1. Spirit Fanfics >
  2. Princesa das Cinzas - Sasuhina

História Princesa das Cinzas - Sasuhina


Escrita por: IkarosTemari

Fanfic / Fanfiction Princesa das Cinzas - Sasuhina
Sinopse:
Uchiha Hyuuga Hinata. Aprendeu a duros passos, que seria preciso se proteger. O perigo era eminente. Ser portadora de um grande poder, fez dela um alvo. Não adiantaria mais ficar longe de Konoha, sua casa. E não poderia mais se proteger sozinha. Não mais.

E era hora de Konoha proteger sua princesa, primogênita de Hiashi Hyuuga com uma Uchiha. Única nascida de uma união entre os dois Clãs Soberanos e a saga da triste menina começou nova, já que essa é sua maldição, ela era um perigo, mas é vista como recompensa e a arma, que muitas nações desejam.

Uchiha Sasuke. Líder da força policial de Konoha. Um homem que prometeu salvar cada cidadão da Vila. Daria sua vida, por cada habitante. Um homem que aprendeu a confiar em poucas pessoas após perder seus pais. Mantendo uma vida monótoma, ele se fechou para tudo, até para o amor.

O que essas duas pessoas tem em comum?

Ela uma pessoa que precisa ser protegida.

Ele que tem como objetivo salvar à todos.

Para Hinata, sua ruína é, amar alguém.

Para Sasuke, o amor era algo inalcançável.

Em meio ao caos, e o desejo de proteger quem ama. Os Uchihas, encontraram aquilo que mais temem.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 12.911
Favoritos 281
Comentários 112
Listas de leitura 150
Palavras 111.717
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Drama, Hinata, Hyuuga, Naruto, Romance, Sasuhina, Sasuke, Uchiha

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
5
1.329
1.201
 
2
Chapter One
4
1.119
2.246
 
3
Chapter Two
3
963
4.150
 
4
Chapter Three
3
830
4.116
 
5
Chapter Four
4
750
3.661
 
6
Chapter Five
5
718
4.916
 
7
Chapter Six
5
669
4.183
 
8
Chapter Seven
3
654
4.847
 
9
Chapter Eight
3
638
5.952
 
10
Chapter Nine
6
611
6.431
 
11
Chapter Ten
9
601
7.628
 
12
Chapter Eleven
6
575
6.480
 
13
Chapter Twelve
7
576
10.904
 
14
Chapter Thirteen
10
512
9.194
 
15
Chapter Fourteen
8
462
6.521
 
16
Chapter Fifteen
7
472
5.938
 
17
Chapter Sixteen
8
422
7.241
 
18
Chapter Seventeen
5
454
7.079
 
19
Chapter Eigtheen
3
235
1.984
 
20
Chapter Nineteen
4
187
3.309
 
21
Chapter Twenty
4
134
3.736

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por neliel_
Chapter Twenty
Usuário: neliel_
Usuário
Caraca, mulher vc é demais.. Nem Kishimoto escreveria uma estória desse jeito, na moral, eu estou até agora impressionada com tudo o que eu li 😏😏
Quem diria que a mãe de Hinata esta viva e querendo fazer o que não presta 😂😂 e Toneri estou de boca aberta até agora por saber que vc ajudou a Hinata a entender algumas coisas 😶😶 e finalmente ela soube quem foi o responsável pela morte de papai Hiashi 😭😭 tomara que essa mãe de Hinata morra 😑😑 mulher chata da merda, só pq ela tem essa maldição ela acha que pode fazer tudo o que quer 😑😑

Bora autora quero atualização 😭😭 vc que me aguente agora ficar no seu pé 😂😂
Postado por saanansam
Chapter Nine
Usuário: saanansam
Usuário
Olha eu aqui de novo rsrs. Não sei porquê, mas eu posso ler QUAISQUER fanfics SH, e nenhuma delas se comparam as suas! Cof cof, já deixando isso claro no começo do comment.

