1. Spirit Fanfics >
  2. Ootsutsuki Uchiha Naruto >
  3. Um exame complicado. Parte I

História Ootsutsuki Uchiha Naruto - Um exame complicado. Parte I


Escrita por: Kottei

Notas do Autor


Yo, minna-san!!! FALEI QUE EU IA POSTAR NESSA SEMANA, CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Sou um homem de palavras, porra.

Bom, eu achei esse chapter legal, não sou muito fã de fazer capitulos com conversas, então esse que só é narração tá melhor.

Espero que tenham gostado.


Deixem suas opinioes.



É nóis.




#GyaradosChine.

Capítulo 9 - Um exame complicado. Parte I


“ Estilo Fogo: GRANDE BOLA DE FOGO! “ Gritou Naruto desesperado enquanto fugia de Jiraiya por uma floresta.

O Exame havia começado fazia meia hora, e, com certeza, está sendo um dos mais difíceis da sua vida.

De começo, Naruto não fez nada, apenas correu e procurou uma posição que julgou ser boa para analisar os combates e os pontos fortes e fracos de Jiraiya. Porém, quanto mais ele tentava entender o Sennin, mais confuso ficava. O ninja, mesmo não mostrando nem um décimo de tudo que sabia, demonstrou ser incrivelmente forte. Sempre que Kushina ia tentar o atacar, ele defendia facilmente, e quando alguém tentava o acertar pelas costas, seus fios de cabelo cresciam rapidamente e bloqueavam o golpe, como se fosse um truque de mágica.

Com cuidado, Naruto desceu da arvore que estava e começou a correr, iria fazer uma armadilha. Infelizmente, foi interceptado por Jiraiya, que com seus sentidos aguçados pelo tempo como Espião, conseguiu escutar o moreno correndo. Rapidamente, apareceu na frente de Naruto e deu um potente chute em seu estomago. Embora tenha se controlado na força, não reduziu completamente o dano que esse causaria, e, com isso, mandou Naruto longe.

Surpreso e assustado, o Uchiha levantou e jogou uma bomba de fumaça no chão. Ele precisava se reunir com seus colegas de equipe, isso é, se Jiraiya não pegasse-o antes. Muitas ideias passavam em sua mente, porém, nenhuma se demonstrou ser realmente boa em seus olhos. Todas, com exceção de algumas, acabaria com ele sendo espancado e nocauteado.

Sorrindo por causa da dificuldade, ele suspirou e se concentrou. Apavorar-se não seria uma boa opção. Quando iria começar a correr novamente, escutou um barulho atrás de si, o som de uma explosão. Em seguida, escutou um grito de Minato e outra explosão. O moreno viu o loiro ser jogado para longe e bater de costas em uma árvore, ele caiu no chão todo acabado.

“MINATO!!! VOCÊ ESTÁ BEM, PORRA?!” Gritou Naruto preocupado com seu amigo.

“CARALHO, MANO! VOCÊ AINDA PERGUNTA UMA MERDA DESSA? EU SIMPLESMENTE SÓ ACABEI DE VOAR E BATER DE COSTELA NUMA ARVORE DURA PARA CACETE, FORA ISSO, ESTOU ÓTIMO, REALMENTE. OBRIGADO POR PERGUNTAR! “ Respondeu irritado.

Dolorido, Minato se levantou e tentou dar um passo para frente, entretanto, ele sentiu seu corpo ficar estranhamente fraco e em seguida o seu rosto ficar muito próximo do chão.

“Por Rikkudou....” Pensou Naruto indo correndo na direção de Minato.

Mas, para a tristeza do moreno, Jiraiya apareceu em sua frente com o punho fechado e deu um golpe nele. Sem perceber, Naruto ativou seu Sharingan e passou por debaixo do braço de Jiraiya e ainda tentou dar uma rasteira no albino, que pulou para o alto surpreso. Rapidamente, Naruto criou três clones seu para atrasar o seu Sensei o máximo que conseguisse para dar tempo de pegar Minato e ir atrás de Kushina.

“Droga... esse moleque pensa rápido.” Pensou Jiraiya vendo o Uchiha correr em direção de seu amigo.

Enquanto isso, Kushina estava meio perdida. Ela escutava os sons da batalha, porém, quanto mais ela corria em direção do local, para mais longe ela ia, coisa que certamente a ruiva estranhou. Franzindo a sobrancelha, parou de correr e puxou uma kunai, foi em direção de uma árvore e deixou nela um corte, e em seguida voltou correr. As vezes, ela pulava troncos, passava sobre pântanos, e sempre voltava ao mesmo lugar, embora, a única diferença era que em nenhum momento ela chegou a ver a mesma árvore daquele momento, por isso não chegou a suspeita de um possível Genjutsu. Depois de umas possível meia hora correndo, ela desistiu de correr e ficou parada, simplesmente olhando para os lados, a procura de algo suspeito. Ao olhar para uma árvore, ela viu algo rosa sair dela. Confusa, balançou a cabeça e juntou as mãos em um selo, suspirou e disse: “Kai!” Um fluxo de Chakra foi para seu cérebro com o intuito de tirar qualquer coisa que estivesse restringindo qualquer parte do mesmo. Porém, quando abriu os olhos, percebeu que estava no mesmo lugar.

