1. Spirit Fanfics >
  2. Oneshot Naruhina >
  3. Capítulo Único

História Oneshot Naruhina - Capítulo Único


Escrita por: CryBaby333

Notas do Autor


Tive um surto e escrevi do NADA é isso!

Espero q gostem! <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Estava parada em frente ao seu armário no corredor, procurando seu passe de biblioteca. Como diabos havia perdido isso sendo que vivia lá? Coisas que só acontecem com ela! 

– Eai cabeçuda, como está a garota mais inteligente dessa escola?? – Hinata olha de canto se deparando com um amigo sorridente. Mas logo volta à sua procura. 

– Estou bem Shino, e você? Como está o namoro? 

A aproximadamente 4 semanas seus dois melhores amigos haviam se assumido homossexuais, Hinata não se chocou em nada com a notícia, pelo contrário, havia ficado muito feliz em saber que seu shipp era real! 

– Ai Hina! – Ele encostou a cabeça no armário ao lado do dela e suspirou ainda com o sorriso no rosto, fazendo Hinata abrir um sorriso também. – Está sendo maravilhoso! Sempre achei o Kiba incrível, mas ultimamente ele tem superado todas as minhas expectativas, se é que me entende. 

Depois do comentário malicioso Shino riu e Hinata corou! É, ela havia entendido, apesar dele não ter dito diretamente, não deixava de ser menos vergonhoso falar sobre a vida sexual conjunta de seus amigos. 

– Shino! – Disse em tom de reprovação ainda vermelha. Hinata estava começando a ficar frustrada, seu passe não estava em lugar nenhum! 

– Não venha se fazer de sonsa comigo não, dona Hinata! – O garoto disse sínico. – Sei muito bem que você e Toneri fizeram muito mais do que andar de mãos dadas! 

Hinata corou ainda mais com o comentário do amigo. Seu ex namorado realmente foi a primeira pessoa com que Hinata se deitou, mas não havia sido o que ela esperava. Ela e Toneri eram muito diferentes para darem certo, ambos constataram isso depois de se relacionarem sexualmente, decidiram ser apenas amigos depois de algumas semanas em total constrangimento.

– Amiga para tudo, macho gato vindo em nossa direção! – Hinata saiu de seus pensamentos parando sua a busca e olhou discretamente para onde ser amigo indicou. Lá estava ele, todo sensual e charmoso, Naruto Uzumaki. Hinata entrou em desespero ao constatar que o mesmo estava indo realmente em direção a eles! 

– O que eu faço? – Perguntou sussurrando para Shino! 

– Você eu não sei, mas eu sentava! – Ele  respondeu no mesmo tom usado pela garota. Hinata corou e voltou a remexar incessantemente em seu armário, rezando pra que ele falasse rápidamente e com Shino.

– Você é Hinata Hyuuga? – Puta que pariu em! Hinata engoliu em seco e se virou lentamente, dando de cara com olhos azuis intensos e um sorriso pequeno nos lábios do rapaz. 

– So-Sou sim! – Disse nervosa e extremamente vermelha de vergonha, porém sem desviar o olhar em nenhum momento! Não sabia exatamente o porquê de estar com vergonha, mas Hinata não precisava de motivos para agir que nem uma doida, aparentemente era necessário para a existência dela! 

Naruto sorriu mais abertamente e retirou a mochila das costas. Ele colocou a mão em um dos bolsos retirando de lá um pequeno cartão. Hinata ergueu os olhos dando de cara com seu passe de biblioteca, arqueou as sobrancelhas em confusão. 

– Eu achei isso mais cedo perto do pátio, desculpe não devolver antes, procurei você pela escola toda. – Disse ainda sorrindo. Hinata corou um pouco mais com o comentário.

Ele esticou a mão contendo o passe para Hinata, que voltou a mirar seus olhos. Quando a garota foi pegar seu documento, sua mão tocou na do Uzumaki, fazendo com que ela sentisse um arrepio gostoso pelo corpo, imaginou poder tocar mais dele. Logo depois do pensamento corou e abaixou o olhar. 

