1. Spirit Fanfics >
  2. One Nigh Breaks

História One Nigh Breaks


Escrita por: Cheryl_Red

Fanfic / Fanfiction One Nigh Breaks
Sinopse:
Era uma noite fria e estava chovendo, Malia olhou pela janela de sua casa ouvindo os trovões, ela estava com raiva de Stiles, Lydia e principalmente Scott por terem escondido isso dela.
Ela estava mais brava com Scott do que de todo mundo, e ela não conseguia entender o porque, na verdade conseguia sim, ele, ele era quem deveria dizer isso para ela, depois de tudo que passaram, depois daquela noite que eles tiveram ela achava que a conexão deles estava mais forte, mesmo que depois disso eles concordaram que foi só um incidente que nunca mais iria acontecer, nem tiveram toques mais íntimos, mas ela sabia que ela estava enganada e mesmo que Scott pudesse deixar aquilo para lá, ela não poderia.
Malia suspira pesadamente se sentando em sua cama, ela lembrava claramente daquela noite, a noite em que ela teve a certeza de que não amava Stiles, a noite em que ela teve certeza de que estava apaixonada por outra pessoa, a noite em que terminou com Stiles, a noite em que teve o melhor beijo de sua vida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 316
Favoritos 19
Comentários 1
Listas de leitura 10
Palavras 2.463
Concluído Sim
Categorias Teen Wolf
Personagens Malia Tate, Scott McCall
Tags Malia, Mascott, Scalia, Scolia, Scott, Stydia, Teen Wolf

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Mistério, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
That Night
1
316
2.463

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.