1. Spirit Fanfics >
  2. Oneshot Naruhina >
  3. Bônus

História Oneshot Naruhina - Bônus


Escrita por: CryBaby333

Notas do Autor


#SURTO

tanta gente pediu uma continuação q acabei fazendo!!! Obrigada pelos favoritos, fico realmente feliz q tenham gostado! ❤

Capítulo 2 - Bônus



A morena acordou com o barulho incômodo de seu telefone, se revirou na cama para silenciar o aparelho. Dado o tempo de despertar completamente Hinata arregalou os olhos e corou violentamente, a mesma intensidade em que passou o restante da tarde e noite no dia anterior. Viu a data em seu celular, sexta-feira, praguejou sem saber o que fazer. Ela estava nervosa. Bom, quem não estaria nervosa estando nessa situação, não é? Lembrava claramente de cada detalhe do dia anterior, as memórias do que ela e Naruto haviam feito na sua tão amada biblioteca não lhe abandonavam, não importava o que a morena fizesse. Naruto... Será que ele realmente estava falando sério? Eles estavam namorando mesmo? Ou disse aquilo somente pela adrenalina do momento? Como Hinata perguntaria algo assim para ele? A garota era tímida de mais para questionamentos desse tipo. 

Choramingando baixinho por não poder se esconder em casa pra sempre se levantou de sua cama indo em direção ao banheiro. Tomou um banho demorado, não se importaria de se atrasar um pouco mais hoje, afinal não sabia qual seria sua reação se desse de cara com o loiro logo cedo. 

Já vestida e um pouco mais ansiosa Hinata desceu as escadas em direção a cozinha, seu pai ja havia saido para o trabalho assim como Neji. Hanabi era a única sentada à mesa tomando o café que Kurenai, empregada dos Hyuuga, havia preparado.

– Bom dia, Hina. – A garota disse alegremente. 

– Bom dia, Hanabi! – Hinata falou docemente depositando um beijo na cabeça da irmã 1 ano mais nova. 

Assim q se sentou na mesa e se serviu, Hinata reparou que a garota a encarava segurando o riso. 

– O que foi? – Hinata perguntou dando um gole em seu chá. 

– Você transou ontem, não foi? – Hababi disse abertamente. 

Essa simples frase fez com que quase toda a mesa recebesse um pouco de chá e Hinata quase morrer afogada.

– O-O q-quê? – A irmã mais velha estava extremamente corada e engasgada, Hanabi adorava fazer Hinata passar vergonha. Era um ótimo hobby! – D-De on-onde tirou isso, Ha-Hanabi? 

Hinata não conseguia encarar ela, seus olhos corriam pra qualquer lugar que não fosse em direção a mais nova. Ela nunca escondia nada da irmã. Mas perguntar assim do nada e sem nenhum pudor? 

– Você chegou e foi direto pro quarto, vi que segurava sua saia com muita força e estava suada como se tivesse corrido uma maratona. – Hanabi ergueu uma sobrancelha debochada. – Hinata estava na sua testa em luz neon “Eu Dei”. – A mais nova completou enfatizando com as mãos. 

Hinata mordeu o lábio corando ainda mais com sua falta de naturalidade. Mas qual é? Ela tinha acabado de transar com o cara que ela sempre foi apaixonada na biblioteca da escola! >ninguém< está realmente pronto pra isso!

– Fale baixo Hana! Por favor! – Hinata murmurou envergonhada. Fazendo Hanabi abrir um imenso sorriso. 

– Não acredito! Hinata quando foi? Com quem? Você não foi a escola?

A mais nova a bombardeava com perguntas fazendo com q a vontade da mais velha de se mudar pra uma ilha deserta aumentasse cada vez mais. 

– Foi ontem, eu não vou te dizer com quem e não! Eu não faltei aula. – Disse tudo em um único sussuro com medo de que Kurenai escutasse. – E não vou faltar hoje também, estou atrasada depois falamos disso! 

– Espere! Foi na escola????? – Hanabi perguntou de olhos arregalados.

Mas Hinata não esperou para ouvir os surtos da mais nova, pegou sua bolsa e foi em direção a porta da frente. Seu motorista estava a esperando. 

