1. Spirit Fanfics >
  2. O final das férias

História O final das férias


Escrita por: Akilpy

Fanfic / Fanfiction O final das férias
Sinopse:
Gumi estava no final das férias, iria ter mais um ano aprendendo poucas coisas úteis e a maioria ela conseguiria aprender muito mais facilmente na internet, já que alguns professores levariam mais jeito para torturar os alunos ou qualquer coisa parecida, menos pra ensinar.
Ela, não como a menina mais popular da escola, mas sim como uma garota entediada que costuma faltar na aula de história só pra não copiar e ficar com suas amigas, Neru, Oliver, Galaco e Miku, mais ou menos, ela só era amiga de Neru é por isso Gumi conheceu ela.
Voltar do céu indo direto para o Brasil, que provavelmente tá pior que o inferno não foi fácil para a menina de cabelos curtos e verdes, mas sua vida aqui virará uma história. Avá
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 22
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 451
Concluído Não
Categorias Celso Portiolli, Fausto Silva (Faustão), Silvio Santos, Vocaloid
Personagens Akita Neru, CYBER DIVA, Flower, Fukase, Galaco, Gumi Megpoid, Kaai Yuki, Luka Megurine, Miku Hatsune, Oliver, Rin Kagamine, SF-A2 Miki, Yuzuki Yukari
Tags Aleatório, Colegial, Gente Cagando, Vocaloid

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O fim das férias escolares já chegou?
0
22
451

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.