1. Spirit Fanfics >
  2. Please Dry My Eyes >
  3. You are

História Please Dry My Eyes - You are


Escrita por: LayToko

Notas do Autor


Esse cap só tem Markson, se vocês não gostarem do shipp, podem pular pq isso não vai interferir na história de vhope.

Capítulo 32 - You are


Fanfic / Fanfiction Please Dry My Eyes - You are

Mark e Jackson estiveram dividindo o mesmo quarto mesmo antes de debutarem, era meio que difícil demais não perceber quando algo estava acontecendo com o outro, passaram a se conhecer muito bem, de uma forma que, mesmo disfarçando bem, ainda podiam notar qualquer mudança um no outro.

O Tuan não precisou de muito esforço para adivinhar que as saídas cada vez mais frequentes do colega de quarto eram para se encontrar com Rap Monster. Sempre soube que os dois eram amigos próximos, talvez mais próximo que eles dois agora, e isso nunca foi algo que o incomodasse. Na verdade, achava que os dois rappers tinham muito em comum, então, era normal que se dessem tão bem assim.

Fazia bastante tempo desde que Mark havia distanciado Jackson propositalmente, depois de tudo que havia acontecido, mas mesmo ao longo de todo esse período, a relutância do mais novo em se afastar dele era clara demais, Jackson não queria aquilo. Porém, nos últimos meses, o rapper mais novo parecia ter aberto mão de sua insistência, o Tuan sabia que era errado ficar triste com aquilo, afinal, ele mesmo quem havia causado tudo isso, mas mesmo assim se sentia mal, continuava gostando do mais novo e não queria que ele se distanciasse, por mais que achasse que fosse o mais certo a se fazer.

Não contou as vezes que chegou no quarto dos dois, cansado depois de um dia de prática, mas Jackson não estava lá, já havia saído e ele sabia com quem ele estava. E não era apenas isso, ele também parecia consideravelmente mais animado agora e essa animação devia ter um nome: Kim Namjoon. Uma parte sua se sentia aliviada por Wang ter tirado da cabeça a ideia dos dois voltarem e seguido em frente, mas outra parte – e essa era consideravelmente maior – queria que eles ainda pudessem se acertar de alguma forma, aquela parte dele queria abraçar, beijar e dormir junto com Jackson, assim como haviam feito antes, e por isso aquilo doía tanto nele.

Quando os dois ficavam a sós, se remoía inteiro para lhe perguntar que tipo de relação ele tinha com o outro rapper, mas sabia que aquilo também não seria certo, afinal, Jackson não lhe devia nenhuma explicação sobre sua vida, ele era livre para ficar com quem quisesse e seria ridículo mostrar seus ciúmes justo agora.

Naquele dia, estavam de folga e, como sempre, Jackson já havia saído cedo, antes mesmo dele levantar. Bambam e Yugyeom bateram em sua porta e Mark agradeceu mentalmente pela presença dos dois ali, aquilo era mais reconfortante para ele, além de gostar bastante de seus dongsaeng.

– Cadê o Jackson, hyung? – Perguntou Bambam, olhando para a cama do outro rapper.

– Ele saiu cedo, antes de eu acordar. – Respondeu Mark, sem muita emoção. – Olha, tem uma coisa que eu queria compartilhar com vocês, mas os dois tem que prometer que não vão abrir suas bocas grandes e contar isso pro Jackson, ok?

– Nós somos as pessoas mais confiáveis que você conhece, hyung, relaxa. – Disse Bambam, passando a mão por seu ombro.

– Eu juro que não vou falar nada pra ele, hyung. – Falou o mais novo dos três, cruzando seus dedos em sinal de promessa.

– Ok. – Suspirou Mark. – Eu acho, na verdade, tenho quase certeza, que Jackson está tendo um caso com o Rap Monster.

– O quê!? – Bambam não conseguiu disfarçar sua surpresa, afinal, ele já sabia que aquilo não era verdade. – Que doideira, hyung, nada a ver.

