1. Spirit Fanfics >
  2. Ootsutsuki Uchiha Naruto >
  3. O exame chega a nível crítico. Parte II

História Ootsutsuki Uchiha Naruto - O exame chega a nível crítico. Parte II


Escrita por: Kottei

Notas do Autor


Fala garanhões e garonhonas, tudo bem com vocês?

Então galera, como prometido, um outro capitulo está sendo solto.

Ah, e eu tive que dividir esse, então, possivelmente, o outro irá sair amanhã.

É, obrigado pelos 400 favoritos, guys, quando eu criei essa fanfic, nunca imaginei que ela chegaria a isso com apenas 7 capitulos, 8 contanto com esse... realmente, estou feliz...

Então, sem mais enrolação, irei deixar o capitulo pra vocês lerem

Hey, psiu! Ainda está aqui? Se sim, não deixe de verificar as "Notas finais" tem uma coisa importante que eu desejo comentar e quero que vocês me respondam com sinceridade, okay?

Capítulo 10 - O exame chega a nível crítico. Parte II


“Bem, vai funcionar assim....” Naruto começou a falar seu plano para seus amigos. “Como vocês podem ver, é um plano arriscado, mas é a melhor coisa que nós temos, ao menos por enquanto. Ou algum de vocês tem um plano melhor?” Perguntou se levantando.

“ Hmm, só acho que tem certas coisas aí que nós poderíamos mudar.” Disse Kushina.

“ Como por exemplo?” Perguntou Naruto.

“ A parte meio que “suicida”... Não seria melhor criar clones e atacar simultaneamente?” Interrogou curiosa.

“Sim, seria. A utilização deles (clones) podem ser sim eficaz, mas gastaria certa quantia de chakra.... o que não devemos mais ter tanto assim, devido a quantidade gasta até agora, recomendo guardar a maior quantidade possível, seja para aplicar golpes ou ninjutsus para distrações. Ah, e quanto ao Minato, ele pode usar clones sim, até porque ele não tem jutsus em seu arsenal. Ok?” Argumentou Naruto pensativo, os outros dois assentiram.

“Naruto, eu tenho outro ponto aqui que desejo mudar.. “ Comentou Minato

“Qual?”

“Bom, o lugar onde você vai ficar, não pode ser longe para que seu jutsu não perca a força e nem tão perto para que Jiraiya não o veja. Mas, em nossa apresentação, ele deixou claro que é um invocador. Até aí, tudo tranquilo. PORÉM, você vai ficar na água, certo? Bom, o que lhe garante que não vai ter um sapo vigia dentro do lago ou nas proximidades? “ Perguntou Minato.

“Muito bem pensando, Minato!” Exclamou Naruto. “ Na escola, nos ensinaram uma kekkai simples, forte o bastante para ocultar qualquer coisa que esteja próximo ou dentro dela. Acho que não vai ser de tamanha diferença usar um pouco do meu chakra para ocultar minha presença lá dentro...” Respondeu Naruto

“Yoshi! Vai dar tudo certo, minna! “ Disse Kushina sorrindo.

“Espero que sim. “ Disse Minato coçando a cabeça.

“Agora, devemos nos separar. Já sabem suas posições, certo? “ Perguntou Naruto e recebeu a resposta positiva de seus amigos imediatamente. “Ok... vamos lá!” Disse sorrindo.

Os três jovens ninjas se separaram correndo, cada um foi para um lado diferente do outro.

Pouco tempo depois, Naruto começou escutar sons de explosões, possivelmente uma Kushina socando o chão, jogando papéis bombas, ou qualquer outra coisa que venha a chamar a atenção de Jiraiya.

Suspirando, Naruto fez sinais com a mão e uma leve camada transparente surgiu e ocupou certa parte do lago, uma área pequena, mas que serviria por ora. Devagar, canalizou chakra na sola dos pés e subiu na água. Temeroso, começou expelir chakra pelo corpo e fazer uma “dança”.

