1. Spirit Fanfics >
  2. Oneshot Naruhina

História Oneshot Naruhina


Escrita por: CryBaby333

Fanfic / Fanfiction Oneshot Naruhina
Sinopse:
Naruto Namikaze Uzumaki era o perfeito popular esnobe de um filme clichê. Sabe aquele cara? Que é o sonho de consumo de todas as pobres nerds nada populares? O capitão do time, o do sorriso mais bonito, o mais engraçado, o que vive rodeado de garotas bonitas. Ele é esse cara! E Hinata Hyuuga? Bom, ela é a nerd nada popular e, como em um lindo clichê monótono, é completamente louca por ele. Porém ela não é ignorante ao ponto de achar que ele ficaria com ela, como em um dos seus lindos romanances literários tão adorados.

Mas e se o destino estiver a favor desse casal? E se o clichê fizer parte da vida deles dois? Hinata estava prestes a descobrir que o destino pode ser um amigo maravilhoso as vezes.

Foquem na capa maravilhosa feita por: @_Gaby_Crazy_ ❤
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.871
Favoritos 677
Comentários 63
Listas de leitura 370
Palavras 6.186
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki
Tags Naruhina

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
40
5.437
3.676
 
2
Bônus
23
3.434
2.510

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por CryBaby333
Capítulo Único
Usuário: CryBaby333
Usuário
“Quem é essa gente toda aqui?” kkkkk

Vcs não tem idéia do quanto eu to feliz! ❤ Muitíssimo obrigada pelo carinho e pelos pedidos de continuação, isso realmente me motiva muito! Estou trabalhando em outra fic no momento, mas não descarto a idéia de realmente fazer uma continuação da one! Obrigada de novo! Vcs são incríveis!