1. Spirit Fanfics >
  2. O Desejo Pelo Anoitecer Infinito

História O Desejo Pelo Anoitecer Infinito


Escrita por: _EuSouUmMochi_

Fanfic / Fanfiction O Desejo Pelo Anoitecer Infinito
Sinopse:
Jeongguk estava entre aqueles que almejavam que as madrugadas não acabassem tão logo.
Calmaria antes e após a tempestade.
Calmaria que por vezes mascara a formação de uma.

"– Eu sempre acreditei que cada um enxerga o que alcança. Pode me dizer o que é que está prendendo a sua atenção agora?
– Tudo, nada. Não estou realmente vendo, Taehyung. Estou com a cabeça nas nuvens, como um bom nefelibata"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 98
Favoritos 40
Comentários 16
Listas de leitura 19
Palavras 1.036
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags _eusouummochi_, Bangtan Boys (BTS), Jeon Jeongguk, Jeon Jungkook, Jeongguk!centric, Jungkook!centric, Kim Taehyung, Kookv, Minmei, Para: Minmei, Taegguk, Taekook, Vkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O nefelibata e o poeta; único
16
98
1.036

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por haartarmy
O nefelibata e o poeta; único
Usuário: haartarmy
Usuário
Esse é um tipo de leitura que atinge fundo lá na alma, principalmente quando você se identifica tanto com o JK, até na questão de preferir madrugadas. Mas viver com uma sensação de vazio constante e o medo de talvez nunca preenchê-lo é algo que sufoca. Às vezes, porém, em vez de precisar de alguém como o Tae, também temos que ser o Tae na tentativa de confortar alguém tão perdido quanto nós. Seres imperfeitos que juntos são perfeitos pela sinceridade dos sentimentos de zelo e carinho que compartilham. Embora seja agridoce, o final fez com que a parte doce dessa história prevalecesse. E foi lindo. ❤
Postado por MinMei
O nefelibata e o poeta; único
Usuário: MinMei
Usuário
acabei de ler um trecho de um poema que me lembrou tanto essa preciosidade (que ainda não superei, por sinal).

"E um dia, verás
há-de amanhecer."
— Rui Pires Cabral

eu amo tanto 💛
Postado por MinMei
O nefelibata e o poeta; único
Usuário: MinMei
Usuário
será que um dia eu conseguirei ler essa história sem chorar? acho que não. ela é meu bem mais precioso e eu prometo zelar por esse céu que você me deu de presente.

obrigada 😭
Postado por sunehy
O nefelibata e o poeta; único
Usuário: sunehy
Usuário
Oi autora (Lari, se posso chamar você pelo nome ^^), recebi um comentário seu em Canções e felizmente tive a curiosidade desperta para vir até sua conta, e para minha sorte nos primeiros passos me deparo com esse pedaço de poesia.
Confesso que já na sinopse sabia que leria alguma coisa muito boa, e que reli o texto duas vezes, por que a primeira impressão angustiada da melancólia palpável de Jeongguk me pesou o coração de tal maneira que eu não pude absorver a delicadeza do segundo momento da estória, quando Taehyung surge e acalenta o coraçãozinho frigido e angustiado de Jeongguk.
Então reli e pude dar a mim, também, algum consolo vindo desse ar aconchegante e carinhoso que seu Taehyung transmitiu.
Você fez um trabalho bastante sensível aqui, diluindo as camadas desses sentimentos nublados e aflitos de Jeongguk com sutileza, e apesar de num primeiro momento soar excepcionalmente soturno — e apenas isso —, você arremata nas linhas finais com doçura e sensação de esperança, e isso é o que particularmente me fez sair com alivio depois da última frase.
Você (não intecionalmente é claro), me pegou num dia bastante sensível, portanto ler seu Desejo pelo Anoitecer Infinito, foi muito significativo para mim (essa é a magia da lírica, toca aqueles para quem se quer endereçamos as palavras).
Portanto obrigada pelo lindo texto, continue escrevendo coisas assim tão sutis, e um beijo de flor para sua alma de poetisa ♡
Postado por MinMei
O nefelibata e o poeta; único
Usuário: MinMei
Usuário
você sabe que estou aqui pra você sempre, hm? durma, meu amor, mas desperte. você é essa flor de alma. alma de flor. alma e flor. você é tudo. e eu te amo.