1. Spirit Fanfics >
  2. Operação Inuokko

História Operação Inuokko


Escrita por: NIPHON

Fanfic / Fanfiction Operação Inuokko
Sinopse:
Sua última missão era quase impossível, pois seu espião não estava disposto a ajudá-lo, e sim, era a missão.

{ inuokko • sequência de Operação Itafushi • oneshot }
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 871
Favoritos 200
Comentários 20
Listas de leitura 74
Palavras 1.272
Concluído Sim
Categorias Jujutsu Kaisen
Personagens Personagens Originais, Toge Inumaki, Yuta Okkotsu
Tags Inuokko, Jjk, Jujutsu Kaisen, Toge, Yaoi, Yuta

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único: Yuta era bobo
20
871
1.272

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Kuriyama_nyah
Único: Yuta era bobo
Usuário: Kuriyama_nyah
Usuário
Oie

Se eu estivesse na fic, com certeza seria o Panda chorando em pânico por não saber o que tava escrito no espelho KSIFJSKFKSIFJSKDISJDNSKDJSNDJSIDJSKD nossa entrei em desespero de não saber o que tinha, sou curiosa, preciso dos detalhes. Me presenteie com o dom da f-o-f-o-c-a.

Eu jurava que o Panda ia arrastar alguém pra substituir o Toge ajdjjajdjajdjs se pá todo mundo que ele formou de casal. Não foi dessa vez, mas quem sabe da próxima, se é que ainda tem casal. Porém sempre tem casal, nosso passatempo de agora é fazer shipp e mais shipps. Já sei, já sei, da próxima o Panda vai ser o escritor de fanfics ISIDJSJDISDJKSIDUSJS é o mínimo, se é que ele já não seja.

Em duas horas essa porta já teria sido arrombada, se não fosse pelo casal, seria por alguém que quisesse usar o banheiro. Aposto no Yuuji, por algum motivo. O desespero do Panda foi real dessa vez heim aidlsjjdis, realmente como fazer uma pessoa que diz nomes de comida se declarar ou algo do tipo?

Yuuta é um fofo, eu acho ele muito fofo e esse ship mais fofo ainda aaaaaaaaaaa. Ele olhando pro Toge e eu 😍😍😍😍. No final quem fica boiola é sempre quem ta assistindo, no caso eu e o Panda. E sobre o nome dele, eu escrevo Yuuta pq acostumei e acho que fica bonito, mas deve ser o caso do acento que tem no romanji e no nosso alfabeto não; como os nomes da Kyouka (Kyōka) e do Bakugou (Bakugō) que tem esse acento e a gente acrescenta o U por causa disso. Também nunca sei em quem confiar nessas pesquisas, então acho que as duas maneiras tão certas.

Os olhares de ódio me fizeram pensar que eles iam socar o Panda porque descobriram o plano JWJRKSJRJSKDJSJDISJEJ eu achei muito que ele ia apanhar e que eles tavam assim só pra ele entrar em pânico.
Toge roubar um selinho fez meu coração ia lá em cima, tão soft ❤️❤️❤️ eles são tão fofos, tão lindos, tão preciosos o mds.

Itafushi é um ótimo casal porque os dois são lerdos quanto o assunto é reparar nos outros. Nobamaki casa e eles só vão perceber semanas depois, vai vendo.

Eu to amando essas sequências de Operação Cupido jajejakdjjajd, mal posso esperar pelo extra. Infelizmente não posso me preparar pro surto pq não tem preparo pra isso, ele só vem socando a minha cara 🤡.
Amei muito, somos todos Panda ✊

Até a próxima 💜💜