1. Spirit Fanfics >
  2. One Last Time

História One Last Time


Escrita por: LolohChimChim-a

Fanfic / Fanfiction One Last Time
Sinopse:
Eu o amo. Amo como se ainda fosse a primeira vez, mas ao contrário dele, o seu amor por mim não existia mais.
Eu não podia forçá-lo a me amar novamente, eu não podia prendê-lo a um laço em que ele não queria se emaranhar, por mais que todos meus sentimentos pelo mesmo continuassem vividos em meu peito.

Eu não sou egoísta para fazer do meu amor um infeliz.

Por isso, Kim Taehyung, a última coisa que lhe peço antes que o “nós” se finde é que....

Me deixe amá-lo pela última vez.




Copyright © 2018 by LolohChimChim-a
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 17.747
Favoritos 1.103
Comentários 390
Listas de leitura 541
Palavras 17.225
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V)
Tags Bangtan Boys (BTS), Drama, Kim Taehyung, One Last Time, Romance, Taetae

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Entre silêncios e divórcios
50
4.209
1.213
 
2
Entre abraços e lembranças
54
3.354
2.250
 
3
Entre beijos e temperos
61
3.362
4.487
 
4
Entre cabelos e sonecas
95
3.289
4.055
 
5
Entre amores e finais
130
3.533
5.220

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por lexa_11
Entre amores e finais
Usuário: lexa_11
Usuário
Tive tanto medo de que eles ficassem juntos no final mesmo depois de tudo. Obrigada por essa história maravilhosa, incrível. Eu chorei tanto, tanto!!! Que final perfeito.
A sua escrita é tudo, você é escritora mesmo? me diz que é, porque alguém q escreve desse jeito tem que viver disso e tem que agraciar o mundo com sua escrita!! A história me trouxe tantos sentimentos, me agarrou de um jeito tão incrível. A sua escrita realmente me fez mergulhar e me prendeu na história. Muito obrigada por essa fanfic linda.
Postado por Baloonie
Entre amores e finais
Usuário: Baloonie
Usuário
Não mude esse final!! Por favor entedam. Essa é uma realidade. Ela (a Leylah) se jogou de corpo e alma nesse relacionamento.O personagem do Taehyung estava querendo buscar um sentimento em pessoas diferentes, sabendo ele que Leylah estava lá, sempre esteve lá para ele. A acreditem você estar lá ou ali parada e ver a pessoa que você mais ama indo em busca de outra, dói como um inferno. Apesar de tudo, apesar do arrependimento do Taehyung nada vai apagar, o que ele a fez passar para em torno disso ele se arrepender
. A Autora nos mostrou que nós não precisamos nos prender aquelas pessoas que amamos. Podemos nos amar e vivermos sem chorar por atenção e amor. Lembre-se você é especial demais, não se prenda, viva a sua vida, você não merece um amor assim. Esse final está maravilhoso e apenas mostra como o arrependimento, e um coração quebrado podem ser necessários para nos construirmos.
Postado por womanofsope
Entre amores e finais
Usuário: womanofsope
Usuário
Eu vi muito gente pedindo bônus, mas pessoas, vcs têm que entender que nem tudo na vida, será do jeito que vcs querem, pessoas dizendo que o final não foi feliz, sim, o final foi feliz, foi feliz para ela, pq ela realmente reparou que ela não precisa de ninguém para se sentir completa, ela não precisa de ninguém para estar feliz, ela aprendeu que a sua própria companhia, já é mais que suficiente, porém ela encontrou um cara no qual a ama, um cara que faz bem para ela, e não um cara que a faça sofrer.
Ela pode até amar o Taehyung, mas lembre-se, nem todo mundo que se ama, realmente vai ficar junto, sabe pq? Porquê só o amor não bastar, só vc amar alguém não significa que tudo vai ficar bem.
A Leylah merecia alguém que a amasse, alguém que iria ficar do lado dela, e não alguém que iria a deixar, como o Taehyung fez, tá certo que ele reconheceu que errou, porém, nada vai apagar o quanto ele a fez sofrer, sabe pq? Porquê você pode até perdoar, porém vc nunca irá esquecer de algo que lhe causou tanto sentimentos angustiantes.
Parabéns, por mais uma história maravilhosa, vc(escritora) merece tudo de bom desse world.
Fighting.