“Mas que inferno é esse?” Perguntou Kushina, e pela primeira vez, encostou a mão no chão. Rapidamente, tirou-a surpresa e com medo. “E-eca! Está quente e grudento!” Falou baixinho um pouco encabulada.

Logo, uma ideia atravessou sua mente. Uma bem boba, por assim dizer, mas, contudo, era a única que teve até agora, e não custaria nada tentar, né?!

Suspirando, ela canalizou chakra em seu punho e deu um soco no chão. Estranhamente, o solo não se quebrou. Assustada, ela viu seu braço ser sugado para dentro do “chão” como se fosse para dentro de uma gelatina. Em seguida, riu de si mesma, por estar correndo em solo macio por tanto tempo e só perceber isso por agora. Lembrou-se de quando Jiraiya se apresentou para si e seus amigos, onde o Sábio deixou bem claro ser usuário de invocações dos Sapos, sendo assim, ela não corria em círculos e muito menos estava em um Genjutsu, e sim sobre um enorme sapo.

Colocando forças nas pernas, ela deu um salto para o alto e quando pegou certa altitude olhou para baixou, apenas para ver um Sapo gigante fantasiado do campo de treinamento onde estava. Entretanto, viu outras coisas também, como enormes buracos no lugar e vários rastros de destruição. Jiraiya realmente estava apelando muito. Porém, sabia que não deveria subestimar os garotos, apenas por serem meros Gennins. Todos eles tinham imensos potenciais, sabia disso. Por esse motivo, ele ficava feliz. Os três lembravam a si mesmo e seus dois outros amigos, Tsunade e Orochimaru, quando ainda eram alunos de Hiruzen, e pelo seu Sensei não ter mostrado piedade para eles, o Sennin dos Sapos iria fazer a mesma coisa, como demonstração de respeito.

Está certo que Jiraiya poderia fazer um exame qualquer, apenas para ver onde a força de cada um iria. Porém, se não fosse ele que ensinasse para seus alunos, que, lá fora, no mundo, existem forças terrivelmente grandes e também monstruosas, eles aprenderiam da pior forma e poderiam acabar morrendo por causa da falta de severidade em seus treinos. “O mundo é cruel, e a professora Vida não passa aulas fáceis nunca. “ Pensou sorrindo melancolicamente, lembrando-se de cada viagem tinha feito e o que tinha visto nelas.

Assim que Kushina pisou no chão, ela começou a correr. O mais certo a se fazer seria se encontrar com o restante de seu time. Bom, a ideia já estava em mente, agora bastava descobrir onde seus companheiros estavam, o que não seria difícil de saber, já que era só seguir para o lugar onde tinha muito barulho.

Não demorou muito para ela ver um Naruto correndo com o Minato escorado em si.

“Hey, Naruto-kun! Aqui!!” Chamou Kushina e o moreno olhou para ela aliviado.

“Onde é que foi que você se meteu? Tu saiu correndo que nem uma louca. Fiquei preocupado.” Disse olhando nos olhos dela. A ruiva corou um pouco.

“Baka, eu não vou ser derrotada tão fácil assim.” Respondeu dando um soco de leve em seu ombro.

“Enfim, temos que pensar em uma estratégia logo, senão vamos perder muito rápido aqui. Ah, e Kushi, ajuda essa loirinha aqui se recuperar, ela levou um golpe e já está todo mortinho assim. “ Disse rindo de Minato, que  o olhou com a cara feia.

Após alguns segundos, Minato já estava bom novamente e pronto para o combate.

“Bom, o que é que nos faremos? Pois, se continuarmos indo individualmente, estaremos ferrados. Além de eu estar com uma fome danada. “ Disse Minato olhando para eles.

“Bem, eu pensei numa coisa que só irá funcionar com a colaboração de vocês dois e terá que ter um timing perfeito.” Respondeu Naruto sério.

“E o que seria isso? Perguntou Kushina focada no assunto.

“Também estou curioso, respondeu Minato.

“Bom, não faz muito tempo que eu inventei uma técnica nova, mas, para realizá-la, demora um pouquinho. Nesse curto tempo, eu precisarei que vocês o mantenham longe de mim. Sei que é pedir muita coisa, mas é a nossa única chance. Não posso garantir que a técnica seja eficaz, pois vai ser a primeira vez que irei adicionar uma quantidade de Chakra a mais nela, porém, se eu conseguir, irei retardá-lo um pouco, não por muito tempo, mas irá garantir o suficiente para ao menos causar certo dano nele. “ Falou Naruto jogando sua última carta na mesa.

“ E qual é a porcentagem de isso dar certo?” Perguntou Minato.

“15%” Afirmou Naruto sorrindo.

“ Melhor que nada. “ Disse Kushina olhando para Naruto com um sorriso.

“E como vamos fazer isso, estrategista?” Perguntou Minato.

“Bem, vai funcionar assim....” 


Notas Finais


Bom, a parte do "15%" foi uma referencia ao anime Log Horizon, uma frase que Shiroe fala no anime. Sim, Shiroe é o personagem do meu perfil. E a parte "estrategista" também foi uma referencia ao Log Horizon, por sinal, um ótimo anime.

Assistam o Anime, muito bom. Tem um enredo semelhante a S.A.O

Muy bueno.


Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...