupa, eu preciso ter uma conversa a sós com ele.

Os dois Hyuugas obedeceram a mais velha e entraram em casa.

Hiashi: Diga logo o que quer!

Kurenai: Você não vai levá-la Hiashi.

Hiashi: Esqueceu que eu sou o pai, e possuo a guarda legal?

Kurenai: Escute bem, se você tirá-la daqui, se você obrigá-la a fazer uma faculdade de sua preferência, se você fazer qualquer coisa que não a agrade, eu irei pessoalmente abrir um processo para a recuperação das ações de sua empresa!

Hiashi: Do que está falando? Você não tem nenhuma ação na empresa.

Kurenai: Eu não, mas a minha irmã tinha, quando vocês se casaram você doou algumas partes pra ela não foi? Pois eu posso recuperá-las facilmente e ainda vender uma grande parte. --- Disse a advogada que era uma das melhores de Tokyo, por isso a Yuūhi foi para New York, para abrir o seu própio escritório de advocacia.

Hiashi: Se você colocar a empresa na mão de estranhos...

Kurenai: Eu pago o preço que for, mas você não fará nada com a Hinata, entendeu bem?

Hiashi: Tsc, fique com aquela inútil, eu estou atrasado para o meu voou. --- Hiashi entrou em seu carro, e foi em direção a mansão Uchiha para que ele e seu sócio embarcassem.

Kurenai adentrou a mansão e foi até o quarto de Hinata para checar se estava bem, quando chegou escutou a perolada cantarolando baixo no chuveiro, ela olhou em volta e viu a quantidade de quadros que a Hyuuga já havia pintado.

Kurenai: Esse aqui é novo... --- Observou a tela em sua frente, era uma representação dela com uma Hinata bebê no colo, atrás havia um velho jardim com várias flores lírios, ele costumava ficar na casa em que ela e sua irmã que era mãe de Hinata, cresceram. - Eu não irei abondonar você com ele Hina... não depois de tudo o que passamos... --- Pensou em voz alta, em seguida cobriu o quadro cautelosamente, e saiu tentando fazer o mínimo de barulhos possíveis.

...

* Noite

Hinata estava em seu quarto enquanto terminava o quadro de Kurenai, ela tinha faltado aula naquele dia, na verdade, todos os jovens que foram presos faltaram.

Ela ouviu uma notificação vindo de seu celular, então pegou o mesmo, e abriu o whatssap.

● Mensagens ON ●

Naruto: Hina você nem sabe 🤩🤩🤩

Naruto: Eu gravei um vídeo ontem dos Akatsukis no show

Naruto: Mandei pra um amigo meu que tem uma gravadora, o nome dele é Killer Bee

Naruto: O velho adorou o som e quer muito contratar eles

Naruto: Você tem o n° daquele loiro que imita a Ino? 😗

...

Hinata: Mds Naru, mandou super bem ❤❤❤

Hinata: O (DEIDARA) vai ficar muito feliz 😁

Hinata: Chama ele lá e dá a notícia

____________________

|Contato: Deid 💟|

____________________

● Menssagens OFF ●

Hinata mandou o n° de Deidara para Naruto, com certeza os Akatsukis iam ficar muito felizes. Em seguida ouviu algumas batidas na porta de seu quarto, era Neji a chamando para jantarem.

...

》 Konoha School 《

* Manhã

A Hyuuga estava no banheiro femenino da escola enquanto passava uma máscara de sílios e um lip titi, ouviu um barulho de porta se abrindo, olhou para a mesma e viu uma azulada de olhos âmbar adentrar o banheiro.

Hinata: Konan! ---  Acenou pra ela.

Konan: Hina-chan, que bom que te encontrei.

Hinata: Eu também, você já tá sabendo da gravadora que se interessou em vocês?

Konan: Pain já contou pra todo mundo, sério tenho que agradecer esse Naruto, ele fez o meu dia!

Hinata: Você se encrencou ontem também?

Konan: Não, na verdade eu moro sozinha, e fuji a tempo com o pessoal. Só quem se fudeu de verdade foi Deidara, Itachi e Hidan, mas o Kakuzo aceitou pagar a fiança do albino, mesmo a contra gosto. --- Soltou uma risada sendo acompanhada pela perolada.

Hinata: Que bom que você apareceu, eu tava querendo te apresentar algumas amigas, que tal na aula de educação física hoje?

