1. Spirit Fanfics >
  2. O Tradicional é sempre melhor - Jeon Jungkook

História O Tradicional é sempre melhor - Jeon Jungkook


Escrita por: _Gocci_ e _Gocci

Fanfic / Fanfiction O Tradicional é sempre melhor - Jeon Jungkook
Sinopse:
"O tradicional é sempre melhor". Na cabeça do Jeon, essa frase tinha um sentido tão grande que se tornou seu estilo de vida. Jeon Jungkook era tradicional, isso é um fato. Mas ele não era qualquer tipo de pessoa tradicional, comportada ou que talvez tivesse timidez excessiva. Ele era um belo de um conservador da pureza marital e olha que de casados passamos longe. Ter uma vida amorosa com o Jeon é impossível, sexualmente empolgante, bem menos meu amor. A impossibilidade reina. Mas, de alguma forma eu teria que diminuir as suas limitações e tentaria de diversas maneiras. Aliás, quem não arrisca não petisca!

REPOSTANDO | BTS | JUNGKOOK | TIMIDEZ AMOROSA | HENTAI > +18| HETEROSSEXUAL
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 68.322
Favoritos 2.306
Comentários 671
Listas de leitura 1.121
Palavras 32.673
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags 10regras, Adulto, Amor, Bangtan Boys (BTS), Comedia, Comedia Romantica, Conservador, Erótico, Hetero, Hot, Jeon, Jeon Jungkook, Jimin, Kpop, Namoro, Relacionamento, Timidez Amorosa, Yoongi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Você precisa seguir dez regras para agradar o Jungkook
58
8.416
1.478
 
2
Experiências alheias não-frustradas
51
7.611
3.695
 
3
Mais problemas além de Infiltrações no teto;
40
7.566
3.492
 
4
Para tudo tem uma primeira vez
83
7.628
2.818
 
5
Para sempre, todo seu
41
7.089
2.903
 
6
Com tão pouco, ela me deixa louco
46
7.630
2.912
 
7
O amor às vezes não é suficiente
97
6.700
4.814
 
8
Opostos devem se completar
70
6.193
3.051
 
9
Amar o tempo, é amar o amor
162
7.092
5.418
 
10
Bônus: O amor verdadeiro é o lugar que precisamos estar
23
2.397
2.092

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por satturnize
Amar o tempo, é amar o amor
Usuário: satturnize
Usuário
Eu comecei a história hoje e não consegui parar de ler de tão perfeita que é!! Estou amando ver o amadurecimento da Sn e do Jungkook, mais ansiosa do que eu pela continuação dessa história com certeza não tem...... ou tem e eu não conheço kkkk. Espero de verdade que o Tae consiga achar alguém que o complete e que faça ele para de ser um homem solto e atirado, ele pode até ta apaixonado mesmo pela Sn,como pode só tá querendo provar o corpo dela,então espero que ele encontre uma uma mulher que o faça entrar na linha digamos que "correta". Não sei muito o que colocar nesse comentário porque com certeza teve muitos outros que falaram algo parecido com o que eu estou achando da história kkk.

Só nessa fic eu já chorei,ri,boiolei,me envergonhei,senti raiva e entre muitos outros sentimentos e emoções que nem sabia que eu podia sentir só lendo kkkk Continua essa maravilha,por favor nos traga uma segunda temporada dessa história incrivelmente perfeita!!❤❤❤❤ #snkook ❤❤
Postado por _leitthalita
Amar o tempo, é amar o amor
Usuário: _leitthalita
Usuário
Eu comecei a ler essa história hoje é terminei no mesmo dia de tão viciada e entretida que fiquei, e sinceramente eu nem to acreditando mas acho que amadureci como pessoa em um só um dia por culpa dessa história maravilhosa, sério você ta de parabéns isso foi incrível eu consegui me senti na pele de cada personagem e eu adoro esse desenvolvimento dos protagonistas, encontrei minha guru do amor e ela não ta nem sabendo kkkkk mano essa história resume boa parte da minha vida, o Jungkook dessa história e inexplicavelmente igualzinho uma certa pessoa é eu sem dúvidas sou literalmente a sn kkkkkkkkkk sua historia e inesquecível, continue brilhando autora 💜💜💜
Postado por Wall09RM
Amar o tempo, é amar o amor
Usuário: Wall09RM
Usuário
uma historia tao perfeita em pouco capítulos precisa ser reconhecida mundialmente... serio, é como se fosse uma grande conselho para as vidas amorosas que acham que mudar só depende de um, e não de ambas as partes, e sim,as vezes é preciso de um tempo de calmaria para refletir e botar tudo no lugar, para no final descobri se é realmente isso que quer....
ai.. to tao emocionada, isso ate parece que foi como um conselho que pedi a deus para mim sobre meu relacionamento parcialmente abusivo e dependente de estepe...

serio, essa seria uma historia levada para a historia da vida de muitos, perfeita, marvilhosa, grandiosa e uma benção na vida de muitas pessoas.
beijos no pé sua lindaaaaa.
Postado por Nefertale
Amar o tempo, é amar o amor
Usuário: Nefertale
Usuário
Espero que eu consiga explicar o que tô querendo comentar kkkkkk, mas vamos lá
Essa fanfic foi uma das mais diferentes que eu já li, porque fugiu muito de um "normal" e não estou criticando ela nem as outras pois amo todas mas eu tô dizendo que ela se destaca, o modo diferente dela me chamou muita atenção e me ajudou muito, é sério kkkkk
Eles são tão diferentes mas se amam, quando a mãe dela começou a falar sobre os dois, me senti muito tocada porque eu tava lendo justo no dia que eu tive uma quase briga com meu namorado (eu li ontem e estava brigada) e nós somos muito diferentes
Eu percebi como eles precisaram de um tempo pra amadurecer e olha, eu achei que eles não iriam ficar juntos e quando ficaram eu fiquei muito feliz porque eu e meu namorado também somos muito diferentes
Você me ajudou bastante com as palavras da história e agora vou precisar do momento certo pra falar com ele, aí socorro desculpa falar tanto aqui sobre mim mas eu realmente amei essa fanfic
Ela foge do tradicional kkkkkkk
Ela me deixou muito encantada e me mostrou outros lados que eu preciso compreender
Eu ria muito com o Jungkook mas sei que ele tentava fazer de tudo para dar certo assim como ela, mas às vezes faltava algo
E talvez fosse por parte dela, não sei
E no final, as amigas dela que estavam tão satisfeitas sexualmente não ficaram com seus parceiros já ela, poderá ficar
Eles tem planos diferentes sobre um futuro e precisam entender mais um ao outro, talvez eles não dêem certo depois dessa tentativa ou talvez dêem, eu sempre acho que o amor supera as coisas
Mas quando é amor mesmo e é algo saudável
E achei tão importante quando ela ajudou ele com a morte da avó, nossa, isso me deixou muito feliz porque é a parte que a gente vê que só porque eles terminaram não significa que irão jogar tudo no lixo
E dane se qualquer um, depende muito do término e o JK não misturou isso, foram os dois pensar
Eu não sei se fui muito clara, posso ter sido confusa e tô nervosa kkk
Mas é isso, amei dms essa história agr vou recomendar sempre
Postado por Priincesss2003
Amar o tempo, é amar o amor
Usuário: Priincesss2003
Usuário
Sinceramente gostei muito ❤️😩
Todas as suas histórias são super boas❤️😩☺️...
Amoooo vc❤️