1. Spirit Fanfics >
  2. Ootsutsuki Uchiha Naruto >
  3. Encarregado estranho.

História Ootsutsuki Uchiha Naruto - Encarregado estranho.


Escrita por: Kottei

Notas do Autor


Fala galera! Olha quem voltou aqui, sim, sou eu, o Tiriricaaaaaa.

Quem me dera '-', mas como não sou, sou euuuuu, o Kotteiiii.

Ae rapeize, escrevi um capituluzinho bem laite pro ceis '-'

Espero que vocês gostem....

Sem falta, amanhã ou depois eu tento trazer a continuação desse capitulo .-.

Esse eu apresentei um carinha aee, e o próximo vai ser o começo da missão....

AAh, além disso, estou pensando em começar a fazer uma outra fanfic Naruto novamente..

Mar dessa vez, na época original e com uns acontecimentos diferente sóoooo

Acho que assim, com mais histórias, eu fico mais energético para escrever '-'

AAAAAH, e na segunda semana de agosto, possivelmente eu dê uma sumida... vai ser semana de prova, e páaaah .-.

Eu só n garanto um capitulo amanhã pq vou faxinar o terreiro e adiantar meus para casas da semana que vem... mas sem falta vou começar algo amanhã e termino sabado.

Me desculpem pela repetição de palavras nesse capitulo, mas diante dos meus olhos, teve algumas que não consegui evitar.

Tipo, tinha muuuuuuuuuuuitas, eu consegui dibrar a maioria e troquei por outras que conseguiram ficar legal....

AHHHH, e escutem Yoshimitsu, você que gosta de Trap (não as de anime), vai curtir a música, tem uma pegada bem foda, foi ela que me motivou escrever esse capitulo.

Vlw Trap Nation, vocês são fodaaas!! Se quiserem me patrocinar, é nóooooois.

Desculpem-me pelo tamanho desse capitulo.. ficou pequeno, mas foi o que eu consegui escrever encima da hora... Eu tinha até pensando em desistir da fanfic por falta de apoio, porém, minha vontade é de aço e nada vai me abalaaar, é eso ae, amo oxeis.

Favorita e comenta aeeee, meu aniversário foi dia 23 de Juio, não vai ter presentiii méiorrrrr

Capítulo 13 - Encarregado estranho.


“E então, sensei, como vai ser essa missão? Vai ter assassinos, ninjas fortões, tesouro perdido, nós vamos ter que escoltar uma gatinha? E aí, como vai ser!? “ Perguntou Naruto com euforia enquanto olhava para Jiraiya, que sorria com as perguntas dele.

“Bom, quem sabe...” Respondeu Jiraiya sorrindo

“Fala logo, velhote.” Disse Minato.

“Oras, seu garoto! Somente quando o encarregado chegar, até lá, fiquem calmos, ele é quem vai explicar a missão.”

“Okaaaay”

“Hey, hey, Minato! Vamos ir numa lutinha? É bom que nós esquentamos o sangue e ficamos mais preparados para essa missão, hehee” Chamou Naruto

“Mas é claro! Bom, está pronto para perder?” Perguntou Minato

“Somente em seus sonhos.”

Foi uma luta comum, típica entre amigos, sem nenhum jutsus e nenhuma habilidade diferente, era algo apenas para passar o tempo enquanto esperava a tal pessoa que iria os entregar os dados da missão.

Pouco depois de 30 minutos, Jiraiya se levantou e chamou os garotos.

“Ele está chegando” Avisou Jiraiya. “ Sejam educados e se comportem. Essa será a primeira missão suas, tentem passar uma boa impressão para ele, isso é importante para que vocês consigam ser recomendados pelo ‘patrão’.” Informou Jiraiya.

“Ok, sensei, mas espero que ele colabore também, afinal, se esse cara for um chato, eu serei chata do mesmo modo. “ Disse Kushina para seu sensei.

