1. Spirit Fanfics >
  2. One Day

História One Day


Escrita por: Katysfeather

Fanfic / Fanfiction One Day
Sinopse:
Dezesseis de outubro de de 2021. Como anda a vida? Que mudanças ocorreram durante todo esse tempo? Para seguir em frente e aceitar o futuro, será preciso voltar a um passado não muito distante.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 324
Favoritos 19
Comentários 15
Listas de leitura 2
Palavras 7.013
Concluído Sim
Categorias John Mayer, Katy Perry
Personagens John Mayer, Katy Perry
Tags Jaty, John Mayer, Katy Perry

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
15
324
7.013

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por thatchanel
Capítulo Único
Usuário: thatchanel
Usuário
Eu tenho certeza que você tá querendo me matar. Eu nem me recuperei daquele capítulo de ontem, e agora isso, que doeu muito mais do que qualquer outra coisa que eu já tinha lido.
Eu nem vou nem comentar o meu estado depois de ler isso. Aliás, eu acho que to muito pior agora. Eu to chorando muito. Muito mesmo. Você não faz ideia. Tive que dar uma longa respirada e uma pausa de algumas horas pra poder pensar em vir aqui escrever isso. Além de não estar em condições pra escrever, não queria correr o risco de a qualquer minuto alguém abrir a porta do meu quarto e se deparar com a cena de uma trouxa em prantos, fariam tantas perguntas. Aliás, sabia que depois que eu terminei de ler a luz do meu quarto queimou? Eu tive que ficar aqui no escuro pra me recuperar porque simplesmente não podia sair com o rosto vermelho e todo pipocado pra pedir pra alguém me ajudar a trocar a lâmpada. Enfim, então eu decidi que a hora de dormir seria a melhor hora pra escrever isso aqui, porque assim eu posso chorar tudo o que eu quiser e depois esperar isso passar com o sono. Exatamente o que eu to fazendo agora. E bem, vamos ver quando eu vou postar isso.
Agora eu to com muito medo de ler tudo que você ainda vai postar, sério. Você tá me traumatizando. Vai ter que pagar meu psicólogo.
To lembrando aqui como eu fiquei empolgada quando você disse que tava escrevendo isso aqui. E quando me iludiu dizendo que seria sobre o futuro de jaty. Bem, é sobre o futuro sim mas eu idealizei uma história perfeita com um final feliz. Mas mais uma vez eu fui otária, então segue tudo normal.
Eu fico extremamente empolgada com tudo o que você escreve e vim correndo ler isso aqui feito louca. E começou tudo maravilhoso. Muito maravilhoso! Aliás, começou com a bendita carta, que lá durante a festa quando a Katy tirou o presente do decote, eu fosse achar que era a carta. O que seria impossível, uma vez que tudo era um flashback. Mas isso foi fruto de uma imaginação extremamente envolvida com a história a ponta de esquecer isso. Mas voltando ao início, que eu acho que é uma coisa que eu vou precisar voltar muitas vezes, já que estou apaixonada. Vou destacar sim aquelas partes que me deixam louca. Aquela respirada pra esquecer a tristeza e vamos aos surtos, porque foram muitos!
"Afinal, estamos casados há quatro meses" GRITEI, GRITEI, GRITEI. E fiz continhas na minha cabeça também! Junho??? Hmmmmmmm
"Assim podemos dar a notícia juntos" TREMI, TREMI, TREMI.
"Estamos casados há quatro mesmes e eu estou grávida há três?" SAHJGJHDAJHADGJHGDAHJADGJADGJGHADADJH QUE RÁPIDOS. JOHN NÃO BRINCA EM SERVIÇO. NÃO ESPEROU NEM A LUA DE MEL TERMINAR.
"Eu vou te dar um ótimo banho para você começar a manhã" ASHGAJGADSJDAGDADA TO RINDO.
