1. Spirit Fanfics >
  2. Please Like Me.

História Please Like Me.


Escrita por: taekai

Fanfic / Fanfiction Please Like Me.
Sinopse:
Logo eu, que sempre fui tão singular, vi arco-íris na tua retina temporal.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.468
Favoritos 150
Comentários 65
Listas de leitura 29
Palavras 45.095
Concluído Sim
Categorias EXO, SHINee
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekyeol, Jongkey, Taekai

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo: You were a kindness
5
934
1.631
 
2
Capítulo 1: You Are Not Alone In This.
4
603
3.077
 
3
Capitulo 2: Every Memory Is a Weapon.
2
456
2.375
 
4
Capitulo 3: Dark Side.
4
419
3.140
 
5
Capítulo 4: Fix You.
3
397
2.619
 
6
Capítulo 5: Nobodys Home
5
404
2.495
 
7
Capítulo 6: Against you.
4
395
3.116
 
8
Capítulo 7: Urgent.
9
371
4.573
 
9
Capítulo 8: Just Wanna Be Closer.
5
317
4.639
 
10
Capítulo 9: Bônus - Through my eyes.
5
316
2.335
 
11
Capítulo 10: Decision.
4
314
5.558
 
12
Capítulo 11: I Cant Lose You.
4
266
5.036
 
13
Capítulo 12: Twenty Lives.
11
276
4.501

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Su4nna
Capítulo 12: Twenty Lives.
Usuário: Su4nna
Usuário
Olá,

você comentou na minha fic alguns dias atrás, e por curiosidade olhei o seu perfil (o seu user é taekai e eu sou taekai shipper, rs), encontrei Please Like Me e venho lendo-a desde então, mas preferi terminar para poder comentar e hoje quando estava para terminar, vi que você havia postado um novo capítulo.

Gostaria de frisar que o plot de PLM é incrível, ela me ganhou logo no prólogo por ser algo diferente e desde então ela vem me ganhando a cada capítulo. Sua escrita é tão envolvente, é quase palpável cada cena, cada sentimento, cada diálogo. E preciso destacar aqui que a relação KaiBaek foi a melhor coisa que já encontrei em todas as fics que li. O seu Taemin também é realmente intrigante, gosto do fato de nunca saber bem quem ele realmente é, ou o que ele pensa, ou até esse capítulo, o que ele sentia verdadeiramente pelo JongIn. E ah... O JongHyun ♥

(Também comecei a rir quando vi que o carro do JongHyun aqui também é um jipe azul, eu o escolhi por ser fã de um seriado chamado Teen Wolf, e o carro do meu personagem favorito é um jipe azul, rs)

Enfim, sua fic me proporcionou boas risadas, surtos, lágrimas (sim) e sensações únicas. Adorei cada reviravolta, cada cena, cada diálogo, cada momento entre Taemin e JongIn,e já posso dizer que essa é a minha fanfic favorita TaeKai.

Ual, realmente não sei o que dizer. Foi tão bom ler essa fic que não sei o que será de mim agora que terminei, e que você provavelmente só postara o ultimo capítulo ano que vem. Mas acho que disse o que vim aqui para dizer. Parabéns pela fic, espero que quando terminar PLM plot outra TaeKai, esse site precisa de mais pessoas como você.