– Também acho que você pode estar enganado. – Disse Yugyeom, de forma cuidadosa. – Eles só são bons amigos, afinal, é de você que o Jackson gosta.

– Por favor, Yug, isso já faz anos, é claro que ele não gosta mais de mim. – Mark não conseguiu esconder seu tom chateado.

– E como você pode saber disso? – Bambam lhe provocou.

– Se ele gostasse, não estaria com o Rap Monster. – Rebateu o Tuan.

– E como você pode saber que os dois estão juntos? – Insistiu o rapper mais novo.

– Ah, tanto faz, Bambam. – Mark deu de ombros. – Não vamos mais falar disso, por favor.

– Deixa o hyung em paz, Bambam. – Pediu Yugyeom. – Na verdade, a gente veio aqui pra te chamar pra sair com seus dongsaengs favoritos.

– Sair pra onde? – O mais velho dos três encarou Yugyeom.

– É surpresa! – Foi Bambam quem respondeu.

– Não sei se quero ir. – Bambam odiava quando seu hyung ficava dando uma de difícil.

– Você quer, sim. – Disse o rapper mais novo.

– Por favor, por favor, hyung, eu que tô pedindo! – Yugyeom juntou suas mãos e fez sua carinha fofa de sempre.

– Por que você faz isso, sua criança mimada? – Mark bagunçou os cabelos do maknae. – Tá, tudo bem, só porque foi o Yug que insistiu.

– Esse é o meu homem! – Disse Bambam, apertando as bochechas do mais novo e lhe dando um beijo.

– Sem pegação na minha frente. – Disse Mark, enquanto saía do quarto, logo sendo acompanhado pelos dois mais novos.

Durante o caminho, Bambam e Yugyeom não paravam de conversar e tirar brincadeiras bobas um com o outro, fazendo com que Mark se sentisse um verdadeiro pai enquanto dirigia, mas se ele pudesse escolher apenas um para ser seu filho, certamente seria Yugyeom.

Bambam lhe indicou o caminho durante todo o tempo e o Tuan começou a estranhar aquele percurso, nunca o havia feito antes, não fazia ideia de para onde estava indo e os dois mais novos insistiam em não lhe contar nada.

– Se vocês não disseram agora pra onde a gente tá indo, eu vou dar meia volta. – Anunciou o mais velho.

– Ah, hyung, não seja chato! – Bambam bateu em seu braço. – Já tá pertinho, vira ali ó, esquerda.

– Bambam, eu nunca vi esse lugar antes. Yugyeom, exijo que diga agora mesmo pra onde vocês querem me levar. – Disse Mark, em tom autoritário.

– Não ceda, amor! – Bambam abraçou o namorado, que começou a rir de sua atitude exagerada.

– Já estamos chegando, hyung, você já vai saber. – Disse o mais novo dos três.

– É aqui! – Anunciou Bambam, assustando o mais velho.

– Nesse lugar? Parece uma coisa abandonada. Qual é? Vocês são de alguma máfia agora e querem me sequestrar? Yugyeom, eu disse que você não devia ficar com o Bambam, uma hora ou outra ele ia te levar pro mal caminho. – O rapper mais novo bateu no braço de Mark e o maknae não parava de rir.

Estacionou o carro e os três colocaram seus capuzes, saindo e caminhando até a entrada do local, Bambam ia na frente e foi o primeiro a abrir a porta e olhar para trás, de forma convidativa para os outros dois. Enquanto entrava, Mark prestava atenção no local, tentando entender porque os dois mais novos o haviam levado ali, mas seus pensamentos foram interrompidos por uma voz nervosa, ao mesmo tempo em que seus olhos encontravam a imagem de Jackson.

– Claro que é! Eu não sou nenhum idiota, Namjoon! Eu já entendi que você tem um caso com o Jackson! – Mark olhou do garoto desconhecido, que havia acabado de falar, para seu colega de quarto.