Eu não li ainda, tô respirando, e tô bem atrasada para falar a verdade, mas nessa quarentena te prometo acabar de ler a fic!
(Não responde esse comentário ainda, quando eu terminar de ler nem vou apagar não, só vou adicionar meus surtos mesmo).
Tô indo lá!

P.s: já vi a imagem do capítulo e o coração parou! Ops rsrs.



Eu estou aqui! Beleza, eu quero te deixar uma comentário DIGNO de Princesa das cinzas, e pretendo fazer isso.

Essa fic é tão surpreendente, tão maravilhosa, e tão tudo, que eu nem sei o que dizer, sério. Sempre tento estar lendo uma fic, e por mais perfeita que possa ser, eu realmente nunca sinto o mesmo quando leio as suas fics! PDC realmente é um história que merece ser lembrada, é uma história marcante e como eu disse, inesquecível.

Sua escrita é maravilhosa e realmente bonita, seu desenvolvimento e enredo são incríveis e sem igual, de forma limpa e clara. Apesar de toda tensão que essa fic tem, todo o peso, ela tem humor. E é uma coisa que muda completamente o capítulo, digo, deixa mais leve, depois ou antes de algo importante que ocorre.
Admiro a forma de como vc demonstra os sentimentos das personagens, sei que não é uma coisa fácil, e por isso aprecio muito esse tipo de coisa. Você consegue colocar tudo em palavras, eu escrevendo um comentário já fico confusa kkk.

A personalidade é outra coisa que me chama a atenção. Por ser esse universo, dá para reparar que mesmo você mexendo um pouco neles, não estragou a personagem. Hinata é uma delas, muitas das vezes que tentam mudá-la, acabam ferrando tudo. E nem todos mudaram tanto, como o Kakashi, mas, assim como eu gosto da personalidade própria, gosto das mudanças, e vc faz isso muito bem. De verdade, é extraordinário.

Eu posso ter chegado bem depois do início de suas fics, mas realmente sou sua fã <3. Gosto da maneira de como você as escreve.

Tá, agora vamos falar do capítulo: nossa cara, que coisa linda, eu definitivamente não tenho capacidade para isso.

Kakashi sendo Kakashi, obrigada. Sim eu amo ele e sua personalidade tanto no anime quanto nessa fic, e fico mais calma nas partes dele, já que não são tão tensas quanto os momentos sasuhina. E sim, ele realmente é uma velha fofoqueira, e eu adoro kkkkk. Curioso de uma figa, só quer ir ver os gennins por causa do Uchihas, uwú. E eu vou continuar usando Uchiha quando me referir a Hinata, afinal, ela também é uma, não? Hihihihihi
As "cenas" e expressões do Kakashi me fazem rir.

Genteee, a Moegi é uma fofa, um anjinho. Ela foi lá só para pedir para o Hokage para a Hina ser sensei dela temporariamente... Ain. Ela agradecendo, uuuu, uma pena os ninjas normalmente não terem essa demonstração de afeto.
Ela está treinando, e sei que ela se esforçará mais ainda, gosto da Hanabi, ainda mais em suas fic, você põe ela de um jeitinho engraçadinho e bem humorado, confiante e etc, mas, quero que Moegi vença; humm... Mas ainda caiem dúvidas em mim sobre quem realmente torcer, mas, continuarei com minha escolha...

Neji e Hinata tem uma ligação boa e tranquila, sério. Às vezes eu acho até divertido os dois de "provocações".
Juro que eu morri de rir nessa parte: "Claro que temos, eu ameaço matá-lo e ele acha divertido", o melhor é que é assim mesmo. Kkkkkkk. Nunca viu esquecer.