Shino, que se encontrava do lado da amiga estava pertinho de surtar. A tensão sexual entre os dois era palpável! Ficou o tempo todo olhando de um rosto a outro, com os olhares se cruzando e meio nublados. Sorria olhando de uma cara a outra incrédulo com a situação inesperada.

– O-Obrigada! Vou ser ma-mais cuidadosa. – Agora era Hinata que estava perto de surtar. 

Apesar de ser uma garota tímida e introvertida, o desejo que nutria pelo Uzumaki era sexual acima de tudo. E estar tão perto dele como agora estava se mostrando uma tarefa difícil para a garota. Subiu o olhar novamente, estava encantada em como as safiras pareciam ainda mais bonitas de perto.

– Assim espero! – Naruto disse brincalhão olhando nos olhos da garota. Foi muito rápido e se Hinata não estivesse olhando diretamente para seus olhos não acreditaria, Naruto passou a encarar os lábios da garota por meio segundo, logo voltando o foco para seus perolados. – Bom, tenham um bom dia. – Disse piscando para Hinata e acenando para Shino já se distanciando. 

Shino que agora quase gritava ao lado da amiga esperou o Uzumaki virar o corredor para surtar.

– Amada o que foi que acabou de acontecer aqui? – Shino disparou na garota que somente agora soltou a respiração que não se lembrava de estar segurando. – Hinata do céu você tem noção do que foi isso? Amiga o gostoso do Naruto quer te comer! HINATAAAA!!!! – A cada palavra do amigo a Hyuuga ficava mais vermelha e se encolhia mais. – Meu Deus eu tenho que contar isso pro Kiba! 

– Para com isso Shino! Você está imaginando coisas! – Disse ainda vermelha e com o coração acelerado. – Nós temos que ir pra aula! – fechou a porta do armário com certa brutalidade e seguiu seu caminho, sem ao menos prestar atenção no que o amigo dizia.

Sabia que era impossível, ele era o capitão do time de basquete da escola, ela era a nerd esquisitona que andava por ai com roupas largas e cabeça baixa. Nunca dariam certo, eram universos muito diferentes. Apesar de ter total conhecimento disso, Hinata não pôde evitar passar o dia inteiro pensando em Naruto. 

Quando o sinal bateu para o fim das aulas, a garota ficou um tanto atordoada, pois nem vira o tempo passar. Juntou suas coisas e saiu da sala, já encontrando o casal de amigos abraçados e rindo um para o outro. Sempre que via o casal seu coração esquentava, eles eram tão fofos juntos!  

– Então quer dizer que você passou café na sua calcinha e deu pra um dos brutamontes, ein dona Hinata! – Kiba soltou totalmente desinibido, fazendo Hinata quase desmaiar no corredor. 

– Shino seu boca grande! – A amiga fuzilou o amigo com o olhar. 

– Não me culpe, isso foi o acontecimento do ano Hinatinha! – Ele disse com as mãos levantadas, em sinal de rendição. – Vamos dar uma passada na sorveteria, tá afim?

– Tenho que ir até a biblioteca. – Falou para os dois amigos, que não ficaram surpresos com a notícia. – Preciso fazer uma pesquisa. – A garota disse se despedindo dos dois que seguiram calmamente seu caminho.

Hinata andava apressada pelos corredores não tendo idéia se o local ainda estava disponível ou não. Quando chegou perto da sala deu de cara com a bibliotecária, Kaguya. Respirou aliviada em ver a moça ainda ali.

– Olá Hinata, estamos quase fechando. – Ela disse mirando o relógio. 

– Desculpe Kaguya! Só preciso pesquisar algumas coisas para um trabalho. Se você quiser posso fechar aqui! – Hinata já havia feito isso antes, ficava estudando até mais tarde, depois sempre deixava as chaves com um dos zeladores. A bibliotecária pareceu ponderar. 