O Tuan continuou imóvel, observando Jackson, como se estivesse tentando formular uma resposta para tudo isso, dentro de sua cabeça. Sentiu um aperto em seu peito e vontade de chorar, mas não faria aquilo ali, na frente dos outros, então, virou as costas e voltou a caminhar.

– Mark! – Jackson se apressou em correr até o mais velho. – Ei! Espera! – Segurou em seu braço, impedindo que ele fosse embora.

– O que foi, Jackson? – A voz de Mark saiu baixa demais e seu olhar evitava o do Wang, o mais novo sabia que ele estava tentando não chorar.

– Ei, não fique assim!

– Eu não estou... assim. – Mark suspirou. – Só não sabia que você e o Rap Monster realmente tinham algo, quer dizer, eu sempre suspeitei, mas... – Ele não terminou sua frase.

– Não, não, não! Não é isso que você está pensando, Mark! – Jackson parecia prestes a ter um ataque de nervosismo.

– Não importa muito, não somos nada além de amigos. – O mais velho se soltou do aperto, voltando a caminhar.

– Não! Mark, espera...

– Agora não, Jackson! – Mark aumentou seu tom de voz e encarou o mais novo, saindo do pequeno estúdio e sendo seguido pelo casal Yugyeom e Bambam novamente.

Entrou no carro, batendo a porta com força, enquanto os dois mais novos sentavam no banco de trás, ambos pensando no que deveriam falar, enquanto se entreolhavam apreensivos.

– Hyung... – Começou o outro rapper.

– Agora não, Bambam! – Mark elevou sua voz, o que raramente acontecia.

– Aquilo foi um mal-entendido, a gente pode explicar. – Disse o mais novo dos três.

– Eu disse: Agora. Não! Será que é difícil de entender!? – Os outros dois encolheram seus ombros, ficando calados durante o resto do caminho, seria melhor resolver aquilo quando Jackson estivesse presente também.

 

Depois de Mark ir embora junto com Bambam e Yugyeom, e Namjoon ir atrás de seu namorado, Jackson se sentiu completamente desolado. Tudo havia dado errado, não só para ele e Mark, como também para seu melhor amigo. Tentou manter a calma, não podia se precipitar, nem tudo estava perdido, queria acreditar nisso, queria se agarrar a essa pequena esperança.

Juntou suas coisas, fechou o local e foi embora, tentando manter seus pensamentos ocupados enquanto dirigia. Chegou até o dormitório que dividia com os colegas de trabalho e foi direto para o quarto dos dois mais novos, entrou sem bater e viu os dois rindo juntos, enquanto viam algo no celular.

– Por que estão aí rindo quando eu estou na pior!? – Perguntou Jackson, com um tom de mágoa em sua voz.

– Ah! – Bambam levou sua mão até o peito, expressando sua surpresa com o surgimento do mais velho. – Você me assustou!

– Não quero saber! – O rapper mais velho se jogou na cama de Yugyeom e cobriu seu rosto.

– Hyung... – O mais novo dos três se aproximou, cuidadosamente. – Como está se sentindo?

– A pior pessoa do mundo, a mais triste, a mais solitária, a mais azarada, a mais infeliz, a mais...

– Já entendemos. – Interrompeu Bambam. – Nós também ficamos mal com o que aconteceu, até porque fomos nós que levamos o Mark hyung até lá.

– E como ele ficou? – Jackson ergueu-se para encarar os dois mais novos. – Digo, durante o caminho de volta?

– Ele estava muito zangado e triste. – Respondeu Yugyeom. – Eu diria que frustrado.

– Ah, meu Deus! Eu quero morrer! – O Wang voltou a cobrir seu rosto.

– Olha pelo lado bom, isso quer dizer que ele gosta de você, já que ficou magoado com aquilo. – Bambam tentou animar o mais velho.

– Se ele gostava mesmo, agora não gosta mais. – Bufou Jackson.

– Tente se acalmar, hyung. – Pediu Yugyeom.

