1. Spirit Fanfics >
  2. Ootsutsuki Uchiha Naruto >
  3. O ínicio da missão

História Ootsutsuki Uchiha Naruto - O ínicio da missão


Escrita por: Kottei

Notas do Autor


Legends never dieeeeeee when the world is calling yoooou
Can you hear them screaming out yór name?

Boa tarde, xente! Tudo bem com ocês? Vamu conversaaar ^3^
Ah, vocês n querem conversar comigo? Nousfa, vou só deixar o capitulo então e sair fora .-...

TCHAU >3

Boa leitura

Capítulo 14 - O ínicio da missão


Ah, este dia... esse exato dia, tinha tudo para ser um belo dia para Naruto e seus companheiros de equipe, afinal, era finalmente o dia de sua primeira missão fora da vila, quem não ficaria animado com isso? Mas, a vida é injusta, o que é bom para alguns, é ruim para outros, não é mesmo?

Ao passar pelos imensos portões da vila, os três garotos pensaram que finalmente estariam dando um passo em frente nas suas carreiras shinobis e ficaram contentes com isso.

“Finalmente, esse é meu primeiro passo como uma ninja de Konoha! Logo, logo, estarei me tornando a primeira Hokage mulher de Konoha!” Pensou Kushina com um sorriso de pura determinação. “ Você vai ver, Naruto-kun! Vou me tornar uma Hokage e me casar com você, espere só.” Logo, seu sorriso se tornou apaixonado e seu rosto ficou um pouco corado.

“Que foi, Kushina? Está passando mal?” Perguntou Naruto enquanto colocava a mão em sua testa

“Não, seu baka! Estou apenas animada com a missão!! É isso aí, apenas animada com a missão.” Respondeu Kushina com vergonha.

“Humm... sei como você se sente, também estou da mesma forma. Meu coração quase não consegue ficar quieto no meu peito de tão rápido que está batendo.” Disse Naruto dando uma risadinha no fim.

“ Eu só quero saber que missão vai ser essa... já sei que nós temos que escoltar o Hiito-san, mas, o que nós vamos encontrar no caminho, Jiraiya-sensei? Vai ter monstros, ladrões, ou qualquer outra coisa perigosa? Vai, me diz aiii!” Implorou Minato olhando para Jiraiya, que apenas ria com o entusiasmo dos seus aprendizes.

“Bom, Hitto, quer dar as honras? Meus alunos já estão quase morrendo de curiosidade.” Perguntou Jiraiya enquanto que o Hitto apenas deu uma risadinha e acenou com a cabeça.

“Eu não sei se vocês sabem, mas eu moro numa vila um pouco longe daqui.” Começou Sachirou. “ Ela é uma vila muito bonita, e não é apenas por morar lá que digo isso, todos que um dia foram lá falaram que é uma das coisas mais lindas que já viram em suas vidas...” Suspirou enquanto olhava para frente.” Eu não sei como explicar, então não vou entrar em tantos detalhes assim, vou deixar que vocês a vejam e tirem suas próprias conclusões. Bom, voltando ao assunto, a missão será relativamente simples.” Disse olhando para eles, que continuavam a andar calmamente.

“Como vocês já sabem, seu time terá que me escoltar durante o caminho para que eu chegue em segurança em minha vila. Até aí, fácil, né?” Perguntou olhando para eles, todos concordaram. “Porém, o futuro somente ao destino pertence, então não tem como eu falar que a rota será segura ou quais perigos nos aguardará em nosso caminho. Além disso, isso é algo que vocês chamam de... hum.. não me lembro agora, mas é aquilo que leva de uma missão para outra, sabe? Como é o nome mesmo? Droga! Realmente esqueci qual é o nome disso...” Resmungou com raiva enquanto tentava se lembrar. “Ah, foda-se, vou chamar de ‘Missão principal e missões secundárias’ ou somente de ‘Missões consecutivas’. Bom, seja lá como for chamado, primeiro vocês devem me escoltar até a minha vila, em seguida, vocês irão fazer alguns pequenos trabalhos lá. Ah, fiquem tranquilos, não será nada do que aconteceu em Konoha. Eu pedi essa missão a vocês em específico por causa do Jiraiya-dono. Como sei que ele é espião, não poderia ser melhor. Há algum tempo atrás, uma organização pouco conhecida parece ter se infiltrado em minha aldeia, e por isso, estou contratando vocês. Quero que investiguem e acabem com essa organização antes que aconteça algo de perigoso.” Explicou Hitto olhando para eles.

“Mas, por que uma pessoa como você teria problemas para resolver isso? Hitto-san parece alguém capaz de lidar com o assunto.” Perguntou um Naruto pensativo.

“Isso é simples, garoto. Por mais forte que eu pareça, isso não passa de algo físico adquirido com o passar do tempo. No momento, sou apenas um velho que sabe de muitas coisas, nada além.” Respondeu Hitto sorrindo.

“Hmm, não tenho tanta certeza disso.” Comentou Naruto.” Você não aparenta ser só aparência, senhor.” Disse o Uchiha analisando o homem a sua frente.

“Hahaha, esses jovens de hoje em dia têm cada coisa em suas mentes.” Falou Hitto rindo

Depois desse curto diálogo, o pequeno grupo ficou novamente em silêncio e voltaram a caminhar, cada um com vários pensamentos em sua cabeça.