Konan: O Gai-sensei ficou de juntar nossas turmas mesmo, então tudo bem!

Elas continuaram conversando até o sinal tocar.

》 Quebra de tempo 《

* Vestiário Femenino

Hinata: Gente essa aqui é a Konan, lebram que eu comentei?

Temarie: Cara, você não é aquela tecladista da Akatsuki???

Konan: Eu mesma.

Ino: Mano vocês mandam super bem!!

Konan: Valeu! --- Corou um pouco as bochechas.

Hinata: Mds, esses uniformes são muito lindos. --- Dizia enquanto se despia para colocar a nova roupa de educação Física.

Temarie: Foi a diretora quem desenhou os femininos.

Ino: Tsunade manda muito bem.

◇ Hinata ◇

( Imagem do capítulo )


A perolada havia adorado o uniforme, nos Estados Unidos ela era líder de torcida, ainda sentia um pouco de falta mas havia amado a nova roupa.

Todos ouviram um forte apito e a voz grossa de Gai os chamando para a quadra.

Chegando lá, alguns olhares caíram sobre o corpo escultural da Hyuuga, que ficava ainda mais tentador naquela roupa.

Neji: Esse colégio devia colocar mais tecido nesses uniformes. --- Falou enciumado.

Kiba: Pra mim tá bom do jeito que tá...

Sasuke: Até que podiam encurtar mais...

Naruto: Por mim que ela fizesse de roupas íntimas...

Neji: Já chega! Vão caçar o que fazer. --- Enchutou todos os garotos ao redor dela.

Hinata continuava conversando com as meninas quando o loiro chegou.

Deidara: Ei Hina! --- Chamou por ela.

Hinata: Oi Deid. --- Ele olhou para a perolada e quase teve um infarto, Tsunade realmente havia dado uma repaginada no novo uniforme.

Deidara tinha que adimitir que já se masturbou muito pensando na Hyuuga,  tanto que se tornou o seu hobbie favorito a noite, agora ele teria outra imagem sexy pra se lembrar dela.

Deidara: Eu queria agradecer pela gravadora, nem acredito que fomos contratados.

Hinata: Foi Naruto quem lhes divulgou eu não fiz nada. Mas parabéns, espero que vocês estourem o mais rápido possível!

Deidara: Eu também, mas pra comemorar essa boa notícia, eu tava pensando aqui... será que você não gostaria... de sabe... sai.. --- Foi interrompido.

Guy: MUITO BEM, TODOS SE REÚNAM PARA COMEÇARMOS. --- Os alunos ficaram enfileirados na frente do professor. - NEJI, LEE, VOCÊS SERÃO MEUS MODELOS, VEMHAM AQUI NA FRENTE PRA FAZEREM OS EXERCÌCIOS.

Os dois seguiram até a frente de todos ao lado do homem, eles eram considerados os melhores da classe na visão de Gai, e particulamente, os queridinhos do professor.

Gai: MUITO BEM VAMOS COMEÇAR AQUECENDO, 120 POLICHINELOS. --- Os alunos começaram a se mexer. - VAMOS LÁ SEM MOLEZA, MAIS RÁPIDO!!!

Kiba: Aai... que dor nas costas, Gai-sensei pega muito pesado com a gente....

Guy: TÔ OUVINDO RECLAMAÇÕES INUSUKA? POIS BEM, PAGUE 150 FLEXÕES AQUI NA FRENTE!!

Ino: Que isso? Estamos em uma aula ou em um quartél?

Guy: YAMANAKA! 70 ABDOMINAIS, VENHA SE JUNTAR AOS SEUS AMIGOS.

Os alunos continuaram se exercitando enquanto observavam os 4 alunos lá na frente.

Gai: NADA DE CONVERSAS, QUERO VER SUOR, SANGUE E DESESPERO.

Deidara: hina, eu não tô aguentando, que tal a gente dá o fora daqui?

Hinata: só se for agora, eu não tenho mais fôlego...

Os dois falavam susurrando para o professor não os ouvir.

Sasori: o que vocês dois tão cochichando aí? --- Falou bem baixinho também.

Hinata: nada não.

Deidara: nada que te interesse projeto de puta.

Sasori: se tiverem marcando de transar me chamem também que a gente faz um menáge gostoso!

Deidara: Nem fodendo!!

