1. Spirit Fanfics >
  2. Path Of No Return >
  3. Cameron?

História Path Of No Return - Cameron?


Escrita por: AngelDallas

Notas do Autor


Oi oi gente ><'
Então, ai está o capítulo.
Obrigada por terem comentado no último capítulo, mesmo sendo apenas 2 comentários, eu fiquei feliz ><'
Anyway, boa leitura. Espero que gostem ^^'

Capítulo 3 - Cameron?


Duas semanas se passaram e eu e Justin saímos todos os dias, praticamente. Justin é um cara legal e eu me divirto muito com ele, mas me parece que ele quer apenas uma boa relação entre amigos. Pois é...

Conheci Jazzy e Jaxon. São as duas crianças mais fofas que já vi. Jazzy me adorou, ficou conversando comigo sobre suas bonecas, contou-me o nome de cada uma e até pediu para que eu brincasse com ela, pois, segundo ela, Jaxon é chato e não sabe brincar. Jaxon também gostou de mim, mas não tanto quanto Jazzy. Eu acho.

E conheci também os pais de Justin. Dona Pattie é uma figura, um amor de pessoa, adorei conhecê-la. Ela me contou as histórias de quando Justin era pequeno e eu não conseguia parar de rir por um minuto se quer. Jeremy é legal, bem bonito e musculoso –sem contar suas tatuagens. Justin tem pra onde puxar tanta beleza e bom gosto.

Katherine está saindo com Kyle novamente, e parece estar para lá de feliz. Pelo o quê vejo, ele a está tratando super bem. Isso é bom, certo?

Mamãe viajou para Londres com seu novo namorado, Caleb. Ele é bem legal.

Hoje é sábado e eu não tenho absolutamente nada para fazer, então como ainda estava cedo, decidi ir ao shopping, fazer algumas compras e talvez comer algo por lá. Tomei um banho bem rápido e vesti uma roupa. Deixei meu cabelo solto e natural, passei rímel e lápis de olho, calcei meus sapatos e peguei as chaves do carro e meu celular. Saí de casa, trancando a porta em seguida. Desalarmei o carro e entrei. Não demorei nem meia-hora para que eu chegasse no shopping, o trânsito estava tranquilo.

Comprei alguns short's, blusas, alguns biquinis –pois eu estava planejando uma viajem para o Havaí ou qualquer outro lugar quente e com praia–, acessórios e sapatos –mais sapatos, claro. Quando terminei, estava com muita fome, então decidi passar na praça de alimentação e comer alguma coisa.

Eu estava andando com a cabeça baixa, olhando o movimento dos meus próprios pés, quando senti um baque forte. Eu teria caído de bunda no chão se aquela pessoa não tivesse me segurado.

– Ahn, me desculpe. Eu estava distraída e... – comecei pedir desculpas mas ele me interrompeu.

– Não, não precisa se desculpar. A culpa foi toda minha – ele disse e eu tive a impressão de que conhecia aquela voz de algum lugar, só não conseguia descobrir de quem era.

Desci a minha saia(1) que havia subido um pouco e finalmente olhei para o seu rosto e o conheci de imediato, lembrando de onde eu o conhecia.

Cameron? – perguntei, com um sorriso de lado no rosto.

– Sim, sou eu – ele arqueou uma sobrancelha.

– Não está lembrando de mim?

– Desculpe, mas, não – ele coçou a nuca.

– Estudamos juntos do segundo ao terceiro ano do Ensino Médio. Tinhamos quase todas as aulas juntos – ele ainda mantinha sua sobrancelha erguida. – Fazíamos dupla nas aulas de Química, Arte e Fisíca. Não se lembra?

– Espera... Angel? – ele perguntou surpreso e eu assenti sorrindo. – Como você mudou! Está bem mais bonita que antes – senti minhas bochechas esquentarem.

– Obrigada. Eu digo o mesmo de você, está lindo – eu disse e logo depois senti seus braços circularem minha cintura, puxando-me para um abraço apertado.