Seguindo seus passos, as arvores pareciam estar dançando com ele. Também houve uma agitação na água e um leve aumento na velocidade e pressão do vento. Com os olhos fechados, o jovem sorriu e começou a se deixar levar, tanto que até esqueceu o que estava fazendo.

Não muito distante dali seus outros dois companheiros de equipe estavam tendo uma luta acirrada contra Jiraiya. Este por sua vez, olhava para os dois um pouco cansado. Estava ficando enjoativo um exame que era para durar apenas minutos, estar durando isso tudo. Ele se decidiu, iria acabar com aquilo em instantes.

Enquanto recuava um pouco na defensiva, olhava para um lado ao outro em busca de Naruto. Não acreditava que ele havia fugido, essa hipótese já havia sumido de sua mente havia tempo, então, o que restou, era pensar o que ele podia estar aprontando enquanto lidava com os outros dois genin que tentavam de toda forma causar ao menos um pouco de dano nele.

Ele estava se defendendo de todos os golpes que Minato e Kushina mandavam nele, até que ele se cansou. Decidiu não revidar ou bloquear os golpes deles. Na mesma hora, um chute pegou em seu antebraço e um punho fechado atingiu sua bochecha esquerda.

Surpresos, Minato e Kushina arregalaram os olhos ao verem que seus golpes finalmente acertou o Sennin. Porém, eles não tiveram muito tempo para comemorarem, já que seus membros que o haviam acertado, começaram a doer e também queimar.

Assustados, os dois perceberam que independente de terem acertado ou não, não haviam conseguido nem sequer o arranhar. Tanto o braço quanto o rosto de Jiraiya não haviam sofrido nenhum dano.

Dando um passo pra trás, Minato engoliu em seco. Se mesmo o acertando, não havia feito efeito nenhum a ele, como que iriam conseguir?

Kushina deu um grito nervosa. Até hoje, ela se considerava bastante forte e sabia que um soco seu era suficiente para quebrar uma pedra, então, por quê seu ataque não causou nada a Jiraiya? Na verdade, será que seus golpes eram realmente fortes? Pensando bem, ela servia para alguma coisa?

Com a raiva crescendo em seu peito, Kushina mordeu fortemente os lábios. Se, no que ela acreditava ser mais forte, não havia feito nada, como ela iria mudar isso? Como iria contornar esse enorme obstáculo a sua frente e arrumar tempo para seu amado? Ela sabia que se falhasse alí, nada que ela e seus outros dois amigos haviam combinado iria dar certo. Porém, do que adianta saber disso? Se nem mesmo ela e Minato conseguiram causar algum dano a ele, como segurariam o seu sensei por tanto tempo?

“CUIDADO, KUSHINA!” Ela escutou Minato gritar, porém, não conseguiu reagir a tempo.

Jiraiya já estava na frente dela com um chute pronto, não demorou muito para que a perna dele acertasse seu estomago e a jogasse longe. A ruiva foi arremessada pra longe.

Quando atingiu o chão, ela soltou um leve gemido, isso com certeza irá inchar se não cuidar logo. A uzumaki tentou se levantar, porém, se sentiu extremamente fraca. Não havia conseguido se levantar nem mesmo 2 centímetros do chão e havia caída cansada.

“Eu cancelei seu chakra durante o golpe, você não irá se levantar daí enquanto eu manter o selo. Além disso, não tente chamar seu chakra, isso irá lhe levar para uma exaustão mental. Isso não é agradável, acredite.” Disse Jiraiya perto dela. “Agora, vamos ver, irei acabar com isso rapidinho.” Falou Jiraiya olhando para Minato.

“Vá se danar, enquanto o Naruto estiver de pé, ainda temos a chance de vencer o exame.” Respondeu Minato olhando para Jiraiya. “ Eu só preciso aguentar mais 2 minutinhos.” Pensou mordendo os dentes.” Vamos lá...” juntando os dedos, o Namikaze invocou 4 clones.

“ Oh-ho... você acha que isso vai fazer diferença?” Perguntou Jiraiya se aproximando dele.

