1. Spirit Fanfics >
  2. O impossível está aqui-Komahina

História O impossível está aqui-Komahina


Escrita por: C-A--Aus

Fanfic / Fanfiction O impossível está aqui-Komahina
Sinopse:
┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴

°°°·.☘🥀Nagito Komaeda, um jovem estudante da hope's speak faculty, uma faculdade para ultimates que se formaram na hope's speak academy. Nagito Komaeda, um gay assumido na escola, ele sofre certo bullying por alguns porém sua sala o respeita mas certos alunos ainda o encaram de um modo nojento. Secretamente ele tem uma paixão por Hajime Hinata, que obviamente, é um dos alunos que o encara, mas ele o encara de um modo diferente que Komaeda n entende, mas ele sabe que ama muito esse garoto e faria de tudo por ele.

°°°·.⚜🌼Hajime Hinata, também estuda na mesma escola que Nagito e na mesma sala, ele é namorado de Chiaki(que secretamente é apaixonada por Sonia), porém ele ama mais alguém que se chama Nagito, Nagito é muito atraente para Hajime que o acha fofo. Hinata ficou muito feliz ao saber que sua paixão é atraída por homens, porém sabia que ele n se sentia atraído por Hajime. Ele sempre foi gay, no momento que viu Nagito já se sentiu atraído por ele, e somente namorou Chiaki para disfarçar sua homossexualidade pois não queria sofrer mais bullying que o normal.

Essa é a trama dessa fanfic, um garoto gay e um garoto hétero, a paixão impossível.
┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 694
Favoritos 31
Comentários 14
Listas de leitura 14
Palavras 3.376
Concluído Não
Categorias Danganronpa
Personagens Byakuya Togami, Chiaki Nanami, Chihiro Fujisaki, Fuyuhiko Kuzuryu, Gundham Tanaka, Hajime Hinata/Izuru Kamukura, Hiyoko Saionji, Ibuki Mioda, Junko Enoshima, Kazuichi Soda, Kyoko Kirigiri, Mahiru Koizumi, Makoto Naegi, Mikan Tsumiki, Mondo Owada, Monokuma, Monomi/Usami, Mukuro Ikusaba, Nagito Komaeda, Nagito Komaeda/The Servant, Sayaka Maizono, Sonia Nevermind, Teruteru Hanamura, Toko Fukawa, Toko Fukawa/Genocide Jack, Ultimate Imposter
Tags Hajime, Hinata, Komaeda, Komahina, Nagito

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo 1
1
151
602
 
2
Prólogo pt 2- A troca
3
137
872
 
3
Prólogo parte 3- Perto porém distante
4
130
817
 
4
Cap 1- Sonhos Eróticos
1
148
808
 
5
Extra cap 1- Dica
5
128
277

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.