Cada minuto dentro daquele carro e mais próxima a escola a deixavam em pânico. E se Naruto nem se quer se lembrava dela? E se ele só tinha dito aquilo pra fazer ela de boba e a deixar em seus pés? Hinata tinha certeza de que não iria começar esse assunto com ele, mas e se ele fosse falar com ela sobre isso? O que Hinata faria?????

Levou um leve surto quando a porta ao lado se abriu, saiu do carro se dando conta de que já havia chegado. Agradeceu seu motorista e caminhou nervosa até a escola. Não sabia o que fazer, não sabia como agir, não sabia nem o que pensar! Estava andando pensativa quando de repente uma mão tocou seu ombro. A garota gelou se virando rapidamente, dando de cara com um Kiba preocupado e um Shino curioso. 

– Amada? O que houve, viu um fantasma? – Kiba questinou estranhando a face assustada da amiga. 

– Aconteceu alguma coisa, Hinatinha ? – Shino perguntou a mais nova.

Hinata normalizou a respiração e se acalmou. Não, ela definitivamente não iria contar pra eles o motivo do seu desespero e sua imensa vontade de correr dali.

– Desculpem, estava distraída. – Disse simplesmente abrindo um sorriso pequeno. 

Acompanhou os amigos não prestando realmente atenção neles, mas sim a sua volta. Nenhum sinal de Naruto, o que era bom por um lado. Mas também a deixava incomodada, se ele não a procurasse ele estaria mentindo. Hinata se sentia no meio de uma história clichê, mas ela preferia ver as mocinhas nesse tipo de situação, não ela própria! 

Ainda sem sinal de seu suposto namorado, Hinata se dirigiu a sala de aula. Seu maior inimigo agora era seu cérebro, ela não conseguiu se concentrar em absolutamente nada. Ficava criando espectativa e logo mais as cortando em relação ao loiro. Hinata iria enlouquecer!

Mais uma vez foi tirada de seus pensamentos pelo sinal, indicando que era hora do intervalo. Hinata precionou as têmporas a fim de organizar um pouco seus milhões de pensamentos envolvendo o maldito Uzumaki e quando se deu conta a sala estava vazia. Receosa, saiu de la indo em direção ao pátio, talvez pudesse se esconder em algum lugar que não estivesse cheio de livros e lembranças pervertidas. Mas seu plano deu errado no momento que um braço forte a puxou para dentro do armário de limpeza, fechando a porta em seguida.

A garota deu um pequeno gritinho e arregalou os olhos pelo susto, dando de cara com o loiro que não saiu de sua cabeça por um único segundo dirante o dia. 

– Na-Naruto! – Ela gaguejou já corando.

Naruto estava diferente, não estava com sua aura relachada e seu lindo sorriso brilhante não estava lá. Estava com olheiras, como se não tivesse dormido noite passada e o cabelo bagunçado. Ele parecia chateado? 

– Por que está me evitando, Hyuuga? – Perguntou firme se aproximando da garota, que colou suas costas na parece de tanto recuar. – Aconteceu alguma coisa? Você não gostou de ontem? Fiz algo errado? 

Hinata não sabia o que dizer, abriu a boca mas nenhum som saía. O que ela diria? Que havia amado a noite anterior e queria mais e mais estar com Naruto? O que ele pensaria dela??? E por que ele perguntaria essas coisas? Não havia feito nada errado! 

Naruto serrou os olhos respirando fundo. Talvez estivesse precipitado quando a intimou para um namoro. Ele não tinha o direito de decidir por ela, não havia dormido pois ficou pensando no que falaria ou faria no dia seguinte. Nada lhe veio a cabeça. A verdade é que Naruto sempre teve uma queda por Hinata, sempre a quis por perto, mas ele não fazia idéia de como lhe contar ou demonstrar. 

– Me desculpe por ontem, eu fui muito bruto, não é? Não queria lhe machucar. Eu só... – o loiro precionou as têmporas sem ter o que falar. Ele havia adorado o dia anterior. Mas pensar que poderia ter machucado ou assustado Hinata era imperdoável. 