– Esses dias, os meninos e eu estávamos falando de você. Lembrando como você era brincalhona, mas também tão madura e determinada. Eu estava me perguntando onde diabos você tinha se metido.

– Eu também estava falando disso com Katherine – ele riu. – Falando nisso, como estão os meninos?

– Estão ótimos. Estão ficando mais gays com o tempo, principalmente o Taylor – eu gargalhei. – Senti saudades da sua gargalhada, não mudou nada.

– Pois é, ainda é muito escandalosa – ri.

– Estava indo a algum lugar? – ele perguntou.

– Ahn, estava indo comer algo. Por quê?

– Hum, nada não. Vamos, eu te acompanho. Vamos colocar a conversa em dia.

– Tudo bem – dei de ombros.

– Falando na Katherine – ele começou, enquanto andávamos para a praça de alimentação – ela ainda não lembra do dia da festa? Aquele dia que ela ficou com Matt e Shawn? – ri lembrando daquele dia. Havia sido uma das melhores festas de toda a minha vida. Kath encheu a cara e declarou-se para Shawn, ficou com ele e minutos depois estava se agarrando com o Matt, ela se meteu em confusão, quase foi presa e ia batendo o carro em um poste enquanto dirigia de volta pra casa.

– Não, ela ainda implora para que eu conte o que aconteceu – disse entre risadas e Cam me acompanhou.

– Ela é louca – disse ele, rindo.

– Ah, imagina! – disse e me sentei em uma mesa de frente à um restaurante.

Quando a garçonete chegou, pedi o que havia escolhido e Cameron pediu apenas uma cerveja.

Conversamos bastante até meu pedido chegar e quando acabamos ali, já haviamos conversado muito mais. Tivemos uma pequena discursão quando ele implorou para que eu deixasse ele pagar a conta, mas no final acabamos dividindo.

– Bom, eu tenho que ir – Cam disse.

– Oh, tudo bem. Eu acho que também vou indo.

– Têm algo para fazer agora? – ele perguntou.

– Não, nada – torci o nariz.

– É sábado de tarde e Angel Phillips não tem nada pra fazer?! Milagres acontecem! – ele brincou.

– Ha-ha, muito engraçado, Cam – mandei língua pra ele.

– Como nos velhos tempos. Enfim, voltando ao que eu estava falando, – ele balançou a cabeça, rindo – você que vir comigo? Os meninos estão lá em casa e eles vão gostar de rever você.

– Claro, claro! Estou louca para revê-los.

– Então tá. Você tá de carro? – assenti. – Então é só me seguir. Vou te esperar na saída sul, tudo bem?

– Ótimo! Mas, qual o seu carro?

– Uma BMW preta.

– Combinamos até no carro.

Fui até o meu carro e segui para a saída sul. Cameron já estava lá, esperando por mim. Ele foi na frente e eu o segui. Não demorou muito para chegarmos em sua casa.

Era enorme, uma mansão, na verdade. Talvez duas vezes maior que a mansão de Justin. Os portões se abriram e ele parou para conversar com um dos seguranças, acho que autorizando a minha entrada.

O jardim era enorme e assim que entrei, pude ver mais uns onze carros estacionados ali. Quando saí do meu, pude ouvir os gritos e gargalhadas dos outros vindo de trás da casa.

Cameron entrou já tirando sua camisa e correndo na minha frente.

– Olhem só, quem eu encontrei no shopping – pude ouvi-lo falar e segundos depois eu apareci atrás dele.

– Angel? – todos disseram em uníssono e vieram correndo para me abraçar.

– Estava com saudades, pequena – o primeiro a me abraçar foi o Shawn. De todos os meninos do grupo, os que eu mais era apegada era Shawn, Matt e Carter. Nós sempre dávamos um jeito de sair juntos quando estávamos no colégio. Eu contava tudo a eles e eles me contavam tudo. Sempre confiei muito neles.