“Bom, se você continuar com esse pensamento, não irá chegar muito longe, Kushina. Tem muitas coisas que aprendi como um espião e que irei ensinar para vocês três. Escutem bem que vou lhe falar a primeira delas: Sempre se adaptem a qualquer situação, não importa qual ela seja. Desde que você consiga camuflar seus reais sentimentos e pensamentos e conseguirem dançar conforme o ritmo, ninguém nunca irá suspeitar de você, além disso, evita que muitas tragédias aconteçam. Como por exemplo, você pode vir a não gostar dele, mas se o tratar de forma negativa e qualquer coisa ruim vier a acontecer com ele, quem tu achas que vai receber a culpa de tal infortuno? Bom, não é necessário pensar muito para chegar a conclusão dessa pergunta. Em toda minha vida já presenciei muitas situações em que eu não gostava do que acontecia e quando ia contra, geralmente as coisas iam de mal a pior. Por isso, comecei a atuar, me tornei neutro quando se precisava e foi assim que minha carreira começou a dar certo. O que quero dizer é que se você quer evitar que algo bobo aconteça, basta aprender a engolir o ‘sapo’ e fazer o que lhe é dito para fazer. Pense nisso como aquela frase: “O cliente tem sempre a razão.” Respondeu Jiraiya, dando um sermão em Kushina.

Aquelas palavras foram escutadas por seus alunos, porém Jiraiya não tinha certeza se eles iriam aprender muito com aquilo ou não. Ele havia sido um pouco duro com Kushina, com certeza ele sabia disso. Entretanto, foi algo necessário. Suas carreiras ninjas haviam acabado de começar, eles precisavam de ter um pouco de noção da realidade, embora, o sermão que ele lhes deu parecesse um pouco desvinculado da situação, se for notado por olhos atentos, bem no fundo, irá ser visto a importância dele. Não para o momento atual, mas sim, um provável no futuro.

“Bom, deixando isso de lado...” Comentou Jiraiya. “ Boa tarde, senhor! Teve uma boa estádia em Konoha esses dias? “ Perguntou o sennin enquanto observava uma carruagem se aproximar dos gigantes portões da Vila da Folha.

“Hai, Jiraiya-dono. Agradeço a você por aceitar o pedido da minha egoísta missão.” Se curvou o homem em frente ao Sábio dos Sapos.

“Err, que isso, por favor, não se curve assim, Hitto-sama, você é muito importante para isso.” Disse Jiraiya envergonhado.

Sachirou Hitto, um nobre senhor líder de uma pequena aldeia localizada ao sul do País do Fogo. Em seus plenos 47 anos, o homem ainda é bem vaidoso mesmo em tal idade. Hitto possuí um “pike” de jogador de Basquete. Tem 203 cm, braços e pernas longas. Qualquer criança que o visse, lhe chamaria de Gigante. Ele tem longos e lisos cabelos negros-grisalhos que ficam penteados para trás, dando-lhe um tom experiente, seus olhos também negros e pequenos transmitiam um olhar de astúcia, sua pele branca estava um pouco bronzeada devido ao forte calor dessa certa época do ano. Ele também possuí uma cicatriz na parte esquerda do rosto e varias marcas de queimações no pescoço, que é coberto pelo quimono preto que trajava. Por debaixo do quimono, seus músculos bem definidos mostrava a quantidade de treinos que haviam sido feitos para chegar onde estava. O homem sorria, um sorriso gentil aos olhos de Naruto. Em seu pescoço, o colar com um pingente vermelho, em seus dedos, três anéis, cada de cor diferente. Ele calçava os mesmos “chinelos” de Jiraiya. E, não menos importante, em sua cintura descansava uma espada enorme, provavelmente, um pouco menor que o dono, cerca de 20-30 cm. Ela possuí um pomo comum da cor azul, seu cabo era prateado e era feito de borracha para um melhor conforto, sua guarda mão era prateada, a lâmina, assim como outras partes da espada, da cor prata. A espada não contém enfeites, é bem simples na verdade. Sua bainha assim como a lâmina que ela guarda, é tão simples quanto. Apenas uma capa preta. O homem, por mais rico que seja, nunca deixou de ser humilde, ele via como desrespeito enfeitar uma arma que venha a machucar ou matar uma outra pessoa.

