1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios.

História Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios.


Escrita por: pouya

Fanfic / Fanfiction Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios.
Sinopse:
A série Percy Jackson e os Olimpianos envolve a mitologia grega em aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, os chamados meios-sangues. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua verdadeira identidade.
O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. O raio-mestre de Zeus foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele, Annabeth e Grover terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 91
Favoritos 6
Comentários 1
Listas de leitura 2
Palavras 3.578
Concluído Não
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Saga

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1 - Sem querer, transformo em pó minha professora..
1
91
3.578

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.