1. Spirit Fanfics >
  2. One shot com Jesy Nelson

História One shot com Jesy Nelson


Escrita por: ImVampire

Fanfic / Fanfiction One shot com Jesy Nelson
Sinopse:
Mais um dia de trabalho nessa tarde de sexta no Starbucks, aqui é um tédio, nunca vem mulheres bonitas e quando veem são com os namorados.
A porta se abre e entra uma deusa, queria saber se aquilo era mesmo real, ela é linda, seu olhos, cabelos cumpridos e uma cintura sexy.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 784
Favoritos 18
Comentários 4
Listas de leitura 2
Palavras 687
Concluído Sim
Categorias Little Mix
Personagens Jesy Nelson

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
4
784
687

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Jesy_delicious
Capítulo único
Usuário: Jesy_delicious
Usuário
Faz mais faz mais mais mais mais,favorr faz mais,ficou tipo perfetoooooo tipo perfeitoooooooo ja e 3 vez q eu leio,amor porfavorr faz mais!!!!
Postado por Katherine_S3
Capítulo único
Usuário: Katherine_S3
Usuário
É oficial depois dessa OneShot sou oficialmente Bi. Sem or que maravilha essa shot, hot do jeito que eu amo haha' Jesy realmente é muito gostosa, depois dess shot vou sonhar me pegando con ela.. Puta merda fico demais!!
Mais uma vez você arraso e me deixou louca Migs rs' não vejo a hora de ver quem vai ser o prox da sua lista de shot's Divas *-*