“Deixe de modalidades, Jiraiya-dono! Faz muito tempo que me aposentei, você sabe disso. Não tem motivos para me tratar de forma tão padrão assim. Além disso, somos amigos não somos? “ Perguntou Hitto. “ Vê? Mais um motivo para não falar assim.”

“Mesmo você sendo um aposentado, não deixa de ser o brilhante Estrategista que eu tive o prazer de conhecer. “ Respondeu Jiraiya sorrindo.

“Érr, desculpe-me intrometer na conversa de vocês, mas poderiam por gentileza, notarem que também estamos aqui?” Perguntou Naruto um pouco irritado com o fato dos dois terem esquecido da presença deles.

“Hoho, me desculpe rapazinho, e você, quem seria? “ Perguntou Sachirou olhando para ele.

“Perdoe-me, senhor. Meu nome é Naruto, Uchiha Naruto, prazer em conhece-lo.” Disse Naruto se curvando.

Ao ouvir o nome do garoto, Hitto levantou uma sobrancelha surpreso. Ele não esperava conhecer o famoso filho do Madara assim tão cedo.

“ Eu me chamo Uzumaki Kushina. “ Se apresentou Kushina.

“ E eu, Namikaze Minato. “ Também se apresentou Minato.

“Prazer em conhecer vocês, garotos. Meu nome é Sachirou Hitto, e vai ser muito divertido fazer essa missão com todos.” Respondeu Hitto sorrindo

“Ah, Hitto-san?” Perguntou Naruto.

“Hmm?” Respondeu Hitto

“Essa sua espada é muito bonita, foi o senhor que fez?” Perguntou encarando ela.

“Bom, sim e não.” Respondeu olhando Naruto que o encarou confuso.” É uma história meio que engraçada, haha. O ferreiro que eu contratei para fazer essa espada não possuía os braços, então, a forma pelo qual ele fez ela foi utilizando um Jutsu no qual permitia-o controlar o meu corpo, com isso, o bendito usou meus braços e forjou a espada.” Disse Hitto olhando para Naruto que tinha uma gota na cabeça.

“Han?” Foi o que passou na mente de todos naquela hora.

“Deixa eu ver se entendi direito.” Disse Kushina.” Você contratou um ferreiro.”

“Certo.”

“ E esse ferreiro usou seu corpo para fazer a espada?”

“ Certo.”

“ O ferreiro era aleijado?” Perguntou Kushina.

“Aham”

“....”

“...”

“...”

“Okay...”

“ Espera um pouco....” Disse Kushina. “ Se.....” Foi interrompida por Jiraiya, que prevendo o surto de fúria de sua aprendiz, preferiu intervir.

“Bom, voltando ao assunto principal, Hitto-san, por que você não explica para eles o que nós vamos fazer nessa missão enquanto começamos a andar? Como essa é a primeira missão deles, eles estão bastante ansiosos para saberem o que vão fazer.” Disse Jiraiya começando a andar.

“Ohhh, é a primeira missão da vida deles? Me sinto honrado por fazer tal pedido, afinal, será algo que eles nunca vão esquecer... e essa missão, é algo que eles nunca iriam esquecer de qualquer jeito mesmo.” Respondeu Hitto enquanto sentava na carruagem. “Bom, vamos, o caminho vai ser longo.

 


Notas Finais


Espero que você tenha gostado! Gostou? Gostou mesmo? Valeu!! Me sinto feliz por meu trabalho ter deixado você satisfeito!!

Não gostou? Pow, me sinto triste! Mas, se o senhor(a) poder me dizer o que não lhe agradou, eu prometo que tentarei melhorar no próximo capitulo.

Quando o tempo de postar a fanfic, me perdoem mesmo, as vezes, me sinto hypado, e quando vou escrever, vem algo e acaba com meu hype.

Esse ano está sendo um grande pedaço de merda para mim, só estou tento desgraças '-.-'

Espero que melhore kkkk, vlw!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...