Sem dizer mais nada, Jackson levantou e foi até seu quarto, não encontrou Mark lá, jogou suas coisas na cama de qualquer jeito e se aproximou da estante do colega de quarto, observando tudo que havia ali, inclusive, um retrato dos dois juntos, de tempos atrás. Sentiu seus olhos lacrimejarem ao ser bombardeado por uma série de lembranças ao lado do mais velho.

– Eu só queria que as coisas voltassem a ser como antes, Mark. – Murmurou para si mesmo. – E eu realmente me esforcei pra isso, eu usei meu tempo livre pra arrumar um jeito, eu pedi ajuda ao meu melhor amigo, contei com os nossos dongsaengs, mas o destino parece cooperar contra mim, nada que eu tento dá certo, no final, eu só faço besteira.

Jackson soluçou mais algumas vezes, secou suas lágrimas e saiu do quarto novamente, afinal, ainda não saberia como deveria encarar Mark quando ele aparecesse ali, talvez fosse melhor ficar afastado por um tempo mesmo.

Depois de ver o mais novo sair novamente, Mark destrancou a porta do banheiro, onde havia entrado quando ouviu o barulho de Jackson chegando, saiu e olhou para as coisas bagunçadas que ele havia deixado em sua cama. Apesar de saber que aquilo era errado, vasculhou a bagunça do Wang, procurando algo em especifico.

Quando Mark achou o queria, pegou a folha em suas mãos e sentou-se na cama, lendo atentamente cada palavra escrita ali, tão características de Jackson, e sentiu seu coração apertar, enquanto lágrimas molhavam seu rosto, ao mesmo tempo em que um sorriso bobo se instalava em seu rosto. Ainda segurando o pedaço de papel, saiu apressadamente do quarto, indo até o de Bambam e Yugyeom.

– O Jackson tá aqui!? – Perguntou, enquanto abria a porta apressadamente, interrompendo a pegação dos dois mais novos, que o olharam nervosamente. – Ai, meu Deus! Que bom que ainda estão vestidos.

– Você podia bater antes de entrar!? – Reclamou Bambam.

– Ele não tá aqui, né? – Mark vasculhou o quarto com seu olhar. – Tranquem essa porta! Até mais.

Fechou a porta com força e voltou a caminhar apressadamente, em pouco tempo, já estava correndo pelos corredores da empresa enquanto procurava o mais novo, enquanto mais sentia seu coração apertar, mais apertava o papel em suas mãos. Parou de correr e sua respiração vacilou algumas vezes quando chegou até a cobertura do prédio e avistou os cabelos de Jackson serem balançados pelo vento forte que o atingia.

Mark hesitou por alguns minutos, notando que o mais novo não havia se dado conta de sua presença ali, deu alguns passos, respirou fundo e chamou a atenção de seu dongsaeng.

– Jackson. – Sua voz saiu mais baixo do que o esperado, mas foi o suficiente para que o outro se virasse nervosamente e o encarasse com espanto.

– Mark? – O mais novo parecia confuso, como se estivesse sonhando com a imagem do Tuan ali.

– Eu... trouxe isso. – Mark deu mais alguns passos, estendendo o papel, que agora estava amassado, na direção do outro rapper.

– Você leu? – Perguntou o Wang, pegando a folha e olhando para o mais velho.

– Sim, eu gostaria de ouvir isso na sua voz. – As bochechas de Mark estavam levemente coradas.

– Mas... – Jackson se sentiu nervoso. – Eu preciso de um vocal, que seria o Yug, e da música e...

– Jackson, eu já te ouvi cantar várias vezes, eu sei que você canta bem, pode cantar, por favor. – Mark lançou um sorriso tímido para o mais novo que sentiu seu coração acelerar.

– Tudo bem, então, mas não prometo que vai sair algo bom. – Disse Jackson, arrumando sua postura e segurando o papel com força, mesmo que não precisasse dele, pois já sabia aquela letra de cor, afinal, pertencia a ele, mas era bom ter algo para manter a vista ocupada.

 

Dias sem sentido,

Como estou me acostumando com isso,

Como estou ficando cansado disso.

