1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho (PP) Do Patrão

História O Filho (PP) Do Patrão


Escrita por: AnNy000

Fanfic / Fanfiction O Filho (PP) Do Patrão
Sinopse:
Ouvi dizer que todo mundo tem aquela pessoa que faz da sua vida um inferno, e que só de ver já te faz desanimar-se do que iria fazer. Como não sou diferente do resto do mundo como costuma parecer, também tenho esse "Alguém", que se chama Jeon Jungkook.

Jungkook parece me odiar por um motivo do qual ainda não sei, e isso é totalmente recíproco. O pior de tudo é que além de ser filho do meu patrão, ele ainda passa o dia todo na empresa. Sinceramente, eu com o dinheiro que ele tem não iria querer nem saber com o que meu pai está trabalhando, passaria minha vida inteira viajando.

Apesar da sala dele ser separada do nosso escritório, ele sempre esta por perto vigiando o que estamos fazendo.. ou melhor dizendo, o que eu estou fazendo. Por causa disso aquele lugar está sempre em transtorno, pois as brigas entre nós dois são constantes.

Como sou funcionária de anos dessa empresa, tenho uma amizade enorme com o pai dele. Eu não o conhecia pelo simples fato de que ele morava com a mãe dele na Coréia, mas depois de uma briga feia com sua mãe ele resolveu vim morar com o pai.

Apesar de fazer mais de um ano que Jungkook está aqui, ainda não nos entendemos muito bem. Seu pai ao invés de ficar bravo com nossas brigas, apenas dava risada e dizia que ainda acabaríamos juntos. Não posso negar que Jungkook é realmente de tirar o fôlego, mas ficar com ele jamais estaria nos meus planos.

Tudo continuaria dessa mesma forma se eu não tivesse cometido o erro de chamar Jungkook de "PP" perto dos funcionários, sem ao menos saber que ele estaria lá...

" - Fica pagando de gostosão ai trazendo todo dia uma putinha diferente pra sala dele, sem ao menos levar em consideração que está em local de trabalho... - Digo irritada arrumando os papéis, enquanto as garotas riem de mim. - E eu já até imagino o porquê dele não conseguir ficar muito tempo com essas putinhas, provavelmente é um baita PP como todo o resto dos asiáticos."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 471
Favoritos 46
Comentários 3
Listas de leitura 9
Palavras 2.289
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook)
Tags Bangtan Boys (BTS), Jungkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
"PP"
3
471
2.289

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.