Não gosto do Hiashi, mas nessa fic aqui ele merece um prêmio viu. Tão compreensível... É bom saber que ele não tem nada contra os Uchihas e principalmente ao sasuke, mas ao mesmo tempo dói perceber que a história dele com a mãe de Hinata pode se repetir. Esse é meu medo, massss, acredito que isso não aconteça, não que eu não queira, porque Sasuhina é o shipp perfeito, mas sim pela vida da criança, assim como foi a de Hinata...

Ai meu deus, esses dois são de me fazer enlouquecer, eu não aguento, eu sei que já disse que surto com qualquer coisinha, e surto mesmo! Só essas frases de "tentação" foram de fazer eu cair no chão, então aqui estou. Me enterrem pois eu morri.

Sou cadelinha de Sasuke Uchiha e não tô nem aí. Então quando eu vejo um Sasuke nervoso, suando eu fico: "!!!!!" Kkkk

Ai céus, olha esse beijo! Socorro, preciso respirar, porque, JESUIS!
Calma, pausa para lembrar da Hinata segurando a mão dele! *** Pronto, podemos voltar: você tá querendo me matar só pode, fazer esses dois se quererem tão intensamente. Não queria que o momento acabasse não heim, hauhauhauhauahu. Mas infelizmente, ela precisou ir embora. Ai meu deus, essas frases deles antes da Hinata sair dali completamente. Aaaaahhh, eu vou desmaiar, alguém me segura para eu não cair.

Conselho filho da mãe — para não xingar a mãe desse povo porque eu não conheço —, eles acham que perto de Hinata tem alguma moral, aiai viu, mãozinha para baixo. (Kkkk).

Sua Hinata é tão maravilhosa, sério, nem sei como descrevê-la. Uma garota forte, independente, com opinião própria, controle e segura de si. A amo tanto aqui!!
Você conseguiu a mudar quase completamente sem ferrar tudo. Ela é simplesmente perfeita.
E olha, eu amo essa Hinata petulante e provocativa.

Eu tô com um pressentimento não tão bom sobre Itachi e Temari, e tô morrendo de medo, então tiver acontecido, ou de irá acontecer algo com eles, e juro que eu vou chorar muito, não supero.

AAAAAAAAAAA, esses dois no final do capítulo, esse beijinho na bochecha, esse sorrisinho de lado do Sasuke!... Aaaaaaa enlouqueço viu!

Eu amei a atitude da Hinata para aquela velha sem vergonha, euein! Já não gostava desse conselho só quando eles mencionavam, não gosto mais ainda!

É isso! Saiba que eu amei muito e não se esqueça disso! Está exageradamente perfeito, tá? E dessa vez eu realmente estou indo para o próximo, ok?
Beijo de novo <3
Postado por saanansam
Chapter Six
Usuário: saanansam
Usuário
Eu estava me segurando para não comentar mas realmente não consigo! Aff, isso é muito perfeito!

Hinata chegou "causando"! Com a capa do Sasuke e tudo! Ui ui ui! EU AMO A HINATA DE "PRINCESA DAS CINZAS"! Não? Sim? Sim? COM CERTEZA!

Imagina se ela tivesse perdido o controle na luta???! MEUDEUS! Sei que ela tem controle de si, mas mesmo assim: MEUDEUS! Por falar nisso, que luta heim! A Hinata é poderosaaah! Amo amo

Sabe, eu tô meio que morrendo com todos esses pensamentos e sentimentos do Sasuke? Hauhauahuahauahau, sim, ele está gostando de Uchiha Hyuga Hinata! Rsrs...

E a Hinatinha não vai me esconder nada não heim! NÃO VAI! Eu sei que está nascendo algo pelo Sasuke nesse coraçãozinho, eu seeeiiii!

Se eu quero algo mais entre eles? KKKKKKKKK até parece neh, É CLARO QUE EU QUERO!!

•••••

Sabe, às vezes eu fico desapontada comigo mesma por demorar tanto para começar a ler essa fic, sinceramente, POR QUE EU ENROLEI TANTO?!?
Motivo? Não,,,, sei,,,.