Eu fecho meus olhos e penso em você,

Meu coração está batendo,

O batimento está ficando mais alto, amor.

Mais da metade do meu dia está vazio,

O fundo do meu coração não será preenchido,

Está ficando maior e mais fundo.

O que estou sentindo agora é como antes do sol.

Estou confuso e perdido.

Quando minha cabeça está latejando,

Quando estou exausto,

Você segura minha mão desgastada,

Você me mantém quente e apertado.

Eu sempre corro sem olhar para trás.

Sempre que eu ficar sem fôlego,

Por favor, seja meu céu.

É um lindo céu,

O céu é claro como você.

Não há uma única nuvem,

Por sua causa,

O mundo se sente diferente de mim.

Meu dia está chuvoso,

As outras pessoas não conseguem ver o meu céu.

Não consigo respirar,

Não consigo comer,

Não consigo dormir.

Eu estava completamente destruído antes de te conhecer.

Agora eu estou bem, me sinto bem,

Porque você está ao meu alcance,

Quando te vejo por trás das nuvens esclarecendo.

Estou confuso e perdido.

Quando minha cabeça está latejando,

Quando estou exausto,

Tire toda a minha dor, vá embora,

Meus cortes são curados por seu toque.

Eu sempre corro sem olhar para trás.

Quando a realidade me atingir,

Por favor, seja meu guia.

É um lindo céu,

O céu é claro como você.

Não há uma única nuvem,

Por sua causa,

O mundo se sente diferente de mim.

Você vai olhar para o céu quando estiver feliz,

Quando estiver difícil,

Deixe a chuva levar sua parte dolorosa.

Amanhã, meu céu estará cheio de você,

Não preciso de nada além de você, entenda.

Assim como agora,

Apenas fique ao meu lado,

Olhe para mim com seus olhos calorosos,

Bem assim.

Você não sabe disso,

Mas é a sua existência que me mantém respirando.

Lindo céu,

O céu é claro,

Não há coisas como lágrimas.

Não há uma única nuvem,

Por sua causa.

O mundo se sente diferente de mim.

 

Depois de cantar, Jackson tentou trazer o ar de volta para seus pulmões, enquanto tentava criar coragem para encarar o mais velho. Em suas mãos, a letra da música já estava completamente amassada e molhada por seu suor. Seu coração batia acelerado e o nervosismo que sentia parecia prestes a fazê-lo explodir. Precisava encarar o outro, precisava criar coragem para olhá-lo nos olhos e captar sua reação diante de tudo aquilo.

– Mark... eu... – Antes que pudesse terminar sua fala, o mais velho já havia se aproximado, passado a mão por sua nuca e trago seu rosto para mais perto, tomando os lábios de Jackson de forma necessitada demais, por todo o tempo que havia esperado para fazer aquilo mais uma vez.

O Wang demorou um pouco para entender o que estava acontecendo, seus olhos permaneciam abertos enquanto sentia as bochechas molhadas do Tuan roçarem nas suas. Continuou imóvel, até sentir a língua do mais velho tocar na sua e aquela mesma velha sensação percorrer todo o seu corpo.

Jackson apertou os olhos e permitiu que seus braços circulassem a cintura do maior, trazendo-o para mais perto, fazendo com que seus corpos ficassem colados um no outro, enquanto as mãos de Mark deslizavam até as bochechas do menor, para que ele pudesse manter o rosto do Wang a altura do seu.

Separaram suas bocas, sentindo seus corações acelerados, enquanto ambos mantinham um sorriso bobo estampado no rosto.

– O que... isso significa? – Jackson foi o primeiro a quebrar o silêncio.

– O que você acha? – Mark riu.

– Que você é tão pirado quanto eu. Sabia que alguém podia ver a gente se agarrando aqui?

– Então, eu não devia ter feito isso? – O mais velho lhe lançou um sorriso sugestivo.

– Não foi isso que eu disse, afinal, eu estava prestes a fazer o mesmo. – Os dois riram.