Gai: EU TÔ OUVINDO VOZES AÍ PRA TRAS HEIN...

Pain: se quiserem ir, passem por de trás da estante de troféus, eu posso dar cobertura.

Naruto: Esperem, me levem com vocês!!!

Guy: NARUTO, 200 AGACHAMENTOS AQUI NA FRENTE!!

Naruto: Ahhh merda..

Sasori: eu vou junto também.

Konan: não, você vai atrapalhar o nosso casal, ruivinho!

Deidara: meu deus, como é que todos vocês conseguem ouvir o que a gente tá sussurrando?

Temarie: vão logo antes que gai-sensei pegue vocês!

Os dois passaram por trás de Pain que deu cobertura e correram por trás das estantes de troféis, em seguida passaram para um lugar onde podessem ficar escondidos, acabaram por ir atrás das arquibancadas do campo de futebol.

Deidara: Acho que aqui ele não acha mais a gente!

Hinata: Eu tô até passando mal, Gai-sensei é um ditador!

Deidara: Mas até que é bom poder ficar aqui descansando com você.

Hinata: É, eu gosto da sua companhia. --- O loiro riu.

Deidara: Você não deve se lembrar mas falou a mesma coisa pra mim no dia da festa.

Hinata: Isso foi antes de eu te dar um beijo?

Deidara: O quê? Você se lembra??

Hinato: Bom, só de algumas partes, mas é o suficiente pra saber que eu te beijei e gostei...

Deidara: Você gostou foi? --- Passou a mão atrás da nuca envergonhado.

Hinata: Sim, e.. muito. --- Falou com suas bochechas também coradas.

Deidara: Então por que.... não fazemos de novo?

A perolada olhou surpresa para o loiro.

Hinata: T-tudo bem. --- Ela se aproximou timidamente dele, aquele rapaz era bem diferente de todos os que já se envolveu.

Deidara pegou na cintura dela e a encostou de costas na arquimbancada. Aquela roupa que ela vestia estava lhe deixando muito louco. O incrivel é que a perolada ficava bem em qualquer coisa que usava, mas ela sempre se vestia daquela forma que lhe deixava um tanto sexy.

Ele aproximou bem os seus rostos, até finalmente selar seus lábios. Enquanto ela abriu um pouco a boca dando a chance do loiro a invadir com a língua, eles intercalavam os movimentos virando as cabeças para esquerda e direita.

Em seguida vieram as mãos bobas, a mão esquerda de Deidara foi descendo bem devagar, até chegar em suas nádegas e lá deu um forte aperto que a fez soltar um gemido intenso, sua mão direita estava na cintura descoberta pela blusa da Hyuuga, então foi a elevando pela sua pele alva e delicada, até chegar no top que a mesma usava, e lá deu um leve aperto no seio direito, permanecendo a sua mão ali.

A perolada estava com os dedos entrelaçados no cabelo dele, mas logo foi descendo a mão direita por toda barriga do loiro, arranhando fraco por onde passava, aquilo já estava lhe deixando um volume evidente na calça, então ela foi descendo mais um pouco até massagear sua ereção. Deidara soltou um gemido rouco ao sentir o toque e apertou mais ainda a bunda da Hyuuga contra sí, e o seio em suas mãos.

Os dois ouviram um apito vindo da pista de corrida.

Gai: MUITO BEM CRIANÇAS, 20 VOLTAS AO REDOR DO COLÉGIO PARA AQUESSEREM AS PERNAS!

Eles estavam atrás das arquibancadas do campo de futebol, mas na frente deles ficava a pista de corridas. Eles avistaram vários alunos passando por eles, inclusive seus amigos que olharam na mesma hora para os dois que estava em uma posição bem comprometedora, Deidara estava com uma mão na bunda dela e a outra por de baixo da blusa, lhe tocando os seios. Enquanto a perolada estava com a mão na ereção do loiro.

Sasori passou por eles e quando os viu na mesma hora o ruivo diminuiu a velocidade, passando a correr lentamente enquanto fazia um sinal de 👌 para o loiro.

Hinata: Melhor a gente começar a correr também antes que Gai-sensei nos veja.

Oi loiro deu umas últimas apertadas nela e uns beijos roubados. Depois eles se juntaram aos outros. Se tinham uma certeza agora é que iam repetir aquilo mais vezes.

...

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...