1. Spirit Fanfics >
  2. Pelagem Dourada

História Pelagem Dourada


Escrita por: Moyashii

Fanfic / Fanfiction Pelagem Dourada
Sinopse:
“- Eu queria tanto que as coisas fossem diferentes. – solucei baixinho, afundando meu rosto em seu pescoço. – Isso não é justo com você.

- Eu não me importo... porque você é o cara que eu escolhi pra ser o meu companheiro e não é uma maldição idiota jogada por uma bruxa estúpida que me fara desistir de você... da gente. – entendem agora quando eu digo que ele é o mais maduro entre nós?

Jungkook consegue transformar aquela tragédia na maior prova de amor que eu já recebera, e obviamente que todos os meus argumentos sobre como ele deveria seguir em frente eram quebrados sem nem mesmo serem usados.

- Eu só quero que você seja feliz, poxa. – murmurei abafado pelo seu pescoço, parando de chorar aos poucos.

- E quem disse que eu não sou? – retrucou ao mesmo tempo em que erguia meu queixo. – É verdade que poderia ser melhor? É, mas quem se importa? Nós estamos juntos agora, certo?

Concordei com a cabeça e não pude conter o pequeno sorriso que se formou em meu rosto ao ver Jungkook morder o lábio inferior e erguer as sobrancelhas, claramente brincando comigo.”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.443
Favoritos 472
Comentários 32
Listas de leitura 225
Palavras 12.281
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook, Lupinos

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
13
1.989
5.552
 
2
Capítulo 2
19
1.454
6.729

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.