1. Spirit Fanfics >
  2. Please Dont...

História Please Dont...


Escrita por: yumessi

Fanfic / Fanfiction Please Dont...
Sinopse:
Sungjong é o melhor amigo de infância de Myungsoo. Ambos passaram suas vidas todas juntos,vivenciando cada mudança,como irmãos. Mas as coisas mudam quando Yonsoo entra na vida dos dois, invadindo o mundo que Sungjong construiu.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.814
Favoritos 122
Comentários 49
Listas de leitura 12
Palavras 20.362
Concluído Sim
Categorias Infinite
Personagens Dongwoo, Hoya, Myungsoo (L), Sunggyu, Sungjong, Sungyeol
Tags 2soo, Gyujong, Myungjong, Myungsoo, Romance, Sungjong, Yadong, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I - O Começo
3
595
1.734
 
2
II - Nosso mundo
6
408
1.297
 
3
III - Uma vida sem você
4
359
2.076
 
4
IV - Revelações
4
358
1.882
 
5
V - Decisões
4
354
1.997
 
6
VI - Adeus...
6
348
2.574
 
7
VII - Um novo começo
6
351
1.836
 
8
VIII - Breve felicidade
5
340
2.021
 
9
IX - Retorno
3
325
2.391
 
10
X - Um novo começo
8
376
2.554

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por wookiezn
X - Um novo começo
Usuário: wookiezn
Usuário
Bem... Eu realmente não estou acreditando que terei de dizer adeus para esta fanfic, que tanto me conquistou logo de cara com o enredo delicado, e que só foi melhorando mais e mais a cada capítulo, fazendo com que eu amasse a história, de verdade.
Com personagens incríveis e o uma história cativante, Please Don't, aos poucos, foi se tornando uma fanfic muito querida por mim. Mesmo que a senhorita tenha me feito sofrer bastante por MyungJong, agora vejo que tudo valeu a pena... Saber que o Myungsoo também tinha esses sentimentos pelo Jonggie foi de partir meu coração... Pensar que tudo poderia ter dado certo para eles antes... Mas histórias precisam de conflitos e obstáculos, e você criou todos eles de uma forme admirável. Não deixando a fanfic cansativa em momento algum, pelo contrário, foi um enorme prazer poder acompanhar esta fic e ver a evolução de cada personagem, como as coisas foram se encaixando umas com as outras lentamente, chegando enfim, ao final de uma estória fantástica!
Você colocou cenários maravilhosos durante a fanfic, e não apenas aquele que realmente existem, como a França e etc... Mas aqueles que você mesma criou... Você os apresentou de uma forma realmente ótima, sempre descrevendo-os de um jeito que era muito fácil imaginar o que estava acontecendo na fic direto em minha mente, por completo.
Fico muito feliz de poder ter acompanhado uma fanfic que foi totalmente agradável e incrível.
Vou sentir falta de acompanhar os personagens daqui para a frente, mas posso garantir que foi muito bom, enquanto durou... E que irei lembrar de Please Don't com muito carinho!
Kissus da Carstairs~
Muito obrigada por essa fanfic... E meus parabéns! Você merece...
Postado por lirali
X - Um novo começo
Usuário: lirali
Usuário
AAAAAAI MEU DEUS EU TO MORRIDA.


No começo da fanfic eu achei que o Myungsoo gostava do Sungjong também... mas quando o Sungjong foi pra França eu achei que ele ia revelar o sentimentos dele, mas ele não revelou(até pq ele não conhecia os próprios sentimentos ne) então eu fui achando REALMENTE que ele gostava da Yoosoo, ainda mais com isso de casamentos e etc.
Confesso que adorei o fato do Sunggyu e Sungjong terem namorado seilá Gyu foi tãaaaaaaao fofoso que qualquer um ia cair aos pés dele (ok opinião de Chingyu não conta) mas Sungjong com Myungsoo é bem melhor! kçkçkçk
E bem a Yoosoo já meio que sabia né... Ela fez aquilo que o Sungjong não teve coragem (risos)... E o melhor que ela fez mesmo foi aceitar! s2