Desculpa pelo comentário mais ou menos, mas enfim, é isso! Um beijão! <3<3<3<3<3

♥️😳🤤😚😍💖
Postado por Mayuumii
Chapter Thirteen
Usuário: Mayuumii
Usuário
OLÁ AMOR DA MINHA VIDA, TUDO BOOM?
Hihihi, eu te falei que ia ler mais cedo, porém só tomei a vergonha na cara necessária agora... decepcionante né?
Aliás, quando tava vindo na bagaça aqui pra comentar (ainda não li o capítulo, vou lendo e comentando KKKK) eu tomei um spoiler que está em negrito, deve ser uma espécie de carma...

Vou pegar tudo esses meu nenês e guardar em um potinho, tadinhos cara.
Principalmente da Hina, imagina a dor de ver a melhor amiga não ter controle sobre o próprio corpo?
Ou o Itachi vendo o amor da sua vida batendo na sua melhor amiga?
Puta merda, meu coração não aguenta :(

Na real, eu só tenho dó do Uzumaki.
Ele realmente não teve o que fazer, tadinho do meu nenê :(

EU SABIA QUE O SASUKE IA VER ELA EM UM MOMENTO DE DESCONTROLE, EU S-A-B-I-A!!!!!!
AGORA AQUELA ANTA VAI LIGAR OS PONTOS (só queria que a hina tivesse feito picadinho de uchiha antes de ele chegar, merda mesmo)

HIHIHI, SASUKE PEGOU ELE...
VAI LA HINA, DESTROÇA O UCHIHA MIRIM

Ah não cara, to tristre.
Você matou o Hiashi? Tipo mesmo, mesmo?
Vou/ estou chorando, meu coração não aguenta um negócio desses :(
Quando o Hiashi falou sobre a Uchiha, eu sabia que era a mãe da Hina. Crueldade fazer ele ''morrer'' (entre aspas pq tenho fé que ele volte sem o Toneri fazer ele ser uma marionete) pelas mãos da mulher que amou.
Ah, pra mim ela ta sendo controlada pelo Toneri, só pra variar.

Ai mano, que merda viu?
Doeu saber que a Hana estava convulsionando, doeu saber que o Hiashi realmente morreu e doeu ver como a Hina se sentiu. Doeu tudo nessa bagaça, foi tudo muito pesado...
É triste saber que a Tema não pode estar com sua mulher amiga em um dos momentos que ela mais precisou, tudo por culpa do branquelo.
Que ódio!!

E finalmente chegou a parte que a Hina vai rodar a baiana, as circunstâncias que levaram ela a fazer isso não são das melhores, mas fazer o que.... só espero que ela quebre o Toneri na porrada :)

Olha meu bem, minha vontade é de fazer picadinho de você.
Mas eu tenho fé que tudo se acerte no final...

Beijoos
To ansiosa para o próximo <3
Postado por Suelen_Hatake
Chapter Ten
Usuário: Suelen_Hatake
Usuário
Li os outros comentários e concordo com elas! o Sasuke é burro!!
A menina chega do nada na vila!
É ameaçada de ser presa!
É amiga do Itachi sendo que ela tava do outro lado do mundo trabalhando e treinando desde criança em uma zona de segurança máxima e sem contar q o Itachi é quase 5 anos mais velho que ela! enato não são amigos de infância ja que não seria positivável!
Foi convocada pelo Clã Uchiha para uma reunião!
Tem o modo Senin!
Tem uma invocação daquela cobrinha lá!
Assim que chegou o Hokage a tornou uma de seus protegidos! assim com o Itachi!
E consegue lotar com o Naruto de igual pra igual!

MANO ESSA MENINA NÃO É NORMAL!!! ou ela é posuda ou tem genes misturados!

o Sasuke ta tão apaixonado por ela que não ta ligando os pontos!


continua!