– Bem querida, acho que vou aceitar. Tenho que ir a uma consulta médica daqui a pouco. Tudo bem por você? 

– Claro, não se preocupe. – Garantiu a garota mais relaxada sabendo que não iria incomodar a mulher. 

– Tem só mais uma pessoa ai dentro. Até amanhã querida! – Kaguya disse pegando sua bolsa e acenando para a morena.

– Até. – Hinata disse simplesmente, porém estranhando o fato de alguém ainda não ter ido pra casa. Geralmente esse alguém era ela! 

Ficou um tanto confusa quando entrou na sala e seus olhares se chocaram de novo, Hinata nunca imaginou encontrar alguém como Naruto Uzumaki na biblioteca da escola, porém nunca havia imaginado que ele viria falar com ela também, então para um dia como hoje, era uma hipótese aceitável. Tentou ao máximo ignorar o garoto ali e foi em direção a uma das estantes onde sabia que estava o livro qual precisava, o problema era que ele estava em uma das sessões de cima, onde Hinata não alcançava. 

Respirou fundo e ficou na ponta dos pés tentando pegar o livro, o uniforme da escola não ajudava muito a garota já que a saia subiu um pouco mostrando mais da pele da menina. Para deleite do garoto que se aproximava sorrateiramente por trás dela. As safiras agora estavam queimando em desejo contemplando a cena da garota empinada em sua direção. Fazia muito tempo que ele admirava Hinata, sempre achara ela inteligente e fofa, desde mais cedo ele havia constatado que ela era belíssima também, mas Naruto nunca pensou que a Hyuuga fosse tão gostosa! 

Se aproximou mais da garota, colando seus corpos propositalmente. Subiu a mão em direção ao livro e o pegou sem muita dificuldade, o segurando em frente a ela.

Hinata nesse momento já havia morrido, reencarnado e morrido de novo! Mesmo que eles não estivessem tão precionados um no outro, pode claramente sentir a ereção do garoto. O que fez ela ficar extremamente corada e excitada. Pegou o livro da mão forte de vagar, ainda em choque com a proximidade repentina. 

Naruto se afastou um pouco permitindo que Hinata virasse em sua direção, eles estavam muito próximos. A garota já estava muito excitada pelo toque anterior, olhou diretamente para os olhos azuis em sua frente e viu o quanto eles estavam nublados. Desceu o olhar para os lábios e no lugar do sorriso que sempre estava estampado ali, encontrou lábios entreabertos. Ficou encarando os lábios do loiro por mais um tempo, até ele mordiscar o inferior. Foi como se Hinata estivesse banhada em gasolina e Naruto tivesse a atirado um fósforo! 

Sem pensar com clareza, a garota simplesmente puxou a nuca do mais velho, colando seus lábios em um beijo rápido. Logo Hinata se afastou, teve certeza que nunca havia ficado com tanta vergonha como agora.

– De-Desculpe! Eu não deveria ter... – Mas ela não pôde completar a frase, pois agora quem havia puxado a morena para si fora Naruto. Passou uma das mãos pela cintura dela e a outra segurou firmemente sua nuca, a impedindo de se afastar novamente. 

O beijo de Naruto não era nada igual ao que Hinata já havia imaginado, e ela já havia imaginado muitos beijos dele! Ele era mais intenso, mais ousado, era melhor! Muito melhor! Suas mãos subiram até a nuca do garoto onde puxou os fios fazendo arrepios percorrerem o corpo dele. As línguas batalhavam por mais espaço, as mãos apalpavam e apertavam cada canto dos corpos, a sensatez de ambos já havia ido embora, restara apenas o desejo e o prazer. 

Naruto havia descido ambas as mãos até a bunda de Hinata apertando sem nenhuma piedade, fazendo a garota suspirar entre os beijos. Logo depois a puxou para cima fazendo ela enroscar as pernas em seu quadril para lhe dar suporte, o que causou um atrito entre as intimidades. Hinata, que até então estava anestesiada pelos beijos do garoto, separou os lábios para soltar um gemido de satisfação, fazendo com que a atenção de Naruto fosse ao pescoço da garota. Lambia e mordiscava a região sem nenhum tipo de receio.

