1. Spirit Fanfics >
  2. O azarado

História O azarado


Escrita por: kokicwi

Fanfic / Fanfiction O azarado
Sinopse:
"E foi naquela hora, em meio aos braços de Hajime, que então teve a conclusão que poderia ser o mais azarado possível mas naquele momento era a pessoa mais sortuda do mundo."

Komahina | fuffly | gift
art: crisisapocalyptical (tumblr)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 426
Favoritos 52
Comentários 10
Listas de leitura 23
Palavras 6.393
Concluído Sim
Categorias Danganronpa
Personagens Chiaki Nanami, Hajime Hinata/Izuru Kamukura, Nagito Komaeda, Sonia Nevermind
Tags Komahina

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 01: sortudo
6
282
1.608
 
2
Capítulo 02: jantar, azar e sorte.
2
106
3.212
 
3
Capítulo 03: final.
2
38
1.573

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por celesrch
Capítulo 02: jantar, azar e sorte.
Usuário: celesrch
Usuário
oi amor!
bom, eu nem preciso dizer que amei, pois você já sabe disso pelos meus surtos quando me mostrou, então eu apenas venho reafirmar o óbvio. sabe que eu adoro tua escrita, e como ela é simplista e direta, suas idéias e maneiras de enxergar as situações só ajuda, porque eu me senti investida lendo do início ao fim. peço que nunca abra mão desse seu hobby que é a escrita, pois eu vejo que você só tende a melhorar cada vez mais.

te amo demais, e obrigada por me dedicar essa linda história ♡
Postado por celesrch
Capítulo 01: sortudo
Usuário: celesrch
Usuário
hey meu amor, eu tava navegando pelo spirit e decidi reler essa one, então como eu não havia comentado ainda, aqui estou eu.
é mais do que nítido que eu amei, você sabe disso, e como eu falei pra você naquela nossa conversa, você conseguiu com a sua escrita minimalista moldar um cenário leve e relativamente variado no decorrer da história. foi de longe uma das coisas mais agradáveis que eu já li nesse formato, e é impressionante como não é preciso fazer uma narrativa detalhista e cheia de palavras com dialetos difíceis para ser algo bom, é simplesmente a construção da atmosfera que trás a sensação que a história está tencionada a transmitir à pessoa que vai ler. foi lindo do início ao fim.

eu adoro a sua escrita neném, continue se empenhando e você ainda vai evoluir muito. amo você, e obrigada por esse presente ♡