– Mas... respondendo a sua pergunta... isso significa que eu quero me desculpar por tudo. – O Tuan estava sério agora. – Tudo que tenho feito nesses últimos dois anos, todas as vezes que te ignorei e quis te afastar de mim, eu pensei que assim fosse melhor pra gente, que você ficaria bem assim, mas eu estava enganado, Jackson. Esse tempo longe de você foi o pior da minha vida, porque em nenhum momento eu consegui parar de te amar e de te querer comigo. Eu não entendo como não desistiu de mim depois de todo esse tempo.

– E como eu poderia desistir? – Jackson tomou a palavra. – Eu sabia que você só estava sendo cabeça dura, você sempre gostou de mim do mesmo jeito, era só questão de tempo até você se tocar disso.

– Convencido. – Mark riu e o mais novo deu um soco leve em seu braço. – Desculpe por tudo que eu te fiz passar. – Ele ficou sério novamente.

– Não precisa se desculpar, Mark... desde que não faça isso de novo.

– Eu não vou. – O mais velho abraçou Jackson, apoiando a cabeça em seu ombro. – Eu te amo, Jackson.

– Eu também te amo, Mark. – Jackson se permitiu soltar um sorriso vitorioso.

Mark afastou o mais novo, segurando em sua mão e o puxando novamente para o interior da empresa, seus passos eram apressados e seu aperto na mão de Jackson era quente, fazendo com que o Wang ficasse confuso, enquanto tentava entender para onde o mais velho os levava. Mark só lhe soltou quando os dois chegaram ao seu quarto, para que pudesse ficar com as mãos livres e trancar a porta.

– Mark... – Mais uma vez, a fala de Jackson foi interrompida por um beijo desesperado do mais velho, que segurou seu rosto com força, enquanto sua língua entrava rapidamente na boca do Wang e era sugada pelo mais novo que já havia entendido muito bem a intenção do Tuan. – Eu também senti saudades disso.

Os dois sorriram e voltaram a se beijar, interrompendo o beijo quando Mark puxou a camisa de Jackson e logo fez o mesmo com a sua, permitindo que suas mãos passeassem pelo abdômen definido do menor, que agora beijava seu pescoço, enquanto abria a calça do mais velho e se livrava dela com a ajuda do mesmo.

Mark empurrou o mais novo, fazendo com que ele deitasse na cama e se apressou em abrir o zíper da calça de Jackson e se livrar da peça, voltou a beijá-lo enquanto apertava seu membro ainda coberto pela cueca, fazendo com os membros de ambos se chocassem de forma gostosa, em seguida, ergueu seu corpo para beijar Jackson mais uma vez, sentindo-o morder seus lábios com força e puxar os cabelos de sua nuca.

O Tuan voltou até o membro de Jackson e se apressou em tirar sua cueca, eles realmente esperaram muito por aquilo, então dispensariam cerimônias demais. Só para provocar o menor, ignorou seu membro pulsante e permitiu que sua língua circulasse o mamilo de Jackson inúmeras vezes, enquanto o chupava lentamente, vez ou outra. O mais novo levou a mão até o próprio membro, fazendo movimentos lentos, enquanto seus gemidos baixos escapavam de seus lábios.

Enquanto Mark alternava entre um mamilo e outro de Jackson, o mais novo passou a apertar o membro ainda coberto do Tuan, usando mais força sempre que sentia o mais velho mordiscar seu mamilo de forma prazerosa, em seguida, deslizou a mão até o interior da cueca e viu Mark parar por alguns segundos para soltar um gemido mais alto.

Sentindo a massagem do mais novo em seu membro se tornar mais rápida, Mark passou a traçar beijos pelo abdômen de Jackson, até chegar, finalmente, onde queria, abocanhando o membro do Wang e passando a chupá-lo de forma lenta. Conforme o tempo passava, mais os suspiros de Jackson aumentavam e ele passou a mover seu quadril, fazendo com que seu pênis pudesse entrar ainda mais rapidamente na boca quente do mais velho.

