1. Spirit Fanfics >
  2. Out of Town Girl >
  3. HI!

História Out of Town Girl - HI!


Escrita por: lilangel

Notas do Autor


ooi, pioiaaas!! tudo beeem?
gatas, obrigada pelos comments, vocês são muito perfeitas, mds mds mds
obrigada por tudo amores
tenham uma boa leituraaa

Capítulo 5 - HI!


Victória Franchescci’s P.O.V.

 

Antes de sair de casa para ir à escola, respondi o e-mail:

“Olá Afredo, estou bem e você? Na verdade, acho que nunca pensei que me sentiria tão bem na minha vida com tantas notificações suas no meu celular, haha.

Brincadeiras à parte, confesso que é difícil acreditar que você é você mesmo, mas minha esperança ainda me diz para acreditar em você. Por mim, podemos nos falar tranquilamente pelo FaceTime hoje à noite. Às 21h para mim está perfeito, desde que seja no horário do Brasil. Deduzo que aí sejam algumas horas antes.

É difícil acreditar que Justin tenha dito todas essas palavras a você, que quer me ver novamente, que ainda se lembra do meu rosto e de mim. Nunca pensei que o garoto que sentia um amor platônico, que não conhecia, poderia lembrar-se de mim após um Meet com quase 100 fãs. Pois é, o mundo dá voltas, não?

Se nos virmos hoje pelo FaceTime, pode ser que eu te passe o endereço da minha casa. Assim você pode vir aqui, podemos conversar mais tranquilamente aqui do que em algum parque de São Paulo. Como disse, as Beliebers são ninjas, são capazes de achar você até em um beco. Então, se você um dia for sequestrado, não se preocupe: dentro de algumas horas você já estará em casa. Ok, humor negro, mas é a verdade.

Já mandei o convite em seu FaceTime, me adicione e às 21h (horário de Brasília, Brasil), podemos conversar.

Beijos,

             Victória.”

Enviei o e-mail e saí de casa com a mochila nas costas. Hoje seria um longo dia. Chegaria em casa por volta das 19h, graças ao curso de administração; depois ainda tenho que tomar banho e vestir uma roupa para, então, atender Alfredo e ficar horas conversando com ele – pelo menos espero ficar horas.

 

19h30 estava passando pela porta de casa, jogando minha mochila no sofá. Minha mãe não tinha chegado ainda e eu já havia ligado para o meu pai. Como sempre, a criatura ficou triste e fez drama, mas disse a ele que era mais fácil eu conhecer o Papa do que vê-lo novamente. Durante todos esses anos que ele esteve ausente, voltei a vê-lo apenas esse ano e foi apenas uma única vez. Prometi a mim mesma que nunca mais voltaria para a casa dele, se voltasse, seria para ver meus avós e minhas primas, mas ele não.

Tirei meu uniforme e fui apenas de lingerie para o banheiro. Despi-me por completo e entrei no box, ligando o chuveiro em seguida. Meu banho durou cerca de 20 minutos, saí era quase 20h do banho. Estava cansada como nunca estive antes, e esse é só o começo. Quando terminar o curso, vou ter que trabalhar, e isso não será nem um pouco fácil. Coloquei um shorts com uma blusa regata branca e fui para a sala, esperando dar o horário. Peguei meu iPad, seria mais fácil de conversar com Alfredo por uma tela maior.

Quando era 20h40 fui pentear meu cabelo e me conectar ao FaceTime. Alfredo já tinha me adicionado e era só esperar dar o horário que ele logo entraria. Faltando cinco minutos para as 21h, ele entrou. Estava ansiosa. Tranquei-me no quarto e deixei um bilhete para minha mãe dizendo que ela não poderia me atrapalhar pelas próximas horas, nem que fosse uma urgência.

Alfredo mandou o convite de chamada por vídeo e eu aceitei, enquanto carregava a câmera dele eu arrumava meu cabelo. Quando ele apareceu, seu sorriso ocupava toda a tela. A única coisa que conseguia ver era seu sorriso. O mesmo sorriso que vi há alguns dias, o mesmo sorriso branco, claro e digno de estrela que vi no dia dois. Alfredo mandou um “oi” com a mão após gritar “HI!”.

 

Victória Franchescci’s P.O.V.


Notas Finais


então é isso amores
espero que tenham gostado do capitulo. o próximo capitulo foi o melhor que eu escrevi até agora haha.
beijos e até maaaais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...