“Não, não acho.” Respondeu Minato. “ Mas meu propósito aqui não é ganhar. “ Disse sorrindo.

Sem dizer mais nada, Minato e sua legião de loiros foram para cima de Jiraiya e começaram a trocar golpes com ele.

Jiraiya tinha que admitir, embora ele fosse muito superior ao loiro, defender 10 braços e 10 pernas ao mesmo tempo não é uma coisa fácil. Respirando fundo, ele pulou para trás e conjurou um de seus sapos de combate, esse, por sua vez, era apenas um pouquinho maior que Minato.

“Hey, Gachi, cuide deles apenas um pouco, eu irei ir atrás do outro.” Pediu Jiraiya e o sapo assentiu.

“Não vai não.” Afirmou Minato correndo atrás de Jiraiya. Seus clones haviam ficado para trás para cuidar do sapo.

“Você é bem persistente, hein.” Disse Jiraiya coçando a cabeça. “ Está bem, irei cuidar de ti e depois terminarei esse exame de uma vez.” Falou começando a correr na direção de Minato.

Em seguida, Jiraiya levantou seu punho e desceu com velocidade.

Minato não conseguiu racionar direito. Num momento, Jiraiya estava a poucos metros de distância dele, no outro, em sua frente com o punho fechado e pronto para o acertar com fúria.

O Namikaze arregalou os olhos, e em seguida o fechou. Seu coração acelerou e um choque percorreu por todo o seu corpo. Ele sentia medo. Com toda certeza, aquele forte soco iria doer muito, e dor era algo que ele já havia enjoado de sentir hoje.

Um som tiniu dentro de seus ouvidos. Sem perceber, ele jogou seu corpo para o lado e caiu da arvore. No instante seguinte, a árvore quebrou com a potência do soco de Jiraiya. Assustado, ele observou o momento em que a arvore que estava se transformou em pequenos pedaços de madeira e voou para todos os diferentes lados.

Engoliu em seco. Gaguejando, disse.

“V-você q-quer me... me.... me... me mat-tar?” Perguntou com medo.

“ Ah, pergunta por causa disso? Isso não iria lhe matar, Minato. Apenas o fazer dormi por 3 minutos.” Respondeu Jiraiya sorrindo.” Além disso, você não é um ninja? Tem que estar preparado para morrer em qualquer hora. “ Continuou o sábio. “ E agora, você desiste? “ Perguntou olhando para o loiro.

“SIM” Foi o que sua mente gritou e o quê ele queria gritar, porém, o que aconteceria com Naruto? Seu time iria passar no exame?

“ Não, eu não irei desistir.” Respondeu Minato.

“Bom, então venha. Vamos acabar isso logo.” Jiraiya olhou nos fundos dos olhos de Minato e encontrou pura determinação e uma sombra de medo.

 


Notas Finais


Bom galera, esse capitulo foi meio complicado de se fazer, me deu um bloqueio, mas graças a deus, passou. Não sei se ficou bom ou não, mas espero que tenha ficado, xD.

Se você leu a N/A, sabe que eu tenho uma coisa importante para dizer para vocês, bem, vamos lá.

Esses dias eu estive reparando nessa fanfic, e percebi que além da demora, os capítulos não estão tão satisfatórios quanto deveriam estar, diria que estão ficando, de certa forma, um pouco ruim....

Eu estava pensando em re-ler elas e reescrever o capitulo, porém isso iria atrasar e muito o decorrer da fiction e não estou pensando em re-posta-lá novamente, dá um pouco de trabalho, então, pensei em apenas corrigir e mudar certas partes, e se não for incomodo, vocês iriam ler ela novamente.

Não seria uma atualização muito grande, a história iria continuar a mesma, só iria mudar certas coisas que não tenho gostado muito.

Bom, é só isso mesmo... Deixe seu feedback do capitulo e da história, se tiver ficando ruim, diga, se tiver bom... excelente!

Até amanhã ou depois, bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...