Ainda com a ela em seus braços, o loiro caminhou até uma das mesas da biblioteca, a depositando ali sentada. Pegou a barra do suéter largo de Hinata e o levantou, se deparando com uma blusa social colada. Serrou o maxilar perante a visão magnífica dos fartos seios e da cintura fina da garota. 

Hinata estava envergonhada, mas não queria dizer que ela deixaria ele fazer todo o trabalho por ali! Enquanto Naruto a comia com os olhos suas mãos subiram a camisa dele fazendo com que ele a retirasse. Hinata escorregou as unhas pelo abdômen definido e mordeu os lábios em expectativa olhando para ele obviamente excitada.

Já com a sanidade abalada, receber aquele olhar pidão foi demais para o Uzumaki! Voltou a atacar os lábios da moça com mais desejo agora. Hinata agora estava praticamente deitada na mesa com o corpo másculo do loiro por cima do seu, quando sentiu as mãos de Naruto abrindo sua camisa se tocou de que estavam na biblioteca, um local público! E o certo era ela o afastar e dizer que o momento e o local eram inapropriados, mas então por que suas mãos estavam abrindo o sinto da calça do garoto? Ela estava raciocinando bem, seu corpo que estava a traindo! 

Quando finalmente todos os botões foram abertos, o loiro afastou os lábios, para dar de cara com um sutiã lilás rendado e delicado ao redor de seios fartos e convidativos. Voltou o olhar para os olhos da garota que estava respirando rápido devido aos beijos constantes, Naruto gravou cada canto do delicado rosto, os lábios inchados entreabertos, o rubor tão adorável nas bochechas e principalmente as pérolas o encarando de volta repletas de desejo. O Uzumaki sorriu ladino ao mesmo tempo em que a Hyuuga mordeu o lábio inferior. 

A trilha de beijos do garoto desceu por todo o pescoço de Hinata até ele chegar nos seios, abriu o feixo do sutiã sem muita dificuldade e começou a mordiscar a região! A morena nesse instante já não conseguia mais conter os gemidos de prazer e arranhava as costas do loiro fazendo pequenos riscos vermelhos brotarem da pele bronzeada. As mãos do garoto agora tinham como objetivo chegar até a intimidade de Hinata, foi descendo os toques pela cintura e a bunda da garota, até chegar no interior das coxas. Voltando a beijar os lábios carnudos dela, o loiro passou um dedo ainda sob a peça intima que fazia par com o sutiã, o gemido saíra mais alto e arrastado da boca dela. 

Ele estava extremamente excitado, nunca imaginou que foderia com alguém na biblioteca da escola. Só estava ali porque queria ver Hinata novamente, ela havia o encantado com o olhar meigo e inocente. E agora lá estava ele, totalmente entregue a um olhar de cobiça e prazer que se ele não estivesse presenciando nunca diria que vinha de Hinata. Apesar de ser uma versão totalmente diferente da garota Naruto estava adorando conhecê-la. 

Desceu os beijos pelo corpo da mais nova, fazendo ela deitar-se totalmente ma mesa fria. Seus beijos foram até sua barriga onde a saia estava, as mãos do Uzumaki foram de encontro ao zíper retirando aquela peça de roupa da garota também. 

O loiro se afastou um pouco para contemplar a pele alva e exposta da morena. Naruto tinha certeza que faria qualquer coisa no mundo pra ver Hinata dessa maneira novamente. Estava totalmente apaixonado pela Hyuuga. Voltou seu trabalho de beijar todo o corpo da garota, até chegar em seu ventre, onde começou a depositar lambidas ao mesmo tempo que apertava o interior de suas coxas. Não aguentava mais seu membro apertado na calça aparentemente pequena, porém continuou seu mais novo trabalho. Satisfazer Hinata. 