Eu também sempre confiei no Cameron. Ele era o meu melhor amigo, mas eu me apaixonei por ele e ele se apaixonou por mim. Começamos um namoro e deu muito certo. Por mais de dois anos e meio, nós nunca havíamos brigado, até aquele dia. Ninguém nunca soube o porque de termos terminado. E quando eu digo ninguém, é ninguém mesmo. Nem mesmo Katherine sabia. Eu nunca contei para ela e nem para ninguém. Cameron também prometeu nunca contar pra ninguém.

– Eu também senti saudades, Shawn – o abracei e logo veio Aaron.

– Ual! Como você mudou, minha ursinha! – Aaron disse. Todos me chamavam de um jeito diferente e eu achava isso muito fofo.

– Você também, na verdade, você todos mudaram – comentei e só então percebi que todos estavam apenas de cueca e estavam molhados. Provavelmente, saíram da piscina minutos antes de chegarmos.

– Senti saudades, Angie. Muita – Carter disse, me abraçando. Ele era o menor do grupo, e incrivelmente, eu conseguia ser bem menor que ele.

– Caramba, vocês que cresceram demais ou sou eu quem está diminuindo? – eles riram.

– Tenho certeza de que você está diminuindo, chaveirinho – JJ disse e logo em seguida me abraçou.

– Nossa! Obrigada – ri.

– Você está linda, Ann-Ann – Taylor disse, me abraçando e deixando um beijo na minha bochecha.

– Senti saudades de você, Smurf – Nash disse, e eu ganhei mais um abraço. Ele me chamava de Smurf por causa dos meus olhos, mas os dele era tão azul quanto os meus.

– Qual é – ri.

– Minha Carrie! Como senti saudade – Jack G. disse me abraçando.

– Eu também senti saudade de todos vocês – disse olhando ao redor.

– Você não vai esquecer de mim, não é, princesinha? – Matt disse finalmente e veio correndo me abraçar.

– Claro que não, nunca vou esquecer de nenhum de vocês! – disse e soltei um gritinho fino quando o senti me levantar e me girar no ar, como fazia todos os dias no colégio. – Vocês não imaginam o quanto senti saudades de vocês – disse quando Matt colocou-me no chão.

– Acredite, nós também sentimos muitas saudades sua – Cameron disse.

– Como vai Katherine? Vocês ainda são amigas? – Shawn perguntou.

– Sim, nós somos. Estamos morando juntas em um condomínio à alguns quarteirões daqui. Não é muito longe – dei de ombros.

– E você, princesinha? Está tudo bem? – Matt perguntou.

– Ah, eu vou bem, obrigada – tentei sorrir meiga.

– Você tem algum biquíni no meio daquele tanto de sacola? – Cameron perguntou. Assenti. – Por que não veste e vem ficar na piscina conosco?

– Tudo bem – dei de ombros e segui até as minhas sacolas na entrada.

Peguei um biquíni(2) e procurei um banheiro naquela enorme casa para que eu pudesse me vestir. Mais ou menos, cinco minutos depois, eu achei um no primeiro andar mesmo.

Tirei a roupa e vesti o biquíni, logo saindo do banheiro. Guardei minha roupa na bolsa para que eu pudesse vestir depois da piscina, soltei meu cabelo que eu havia amarrado um pouquinho antes de sair do carro e fui para os fundos onde os meninos me esperavam.

Mal coloquei os meus pés para fora da casa e Nash já pegou-me no colo e me jogou em seu ombro, correndo em direção a piscina. Comecei a esmurrar suas costas para que ele me soltasse, mas ele não parecia sentir. Ele começou a rir e quando tentei falar algo, senti-o pular e logo caímos na água.

Nadei até a superfície, nervosa por ele ter feito aquilo. O resto dos meninos começaram a gargalhar quando viram minha feição.

Todos sabiam muito bem que eu não gostava daquele tipo de brincadeira, mas insistiam em fazê-las apenas para me ver irritada, pois segundo os mesmos, eu fico "fofa" quando estou nervosa, pois fico super vermelha. Houve uma vez em que eles me irritaram tanto, que comecei a chorar de raiva.

– Por que você fez isso? Seu idiota! – berrei, indo para cima de Nash.