Enquanto o loiro se desculpava a morena estava confusa o olhando. Ele não precisava se desculpar, ela havia adorado. Talvez ela devesse dizer isso, não é? Mordeu o lábio envergonhada.

– Você... – Ela começou baixinho. – Não precisa se desculpar, você fo-foi ótimo. Foi... – Ela desviou o olhar pois agora as safiras lhe encaravam. – Você foi maravilhoso, Naruto. 

O pequeno murmúrio da garota fez o peito do Uzumaki esquentar, não havia a machucado afinal.

– Me desculpe por te evitar. Eu só... – A morena decidiu reunir toda sua coragem, até a que ela nem sabia que tinha.– Só estava insegura.

Hinata prendeu a respiração esperando uma resposta do mais velho. 

– Insegura? Insegura com o quê? – Agora era Naruto quem estava confuso. 

– Naruto, eu... – Hinata suspirou, ja havia começado então iria falar tudo! – Eu não sou que nem você! Eu não sou popular, não sei fazer amigos, não sou sociável e meu lugar favorito no mundo é uma biblioteca. – Ela o encarou, seus olhos lacrimejaram involuntariamente. – Você é divertido, é atraente e pode ficar com a lider de torcida que quiser, Uzimaki. – Hinata corou e desviou suas pérolas do mais velho. – Não entendo por que esta perdendo seu tempo comigo, eu sou só uma nerd, esquisitona que não consegue trocar 3 palavras com o garoto por quem sempre foi apaixonada sem corar ou gaguejar. – Ela encarava o chão lágrimas escorriam pela bochecha pálida e extremamente vermelha.

Era isso. Hinata estava triste. Triste porque não se sentia o suficiente para Naruto. Não acreditava que seria o bastante para ele. Já Naruto encarava chocado a morena em sua frente. Hinata havia acabado de dizer, com todas as letras, que estava apaixonada por ele. Ele mal podia acreditar. Hinata, sua pequena Hinata, também gostava dele. Isso fez com que o loiro abrisse um mínimo sorriso.

– Mas eu não quero uma lider de torcida. – Ele disse se aproximando mais da garota e levantando seu rosto. Secou suas lágrimas e encarou cada detalhe do rosto pálido. – Não quero ninguém além da perolada que eu sou doido desde o fundamental. – Hinata engoliu em seco encarando o mais velho. – A garota que sempre foi extremamente doce e amigável apesar de tímida. – Ele acariciava seu rosto mirando cada detalhe da garota. – A garota que nunca foi cruel nem com as pessoas que eram com ela, nem com as pessoas que mereciam. – Naruto falava enquanto admirava a delicadeza da morena. – A garota que esta bem na minha frentre. Essa é a garota que eu quero!

Sem pensar duas vezes, o loiro colou seus lábios. Não em um beijo de luxúria, mas um selar carinhoso. Todo o corpo de Hinata estava aéreo. Ela não sabia o que pensar daquilo, não sabia como reagir a não ser retribuir o carinho do Uzumaki. Suas pequenas mãos subiram para a nuca do mais velho apenas para o trazer para mais perto. Naruto apertou a cintura da garota a colando em si. O beijo estava ficando mais quente a cada toque. 

– Não sabe o quanto eu pensei em você, Hinata. – Naruto disse sussurrando entre o pescoço da mais nova. – Não consegui dormir a noite inteira.

A morena suspirava com os beijos molhados que trilhavam um caminho arriscado. 

– Na-Naruto... – Ela disse tentando recuperar seu fio de consciência. – Nós estamos na escola. 

– Já fizemos isso aqui antes, meu anjo. – Ele subiu o troncos olhando em seus olhos. – Que mal tem repetirmos? – Disse sedutor ja abrindo os botões da blusa social da garota. – Só geme baixinho, sim? 

Hinata concordou e fechou os olhos somente apreciando os toques do mais velho. Naruto entendeu como um sinal verde e retirou a peça de roupa da garota, dando de cara com os seios fartos que não sairam de sua mente noite passada. Serrou o maxilar e suas mãos ageis foram até as coxas da garota a impulsionando para cima. Hinata enroscou as pernas no quadriu de Naruto, fazendo suas intimidades colidirem. 