Mais uma vez, parabéns.
Postado por KimSoRah
Capítulo 10: Decision.
Usuário: KimSoRah
Usuário
AIMEUDEUS MULHER QUE FANFIC PERFEITA É ESSA?
Eu to apaixonada pelo seu jeito de escrever, pelo modo como você descreve tão perfeitamente os sentimentos de ambos os personagens principais da fanfic
E EU TO TOTALMENTE FELIZ POR TER ACHADO UMA FIC TAEKAI TÃO BOA ASKLOPLSALPL
Só uma coisa: pelo amor de Deus, não deixa nada acontecer com o tae, e faz o baek se resolver logo com o chan, e novamente FAÇA O TAE E O KAI FICAREM JUNTOS NO FINAL, mesmo sendo clichê eu amo finais felizes e quero eles felizes juntos.
Tá, foi mais de uma coisa, mas ok ASLOPKSOPLAKP
Obrigada por ter tido a ideia e ter começado a escrever e publicar essa fic u-u
Postado por FeijaoCarioca
Capítulo 8: Just Wanna Be Closer.
Usuário: FeijaoCarioca
Usuário
OH MY GOD!
Eu não acredito que você atualizou PLM!!!! Não consigo expressar a minha felicidade em palavras, omg.
Hoje, diferente dos outros comentários eu sei exatamente o que comentar (ou não, nunca se sabe se eu realmente sei (?)). Primeiramente: não acho que você esteja perdendo o tato, serio.
Agora vamos para o capítulo (que por sinal eu amei e é um dos meus favoritos até agora). Eu acho bonita e doentia essa "amizade" ou o que quer que seja isso que o Baekhyun e o Kai tenham entre si, acho que não tem como denominar o que eles tem. É algo único, algo só deles, como se tivessem um mundo secreto aonde ninguém pode entrar porque não foi convidado.
Tenho que dizer que eu sou apaixonada pelo Kyungsoo da sua fanfic porque ele é diferente e eu gosto de personagens diferentes. Eu não sei explicar. Não é um simples Kyungsoo de uma simples fanfic. Eu adoro esse jeito autoritário que ele tem, essa obsessão de manter tudo sob controle, da maneira que ele gosta, na hora que ele quer, a forma que ele tenta domar o Jongin, que se torna frágil quando o assunto é Lee Taemin (e até seus amigos).
E o que falar de Oh Sehun? Eu adoro Sekai /pedrada/, uma pena que ele vá embora.
Nossa, tem umas coisas que você escreve, umas partes que eu não sei... Como se fosse um dos pontos altos do capítulo tipo:

"E o pior era saber que, apesar de tudo, de toda a espera, eu já não o amava mais, e queria o que nunca seria meu. E tinha, o que sempre pertenceu o outro"

Pode parecer bobeira mas tem horas que porra! ♥
Minha parte favorita do capítulo fora o Jongin praticamente se declarando pro Taemin, eu amo quando ele (Jongin) fala dele (Taemin). E novamente Choi Minho estava entre eles, como sempre, acho que Choi Minho sempre está ali apenas esperando a hora de aparecer, mesmo já tendo falecido.
Capítulo nota mil <333 Para sempre minha fanfic favorita Taekai ♥ Fico feliz e grata porque você não excluiu a fanfic e continua postando, mesmo que demore, nunca deixe de postar, sua escrita é maravilhosa, sua estória ótima e as pessoas que a leem gostam muito, bom, é isso. Desculpa pelo comentário meio grandinho e até a próxima atualização (desculpe pelo palavrão ali em cima também). Chu ~~~~

Please Like Me <3
Postado por runchmonie
Capítulo 8: Just Wanna Be Closer.
Usuário: runchmonie
Usuário
Eu sou um tanto quanto muito apaixonada nessa fic.
Ela consegue te deixar aflita e apreensiva em tudo que acontece. No caso da relação do Kyungsoo com o Jongin, que pela primeira vez vejo como irmãos ( o que ficou bom pq houve um "encaixe" perfeito). Temos o "triangulo amoroso" que é algo tão complexo que me deixa envolvida. O fato de como o Jongin precisa do Baek ao mesmo tempo que precisa, talvez desesperadamente, do Taemin. E tem toda a história por tras de TaeKai que a deixa mais deliciosa.
Cara... é algo totalmente envolvente. Eu precisei falar isso. Ahuebdiejz eu amo de verdade e quase morri quando vi que tinha atualizado.. pf nao demore!
Postado por FeijaoCarioca
Capítulo 7: Urgent.
Usuário: FeijaoCarioca
Usuário
Eu estou completamente sem palavras.
Eu percebi algo, eu ainda não tinha colocado PLM nos favoritos, eu acho que estava esperando o momento certo, quando eu terminei esse capítulo eu corri para colocar nos favoritos.
Esse capítulo passou a ser o meu favorito. Não sei nem o que dizer, ele foi perfeito. Foi tão intenso, eu mal consigo falar, até respirar pra mim está sendo difícil.
Jongin aceitando estar apaixonado pelo Taemin, ficando nervoso, saindo na chuva atrás dele, nossa... SO MANY FEELINGS /cry
Eu amo tanto o Taemin nessa fanfic, o jeito dele de ver as coisas, a sua sinceridade, é tudo tão natural, amo isso. Eu fiquei chocada quando ele disse que anda guardava rancor, mas acho que seria impossível se não guardasse, acho que o Jongin ter beijado ele foi um erro. Só vejo as coisas ficando ainda mais difíceis pro Jongin, e até pro Taemin.
Capítulo nota um milhão <3 Até a próxima atualização ~~~ Fighting!!!!
Please Like Me <3