Nash estava gargalhando enquanto eu tentava estapeá-lo. Os meninos também estavam rindo. Mas a risada que mais se destacava entre todas, era a de Matt. Era super alta e escandalosa, até mais que a minha. Se duvidar, Matt até rola no chão de tanto rir.

– Idiotas – murmurei, desistindo de matar Nash, já que ele conseguia se esquivar de todos os meus tapas e saí da piscina, ainda irritada.
Sentei em uma das cadeiras que tinha ali, e cruzei os braços, emburrada.

– Qual é, Nash. Pede desculpas – ouvi Shawn falar, mas ele ainda continuava rindo.

– Tudo bem – ele veio em minha direção ainda rindo. – Desculpe, Smurf. Foi uma brincadeira, só queria te ver irritada. Fazia tanto tempo que nós não te viamos e queria lembrar o jeito como você fica – o olhei de lado.

– Okay, eu te desculpo – disse depois de alguns segundos.

 

Já estava escuro quando saímos da piscina.

Eu estava estranhando por Justin não ter me ligado nem uma vez hoje.

Enfim, quando finalmente saímos da piscina, já estava escurecendo, então os meninos decidiram pedir pizza. Eles ligaram e pediram quatro pizzas, e estavam avisados para pedir de calabresa, pois é a minha favorita.

A campainha tocou e meu celular começou a tocar no mesmo instante. Os meninos se entre olharam e começaram a rir. Cameron pegou sua carteira e foi atender a porta e eu fui atender meu celular. O nome de Justin brilhava na tela do celular e quase que instantaneamente, eu sorri.

– Justin! – atendi alegre, saindo da sala de fininho.

– Como vai, pequena? – ele perguntou.

– Estou ótima! E você?

– Melhor agora – disse ele e tive a impressão de que ele estava sorrindo do outro lado da linha. – Você quer sair hoje, Angie?

– Claro, quero sim.

– Ótimo, passo na sua casa daqui uma hora, mais ou menos –  ele disse.

– Mas eu não estou em casa – lembrei.

– Não tem problema, eu posso passar onde você está pra te pegar.

– Não, faz assim então. Eu já estou terminando aqui onde eu estou e daqui uns vinte minutos eu estou lá em casa. Pode passar lá mesmo.

– Tudo bem, então. Até logo.

– Até – me despedi dele e desliguei o celular.

Voltei pra sala, onde os meninos já haviam devorado quase duas pizzas e estavam para devorar a terceira.

– Ei! Vocês são muito sem educação – brinquei, sentando-me no chão, entre as pernas de Shawn.

– Estamos com fome, queridinha. É uma coisa muito diferente – Taylor retrucou.

– Vocês vivem com fome – balancei a cabeça, rindo e peguei um pedaço de pizza junto com um copo de coca.

– Verdade – ele respondeu, dando uma mordida no pedaço em sua mão e rimos.

 

Exatamente vinte minutos depois eu estava em casa, como havia dito para Justin. Corri para o banheiro e tomei um banho bem rápido. Escolhi uma roupa não muito chique, desta vez e me vesti rapidamente(3). Arrumei meu cabelo e passei maquiagem.

Assim que peguei minha bolsa com meus pertences, ouvi a buzina do carro de Justin do lado de fora. Calcei meus sapatos rapidamente e desci as escadas correndo. Tranquei a porta e corri para o carro. Estava ansiosa para vê-lo.

Entrei no carro e o cumprimentei com um beijo estalado na bochecha.

– Como vai? – ele perguntou com um sorrisinho de lado.

– Muito bem, obrigada. E você?

– Estou melhor agora – sorri envergonhada com suas palavras.

– Que bobagem.

– Não, não é – ele disse dando a partida no carro e eu  decidi ficar calada.
Não demorou muito para que chegássemos no lugar. Era um dos parques mais famosos da cidade. E o mais bonito...


Notas Finais


1 - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=124347926&.locale=pt-br
2 - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=124348813&.locale=pt-br
3 - http://www.polyvore.com/angel/set?id=124029250
Bom, ai está gente. Espero que tenham gostado ><'
Kisses Kisses e comentem para me deixar feliz u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...