Ai eu amei essa fanfic do começo ao fim! ( até mesmo na parte em que eu queria te bater quando Sunggyu e Sungjong termiram mas né kçkçkçk sos)
s2s2ss2s2 Vai fazer falta ler sobre os sentimentos do Sungjong agora... :(
Bom... Parabéns pela fanfic! <3
Beijossss!
Postado por Oobliviate
X - Um novo começo
Usuário: Oobliviate
Usuário
Maaaaaaaaaaaaaaaria *-* Ficou assim... PERFEITO <33'

Entom, devo elogiar sua escrita, realmente ficou muito bom, do começo ao fim. O jeito que você levou a história também ficou ótimo, não ficou corrido, muito menos rápido de mais, ficou no ponto.

O Sungjong, cara *0* Ele só em aparência é super cute (você sabe -q), mas a personalidade que você deu pra ele superou a própria fofura dele ;-;' Ele ficou um anjinho aqui <33'

Quando ele e o Sunggyu foram pra França eu pensei que ele realmente fosse desistir do Myungsoo, e quando ele começou um relacionamento com o Sunggyu e eles tiveram a noite deles eu realmente pensei que eles terminariam juntos, que o Myungsoo nunca saberia dos sentimentos do Jonggie e eu tava quase pra morrer ;-;

Como o narrador é o próprio Sungjong, o meu ponto de vista fica sendo dele, eu nunca imaginei que o Myungsoo gostava dele também, nunca pensei que seria realmente recíproco.

A Yoonsoo é uma linda ;--; eu fiquei <///3 por ela ;-;' Mas ela foi super compreensiva com eles e cara ;---; Eu surtei com o Myungsoo falando que gostava do Jonggie ;-; Parecia que eu era ele, senti tudo que ele tava sentindo ;-; E foi lindo <333'

Eu amei mesmo, tuto *00*' Se você começar outra long-fic eu vou acompanhar <3'

Huug <3'
Postado por Steroyal
X - Um novo começo
Usuário: Steroyal
Usuário
Pelo o que eu me lembre eu nunca comentei essa fic mais agora me deu um aperto no coração e eu tive que comentar ;-;
Unnie, essa fic terminou de uma forma tão linda, mas tão linda que eu to chorando agora. Na verdade eu nem tinha percebido que esse era o último capitulo, só percebi quando você disse que era o fim e eu voltei lá em cima pra ver se era verdade ou não.
Deu da Soo, mas o que importa é a felicidade deles né.
Eu também sou escritora de fic Myungjong e espero que um dia nós possamos fazer uma parceria <3
Kissus, Vicky~
Postado por wookiezn
IX - Retorno
Usuário: wookiezn
Usuário
CHEGUEI!
E não faço ideia do que comentar nesse capítulo... Ele realmente foi aquele tipo de capítulo em que eu não posso ter palavras, apenas sentir.
Mas eu simplesmente não posso deixar de comentar nessa fanfic, pois ela se tornou especial para mim, e como esta na sua reta final... MDS, mal posso acreditar.... Penúltimo capítulo! Nem acabou e eu já estou sentindo saudades das emoções que essa fanfic me causou!
Agora, voltando ao capítulo... Que, digamos, foi completamente chorante... E eu fiquei com a garganta apertada de tanta vontade de chorar que me deu...
Eu não imaginava que poderia sofrer tanto com a notícia desse casamento... Me pegou de surpresa e me abalou de uma forma... Que não dá para explicar!!
Alguém dê o prêmio de ''Personagem mais fofo da fanfic" para o Gyu... Que mostrou o quanto ele é perfeito por não ter prendido o Junggie e ter terminado com ele...
Eu chorei na parte em que Sungjong e Hoya se abraçaram.. Tentei me segurar até ai... Mas foi impossível...
Socorro! Mil e uma coisas se passam pela minha cabeça no momento... Do que será que vai se passar enquanto Myungsoo e Sungjong estiverem nesse acampamento... Meu coração de shipper está indo a loucura nesse momento!