Os gemidos da garota estavam altos e instigantes, a sensação sentida agora pela mesma era descrita por ela como: Divina. Naruto sabia exatamente o quê e como fazer! 

O loiro começou a retirar delicadamente a peça íntima da menina, à deixando exposta para si. Um gemido rouco escapou de sua gargante ao contemplar a morena tão molhada. Se aproximou do ponto de prazer de Hinata e sem nenhum aviso lambeu toda a extremidade, fazendo com q a Hyuuga praticamente gritasse de prazer arqueando as costas. 

Suas mãos foram de encontro aos fios loiros, incentivando o Uzumaki a continuar as carícias. Depois de um tempo sentindo o sabor doce de Hinata, Naruto penetrou a menina com um dedo, duplicando o prazer da morena, que se derreteu na boca dele. 

– Na-Naruto! – O loiro perdeu todo e qualquer fio de sanidade que ainda o restava ouvindo seu nome sair tão manhosamente da boca da garota! 

Se levantou abaixando sua calça, juntamente com a cueca. Seus olhos procuraram pelas pérolas, olhando diretamente para o rosto da garota Naruto pincelou seu membro na entrada de Hinata, gemendo baixo logo depois. Contemplou o revirar de olhos e o arquear da garota com o simples ato, capturou com os lábios um dos seios que haviam se elevado com o ato e sem cerimônia nenhuma penetrou a morena. 

Agora toda a mente de Hinata estava nublada, se lhe perguntassem seu nome ela não saberia o que responder naquele momento. Tudo o que a garota pensava e queria era Naruto dentro de si. Ele lhe deu uma leve mordida no mamilo levando a garota até as nuvens, Hinata tinha certeza de que se aquilo fosse um sonho, era muito cruel. Seria muito cruel se tudo aquilo fosse somente sua imaginação.

Os gemidos agora emanavam dos dois corpos, Naruto se movia de vagar de mais para o gosto de Hinata, porém as estocadas firmes estavam deixando a garota anestesiada. Peles suadas, corpos entrelaçados, olhos serrados. Eles estavam presos em sua própria bolha de prazer, e nenhum dos dois fazia a menor questão de sair dela. 

– Porra! Tão apertada! – Naruto resmungou aparentemente para si mesmo apertando a pele das coxas de Hinata. 

– Sempre quis testar uma coisa. – Hinata se pronunciou ainda de olhos fechados, porém agora com um mínimo sorriso no canto dos lábios.

Antes que Naruto pudesse responder, a garota abriu os olhos direcionando as pérolas até as safiras. Mordeu os lábios e contraiu o ventre, não fazia idéia do resultado do ato, nunca havia feito antes. Porém achou interessante depois de ler em um livro.

Naruto cravou as mãos na cintura da menina e praticamente fundiu seus corpos, foi sua vez de revirar os olhos, era uma sensação indescritível! Intensificou seus movimentos. 

– De novo! – Falou autoritário, fazendo Hinata ficar ainda mais excitada. A garota repetiu o ato, depois de um grunido o loiro saiu abruptamente dela, puxou Hinata e a deixou de barriga colada na mesa. – Agora empina pra mim, amor!

Sem nem questionar Hinata o fez, soltando um gritinho de surpresa e prazer depois do tapa forte depositado em sua bunda. Naruto voltou a seguras a menina pela cintura e novamente começou as estocadas. Hinata estava deitada na mesa gemendo incontrolavelmente e sorrindo feito uma idiota. Puta merda ela estava fodendo com Naruto Uzumaki!!!!!

Depois de um tempo o loiro enroscou a mão nos cabelos da menina a puxando até ele. Lembeu seu pescoço e sussurrou em seu ouvido. 

– Gostosa do caralho! – Sentiu a pele dela se arrepiar em contato com a sua, a garota empinou mais os quadris em busca de mais contado. 