Jackson ergueu seu corpo, ficando sentado na cama, enquanto massageava o membro de Mark com a mão por dentro de sua cueca apertada, ao mesmo tempo em que dava repetidos beijos em suas costas. As mãos de Jackson foram apoiadas na cama e, mais uma vez, ele moveu seus quadris rapidamente, enquanto segurava os cabelos de Mark e fazia com que seu pênis fosse engolido por completo.

Trazendo novamente seu corpo para frente, ele empurrou a cueca de Mark, fazendo com que ela ficasse em suas coxas, enquanto sua mão deslizava pelas costas do mais velho, apertando sua bunda antes de seus dedos passarem a tocar a entrada do Tuan, que continuava concentrado em lhe chupar de forma apressada.

Jackson levantou-se, colocando as mãos no ombro do mais velho e o empurrando para trás, fazendo com que ele deitasse na cama, enquanto tirava sua cueca e o puxava para mais perto, erguendo suas pernas e encachando o bumbum de Mark próximo ao seu membro. Então, se inclinou e passou a chupar seus mamilos, enquanto movia seus quadris, fazendo com que seu membro roçasse no do mais velho e ele soltasse gemidos baixos, enquanto jogava sua cabeça para trás.

O Wang se afastou novamente, se inclinando o suficiente para alcançar a entrada de Mark com sua boca, logo, o mais velho sentiu a língua do mais novo umedecer o local, soltando gemidos nervosos, enquanto massageava seu próprio membro. Depois de algum tempo, Jackson permitiu que sua boca fosse até os testículos do Tuan, enquanto os abocanhava e ouvia seus gemidos.

Voltou até os mamilos de Mark, enquanto as pernas do garoto ficavam apoiadas em seus ombros e seus movimentos faziam com que seu pênis roçasse na entrada do mais velho, aumentando ainda mais seus gemidos. Em seguida, Jackson ergueu seu corpo, vendo um sorriso malicioso escapar dos lábios do Tuan, se levantou rapidamente e voltou com um lubrificante.

– Por que você...

– Eu tinha que estar preparado. – Jackson interrompeu a pergunta do mais velho, que sorriu sacanamente, jogando sua cabeça para trás, enquanto sentia a glande úmida do mais novo tocar em sua entrada.

Dois dedos de Jackson penetraram o mais velho, enquanto ele os movia e observava Mark apertar os olhos com força, logo sua expressão de incômodo foi passando e ele soltou um gemido demorado quando sentiu, finalmente, o pênis do mais novo penetrá-lo.

Jackson observava a expressão de prazer estampada no rosto do mais velho, então, acelerou seus movimentos, enquanto os gemidos de Mark com seu nome preenchiam seus ouvidos. Continuou dando as mesmas estocadas rápidas, enquanto o corpo do mais velho ia e vinha na cama, inclinou-se para beijá-lo e sentiu o outro morder seus lábios com força.

Mark passou uma de suas mãos pelo pescoço de Jackson, enquanto o sentia beijar e chupar seu pescoço repetidas vezes, ao mesmo tempo em que o mais novo se deliciava com os gemidos do Tuan em seu ouvido. Bastaram apenas mais algumas estocadas para que Mark sentisse seu interior ser preenchido por Jackson, que saiu de dentro dele e se deitou sobre o seu peito, ambos com a respiração ofegante.

– Tudo bem, agora é minha vez. – Riu Mark.


Notas Finais


Esse capítulo é dedicado a @shippotudoqegay que é a MAIOR MARKSON SHIPPER QUE EU CONHEÇO, e também a pessoa que mais me apoia pra que eu continue PDME, então, agradeçam a ela o quanto eu agradeço também.
E TAMBÉM É ESPECIAL PRA @RayaninhaHyung PQ SEXTA FOI O ANIVERSÁRIO DELA, ENTÃO, MTO FELIZ ANIVERSÁRIO PRA VOCÊ, LINDONA, E OBRIGADO PELO SEU APOIO DE SEMPRE AAAAAAAAAA EU TE AMO MTÃOOOOO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...