"É o primeiro aniversário que tenho você como minha mulher oficialmente, e esse é o pedido que eu faço em todos os aniversários, desde que nós começamos a sair juntos." AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. AIIIIIIIIIII LEMBRANDO DAQUELA OUTRA ONE. E uma pausa pra chorar porque foi o último :((((((((((
Voltando... MEU DEUS VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO EU FIQUEI ANSIOSA PRO JOHN DAR A NOTÍCIA. EU TO FALANDO, SÉRIO! FIQUEI MUITO MUITO MUITO ANSIOSA. PARECIA QUE EU TAVA ANTES NO QUARTO COM ELES ASSISTINDO TODA A CENA E DEPOIS SENTEI AO LADO NA MESA ESPERANDO ELES SE PRONUNCIAREM SKDJHASJKHASJAGSJHGSAJHAGSSAJSA E depois fiquei com um sorriso grande e idiota, como se eu tivesse acabado de ouvir mesmo tudo que ele disse e como se fosse tudo real.
E lógico sobre a parte dela dizer que vai proteger o filho da exposição, já deu aquele nó de que bem sabemos que nunca veremos a cara dessa criança. Só os conjuntinhos da Adidas passeando por aí.
A cena seguinte do John falando do nome do filho foi um grande soco no meu estômago, principalmente agora que eu to relendo e já sei como é todo o resto.
"Quando chegarmos em casa e eu estiver dormindo você pode ver o que é" Programação normal, volta a chorar. Eu trouxa do jeito que sou já tava reproduzindo a cena na minha cabeça.
"É para o Sam" PUTA MERDA, ESSA CONVICÇÃO QUE ELE TINHA DE QUE ERA UM MENINO FOI MUITO LINDA.
E todo o parágrafo que eu não vou encher seu saco desse jeito e coloca-lo aqui, FOI MAIS LINDO AINDA!
"E eu acho que vou chorar." "Não, você não vai chorar." A MESMA BATALHA QUE EU ESTAVA TENDO COM A MINHA MENTE.
Eu JURO, juro mesmo que nessa hora me ocorreu um pensamento "Tá tudo tão maravilhoso, que bom que é uma one porque assim não tem desgraça" FELICIDADE DE OTÁRIA DURA POUCO MESMO.
Meu Deus, por essa eu não esperava. Aliás, é uma coisa que eu nunca achei que você fosse chegar a fazer.
O que foi isso? QUE PORRA DE GAROTA É ESSA ARMADA NUM RESTAURANTE?????? NÃO, CARA.
Eu tive que parar diversas enquanto lia essa outra parte da carta. Doeu muito. Doeu de verdade. E justamente pelo fato dos personagens serem quem são, doeu o triplo. E é isso que acontece quando a gente se envolve muito com algo. Foi uma choradeira sem fim. Sem fim mesmo já que eu ainda estou chorando porque preciso lembrar das cenas pra comentar.
"Em dezesseis de março" Pobre, Sam, pisciano igual a trouxa aqui. A gente chora 100x mais pelas coisas. Tudo culpa do signo!!!
"Como John queria" :((((((((((((((((((((((((((((((((((((((
E eu não consigo comentar nenhum detalhes desses. Cada palavra a partir daí, virou uma nova lágrima no meu rosto. Só vou dizer que a parte do Sam falando "enquanto você está chorando" foi um golpe bem forte e dolorido de se imaginar. Além do mais, imaginar uma criança tendo que ver isso e entender :(
Só sei que apesar de tudo, as palavras da Katy foram lindas. Tanto na carta, quanto com o filho.
Eu to triste sim e me lamentando mas que puta mensagem você passou com essa carta. Você nem sabe, mas as vezes você escreve coisas que me tocam. Não to falando só de emocionar, e sim de me alertar. Como se fosse um conselho? Não sei explicar muito bem.
Você é a melhor escritora que existe! Eu to falando seríssimo! O jeito que você detalha cada coisa. A sua capacidade de fazer a pessoa ter diversas sensações tão diferentes em uma única fala. Você sempre, sempre, sempre se supera.
Eu não vejo a hora de o mundo conhecer você também.