Na mente de Kushina, ela se imaginava sendo carregada por Naruto após ambos terem se casados (N/A: Para todos que estão achando essa Kushina meia estranha, pow, ela está apaixonada, quebrem o galho ai kkkk). Com um doce sorriso, ela olhava para os lados e via mil cenas diferentes dela e do garoto que ela tanto ama ficando juntos.

Minato não conseguia pensar em nada a não ser um percurso da missão que acabasse em confronto ou alguma outra coisa que terminasse em bastante ação. Passava por sua cabeça várias lutas contra animais estranhos, vilões fortes e principalmente, uma em que ele e Naruto tivessem que lutar e ele derrotasse o Uchiha.

Já Naruto, esse pensava principalmente em como o tempo estava bom e como era divertido estar fora da vila com os seus amigos. Mesmo que o silêncio esteja reinando durante a caminhada, não deixava de ser legal estar ao lado deles e ele sabia que logo estariam conversando animadamente novamente.

Tal silêncio só estava ocorrendo por causa dos pensamentos dos garotos. Era a primeira missão deles, o entusiasmo estava nas nuvens de tão grande expectativa, afinal, é como muitos dizem, a primeira vez é inesquecível.

“Hey, Hey, Naruto?” Chamou Minato

“Hmm?” Respondeu

“Você não quer apostar uma corrida até aquele lago ali não? Aposto que você irá perder.” Desafiou Minato.

“O quê? Você já esqueceu quantas surras em desafios tu levais?” Alfinetou Naruto sorrindo

“E você? Aposto que se lembra daquela vez que eu te deixei no chão.” Devolveu Minato encarando Naruto

“Oras, aquilo só ocorreu porque tinha uma pedra na minha frente e eu não vi, você sabe muito bem disso.” Retrucou o moreno

“Aposto que está com medo de perder, por isso está inventando desculpinhas.” Disse Minato “ Bom, mas é fácil de se entender, até mesmo eu teria medo de mim mesmo.” Continuou

“Avá... meu deus, Minato! Nem uma formiga tem medo de você. Além disso, até mesmo a Kushina ganha de ti em tudo.” Naruto respondeu rindo com a raiva do amigo.

“Como assim até a Kushina ganha de mim? Eu é que a deixo ganhar em tudo.” Devolveu Minato encarando o Uchiha.

“É mesmo, você tem certeza?” Perguntou Naruto olhando para ele. “Kushina, você escutou isso? O Minato disse que você não consegue ganhar dele nem em 1 milhão de anos.” Disse Naruto. “Ah, e ele também disse que se você ganhou algo dele, foi apenas porque ele não tem coragem de ganhar de mulher. Você acredita nisso? Olha que machista opressor!” Como uma boa pessoa que Naruto é, ele colocou um ‘tronco’ na fogueira.

“Ah, é verdade, senhor Minato?” Perguntou Kushina enquanto olhava friamente para o loiro que engoliu em seco.

“Cla-claro que n-não! O... o... Na-Naruto es-está mentindo, Kushina!” Se defendeu enquanto dava um passo para trás.

“É mesmo? Então por qual motivo você gaguejou?” Perguntou e ia se aproximando cada vez mais e mais dele.

“É-é qu-que vo-você é assustadora!” Afirmou Minato

“COMO É? VOCÊ ME CHAMOU DE FEIA?” Gritou uma Kushina furiosa.

“Puta que pariu....” Pensou um Minato antes de começar a correr

“Volte aqui, sua loira sem vergonha e safada, é hoje que eu vou te ensinar bons modos!”

“Essas suas crianças são bem animadas, não é mesmo Jiraiya?” Comentou Hitto observando os dois correrem

“Nem me fale... eles me dão cada dor de cabeça.” Respondeu olhando para Naruto e em seguida para a Uzumaki que corria atrás do Minato energeticamente. “Que?”

Jiraiya sentiu um calafrio em sua nuca, pouco antes de aparecer encima de Minato e o jogar no chão.

Imediatamente, Minato deu um grito assustado e olhou para Jiraiya com os olhos arregalados.

“Você está bem?” Perguntou Jiraiya olhando para o loiro

“Como estaria? Você quase me fez bater a cabeça no chão!” Reclamou Minato.

“Antes ter um ferimento, do que uma cabeça rachada por um machado, não concorda?” Perguntou novamente.

“O que?” Perguntou Minato antes de olhar para cima. “Mas que caralhos?” Perguntou Minato ao olhar para cima e se deparar com um machado agarrado na árvore do lado em que ele estava.

“Quem está aí?” Perguntou Jiraiya olhando para o lago. “Vamos, saía daí, eu sei que você está no lago.” Disse Jiraiya olhando para o lago. “Naruto, use um jutsu de fogo lá, se ele não vai sair por vontade própria, expulse-o.” Pediu Jiraiya

“Ok..” Respondeu Naruto. “ Leão, tigr....” Teve sua frase interrompida ao sentir uma lâmina gelada encostar em seu pescoço.

“Não será necessário, jovem.” Falou uma voz em sua orelha.

Naruto virou o pescoço assustado. Como ele chegou ali tão rápido?

“Não se mova, ou o garoto morre.” Ameaçou o homem.

“Calma, vamos conversar.” Pediu Jiraiya.
 

Continua.


Notas Finais


Então, gostaram?
Não?! Merda, me sinto decepcionado!!! Comente aí o que achou ruim que irei tentar melhorar, prometo!
Já vou avisando, não garanto capitulo semana que vem, e nem na outra! Semana de trabalho/provas!!
É izuh, é nóis.

Meta:10 comentários humilde.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...