– Mais rápido! – Agora era Hinata quem estava autoritária, o loiro sorriu e começou a realmente se soltar com a garota. 

No começo ele achou que Hinata era o tipo de menina sonhadora que gosta de ir de vagar e com carinho. Considerando que ele não sabia se a garota ainda era virgem ele havia se considerado bruto na primeira estocada. O fato de ela não ser mais o deixou aliviado por um lado, pelo menos não a havia machucado, mas encomodado por outro. Seu pensamento agora era: que não fui o primeiro, eu vou ser o melhor! E aparentemente estava conseguindo já que ela tinha o apetite sexual igual ao seu. Naruto não tranzava. Ele fodia! 

– Na-rutoo! – Naruto parecia estar em um modo animalesco agora. Hinata colocou a mão em frente a boca a mordendo para impedir que os gritos saíssem. 

Até aquele momento ela não havia entendido o que faltava em Toneri em questão a sexo, ele era delicado e fez ela se sentir bem em todas as vezes que fizeram. Ele era gentil e calmo, agora ela sabia que esse era exatamente o problema! A Hyuuga estava nesse momento descobrindo seu rítmo sexual. O rítmo de Hinata, era o rítmo Uzumaki!

Chegando ao seu ápice com louvou, a garota tirou as mãos da boca gemendo arrastadamente, tendo fortes espasmos. Precionou o ventre mais uma vez tendo conhecimento de que o ato agradava o loiro, que gemeu e se derramou dentro da menina segundos depois. 

A testa dela estava sob a mesa fria, e tentava normalizar a respiração extremamente descontrolada. Naruto saiu delicadamente de dentro da garota, se sentando em uma cadeira próxima logo após.

– Esse... – O Uzumaki começou meio atordoado. – Foi o melhor sexo, que eu já tive em toda a minha vida! – Disse olhando pervertido para as pérolas, sorrindo de lado.

Hinata sentiu o rosto esquentar com o comentário do mais velho e o escondeu nas mãos, envergonhada. 

– Você é incrível princesa! – O loiro disse agora com o rosto voltado para cima e os olhos fechados.

Depois de se vestirem completamente, ou quase no caso de Hinata, já que Naruto havia “roubado” a peça intima da garota, estavam ambos saindo da biblioteca.

– Não vai realmente me devolver? – Hinata resmungou envergonhada após sentir um vento incômodo por de baixo da saia.

– Não! – Naruto disse com um sorriso no rosto. – Aliás, não use da próxima vez! – Disse se aproximando consideravelmente da garota, fazendo Hinata corar que nem um tomate. 

– Pró-Próxima vez? – Estava nervosa, ela não pensou que fariam de novo. Ele era popular e tinha a menina que quisesse a sua disposição, por que iria querer ficar com Hinata de novo? 

– Acha mesmo que eu vou conseguir tranzar com mais alguém depois de hoje, princesa? – Ele disse colocando uma mão por de baixo da saia da garota, pressionando seu clitóris, fazendo Hinata gemer olhando em seus olhos. O Uzumaki serrou o maxilar. – Não depois disso, depois que provei de você. Você é minha agora Hyuuga, e isso não é um pedido. É um comunicado! 

Naruto selou os lábios brevemente e se virou pra ir embora, deixando uma Hinata extremamente corada e confusa pra trás. 

– E o que isso quer dizer? – Hinata disse alto antes do garoto sumir no corredor. 

– Que estamos namorando! – Ele disse ainda de costas mandando um tchauzinho para ela. – Até amanhã namorada!

– Não fode! – Hinata sussurou incrédula depois que o loiro sumiu de vista, depois repensou no que havia dito. – Ou melhor, fode sim! – Riu de si mesma naquele momento e apertou o livro com força entre as mãos sorrindo abertamente.

Pelo visto era o começo de uma picante história de amor, a sua história de amor! 


Notas Finais


A safadeza meu pai!!! Adoro!!!!!!

Cadelinha de Naruhina assumida, vcs q lutem! Auau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...