1. Spirit Fanfics >
  2. Platonic Love

História Platonic Love


Escrita por: DillyDilly

Fanfic / Fanfiction Platonic Love
Sinopse:
Um fato inegável é como as pessoas conseguem ser extremamente diferentes entre si, repletas de peculiaridades e histórias para contar. Entretanto, algo que a maior parte delas possui em comum é, sem sombra de dúvidas, aquela paixãozinha platônica por alguém. Às vezes, ainda na infância. Outras vezes, na adolescência. Na fase adulta por sua vez, ainda é possível realizar a descoberta desse sentimento, que nos consome de tal forma que faz com que por vezes seja difícil separar as emoções da realidade.
Com o passar dos meses, Annabeth Chase descobriu-se perdidamente entregue à uma paixão platônica por certo moreno de olhos verdes e guardou isso para si mesma por tanto tempo quanto foi possível. Contudo, um único caderno de capa preta pode colocar a discrição desse sentimento todo em risco e dar início à uma série de eventos em cadeia. O que fazer para que esse segredo trancado com sete chaves não seja descoberto pelo dono de seus pensamentos mais insanos?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 17
Favoritos 3
Comentários 2
Listas de leitura 1
Palavras 2.615
Concluído Não
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Atena, Charles "Charlie" Beckendorf, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Grover Underwood, Luke Castellan, Nico di Angelo, Percy Jackson, Poseidon, Silena Beauregard, Thalia Grace, Tyson
Tags Amizade, Amor, Percabeth, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
One
2
17
2.615

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Red_Tomato
One
Usuário: Red_Tomato
Usuário
Annabeth: claramente eu na facul kkkkkkkkkk

ADOREI

Poste maaaaaaaaaaais e n desista da fic, pelo amor de Deus