1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor Presente

História O Melhor Presente


Escrita por: SweetCherryy

Fanfic / Fanfiction O Melhor Presente
Sinopse:
Muitas pessoas, dizem que toda essa crença em Papai Noel, elfos, renas, trenós mágicos e fábricas no Polo-Norte é uma completa besteira. Um conto de fadas idiota, criado apenas para enganar as crianças e faze-las ter um bom comportamento durante o ano. Porém, elas estão completamente enganadas.

Venho aqui dizer a vocês que sim, Papai Noel existe, mais especificamente o Yakov Noel e junto a ele todos os seres místicos citados anteriormente. Mas, por que tantas pessoas acreditam que tudo isso é uma fantasia? Bom, sabe aquela história de crer, para se tornar realidade? Então, seres místicos só podem ser vistos por criaturas puras, capazes de acreditar em sua existência. Por isso, raramente um adulto é capaz de enxerga-los. Os humanos ao envelhecerem perdem sua capacidade de sonhar e acreditar, tornando-se amargos em suas frustações.

Porém, nem tudo está perdido! Se um homem puder reviver a criança que ainda mora em seu coração, ele será capaz de rever tais criaturas fantásticas. E, para provar meu ponto, contarei a vocês uma história:
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 192
Favoritos 41
Comentários 7
Listas de leitura 17
Palavras 1.725
Concluído Sim
Categorias Yuri!!! on Ice
Personagens Otabek Altin, Victor Nikiforov, Yakov Feltsman, Yuri Katsuki, Yuri Plisetsky
Tags Fluffy, Magia, Natal, Victuuri

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
7
192
1.725

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.