A garota gemeu baixinho encarando diretamente as safiras como se fosse uma provocação, qual Naruto caiu direitinho pois em seguida atacou os lábios rosados com rapidez. O loiro logo começou a simular lentas estocadas, torturando Hinata. Q sussurrava seu nome sem parar. 

– Naruto, por favor... – Hinata pediu o olhando nos olhos com as bochecha vermelhas. 

– Por favor o quê, princesa? – Decidiu torturar a garota um pouquinho. Abriu o feixo do seu sutiã e começou a mordiscar seus seios. 

– Me fode Naruto, po-por favor... – Naruto engoliu em seco ao ouvir as palavras da mais nova e desistiu totalmente da história da tortura.

Abriu o feixo da calça e seu membro praticamente saltou pra fora. Encarou a morena nos olhos enquanto afastava sua calcinha e a adentrava com um dedo. Hinata cerrou os olhos e gemeu sem som rebolando no dedo do mais velho. Naruto sorriu ladino. 

– Tão molhadinha, meu anjo. – Disse pincelando seu membro em sua entrada.

– Você me deixa sempre assim, Naru! – Ela disse manhosa rebolando e aprofundando um pouco a penetração. 

– Porra, Hinata! – Naruto serrou o maxilar e sem aguentar mais entrou de uma vez na garota.

Hinata arfou alto de surpresa mas logo voltou a gemer o nome do loiro baixinho. As estocadas eram firmes e rápidas. Hinata revirava os olhos pelo prazer, enquanto Naruto admirava cada reação da garota, absolutamente encantado. Ora ou outra ele diminuía ou aumentava a velocidade para ver qual era a favorita da garota, aparentemente a favorita dela era a mesma que sua própria, sorriu ao constatar isso e atacou novamente os lábios da mais nova, que em poucos minutos se desfez ainda no colo do Uzumaki. Ele estocou mais algumas vezes para prolongar o prazer da pequena e então saiu delicadamente dela, a depositando no chão. 

Assim que Hinata se recuperou mirou o membro ainda ereto do loiro e corou com o pensamento que teve. Nunca havia feito isso antes, mas sua boca salivou para provar Naruto. Mudou as posições abruptamente colando o loiro na parede. Naruto não havia entendido até ver a mais nova se ajoelhar a sua frente, o deixando ainda mais excitado. 

A Hyuuga encarou o membro do rapaz de frente, era grande. Será q caberia em sua boca? Olhou para cima e viu um Naruto cheio de espectativa. Corou. Certo Hinata! Você vai fazer isso, e vai fazer direito! 

Segurou com uma das mãos a base do membro do loiro e a outra usou para se apoiar. Delicadamente passou a língua por toda a extremidade do mais velho, olhando diretamente para ele, que não iria desviar os olhos dela por nada no mundo! Hinata corou ao perceber isso, mas não desviou o olhar!

Sugou o máximo que conseguiu do Uzumaki, o resto estimulava com as mãos. Parecia estar fazendo um bom trabalho ja que o mais velho gemia e a encorajava a continuar com a mão enroscada em seus cabelos. 

Já Naruto estava nas nuvens, a boca macia e aconchegante de Hinata fazia um ótimo trabalho. Vez ou outra sentia os dentes da morena, mas ela estava indo muito bem. Naruto soltava pequenos gemidos de satisfação admirando sua garota. Foi quando Hinata olhou em seus olhos e sugou forte seu membro. O loiro se desmanchou dentro da boca da garota, que estranhou o gosto mas engoliu tudo. 

Naruto a puxou para cima, selando seus lábios rapidamente. Ele nunca se cansava de admirar aquela garota. Ela era incrível em tudo que se propunha a fazer. 

– Então... – Hinata disse corada ja ajeitando os botões da sua blusa. – Aquela proposta de namoro ainda esta de pé? – Perguntou divertida. 

Naruto riu da pergunta da mais nova e entrelaçou seus dedos, deixando um selinho em sua mão. 

– Vem, vou te apresentar meus amigos.



Notas Finais


Agr acabo gente kkkkkk

aaaaaaa me falem o q acharam! Amo vcs obrigada por tudo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...