1. Spirit Fanfics >
  2. Prostitute Teacher - Jikook Hot

História Prostitute Teacher - Jikook Hot


Escrita por: A_Zyra

Fanfic / Fanfiction Prostitute Teacher - Jikook Hot
Sinopse:
Jeon Jungkook, conhecido como hétero top pela faculdade inteira, acaba por perder uma aposta com seu melhor amigo e desafiado a contratar um prostituto, ele só não imaginaria conhecer aquele homem de algum lado.

{Jikook} - {+18}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.700
Favoritos 208
Comentários 50
Listas de leitura 90
Palavras 18.230
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags (jikook) (+18), Erótico, Hot, Jikook, Jikook Hot

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Meu Professor é...
16
1.610
4.773
 
2
Talvez Errado?
14
1.326
3.778
 
3
Vinho Derramado
12
1.167
3.992
 
4
Bônus
8
597
5.687

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Satyrus
Vinho Derramado
Usuário: Satyrus
Usuário
Namjoon sendo um bom amigo, querendo ajudar o Jimin e sabendo que um dos meios de sobrevivência dele não o agradava, muito atencioso da parte do Nam 🥺

Também entendo o Jimin, ele não quer incomodar o amigo, então pra ele ficar mais fácil não aceitar a ajuda, que na verdade é uma questão de consciência, eu acho.

Creio que Jimin esteja assim não só por estar preocupado com possíveis normas da faculdade, ou a possibilidade das autoridades do campus chegar a saber que ele teve uma noite com um aluno, ou a sua outra profissão, mas tem mais a ver com o que ele senti pelo Jeon. Creio que toda essa situação o deixa abalado por gostar de verdade dele.

Jimin o puxou e o beijou, depois pediu desculpas pelo ocorrido e agora está se sentindo um covarde por não estar sabendo lidar com seus problemas. Mas acho que não deve ser só isso.

Sim, concordo com Namjoon. Acho que Jimin está nervoso e um pouco desnorteado com o que vêm sentindo com essa intensidade pelo aluno, já que há muito tempo não senti isso, então, como meio que ele ficou com o corpo " adormecido" por um bom tempo, agora que começa a despertar, não sabe como lidar.

É compreensível Jimin está deprimido por achar que Jeon só senti atração por ele. Acho que para alguém que teve momentos tão difíceis e que por vezes usa seu corpo como um meio de vida, pensar assim não é tão difícil.

Ok só o fato do Jimin ter ido na mansão do Jeon me deixou tão nervosa quanto ele. Mas gostei muito da atitude inesperada, eu não imaginava que ele iria até lá.

"- O senhor não gostou de me beijar?"

Muito bem, Jeon! Seja direto!

Jimin tentando focar no fato de que está cheio de problemas, e Jeon persistindo na pergunta, e esse é um detalhe que faz toda a diferença! Um Jeon assim decidido e sem receios é um dos meus tantos penhascos.

Aí céus, adoro quando o Jungkook cala ele com um beijo. Isso é que é ter atitude!

Entendo o receio do Jimin, mas sei que Jungkook vai ter paciência pra fazê-lo enxergar a felicidade.

E quando menos espero me aparece 3 anos depois, e meu coração erra as batidas com a incerteza, até que a medida em que lia, sorria bobinha com o que estava escrito.
Estão em lua de mel, e Jimin me parece mais seguro de si ao lado do marido que o fez se sentir um alguém especial.

E o que dizer dessa entrega?! Sempre vão me faltar palavras.

Zyra, você é incrível de verdade! Admito que não estava esperando vê-los em lua de mel, e essa com certeza foi uma surpresa muito gostosinha de se ler 🤭. Na verdade a medida em que ia lendo, desde o primeiro capítulo, eu criei várias teorias de como seria o final, mas nunca pensei que seria assim, os dois casados, e esse detalhe foi único!
Depois você tem a audácia de dizer que não gosta dos seus desfechos, e eu ouso a discordar! Simplesmente amo a maneira que você faz as coisas acontecer e a maneira que você faz os dois se entregar, é tudo muito apaixonante.

Enfim Zyra, foi maravilhosa! Já fazia dias que estava louca pra ler essa obra, mas particularmente obras assim como as suas, com essa intensidade, tem que ter um momento certo pra ler, já que gosto de me concentrar. Embora estivesse ansiosa pra ter lido logo, fui bastante paciência e deixei as tempestades por aqui passar, até que finalmente ganhei minha noite.. aliás, madrugada. Essa é uma das fics que vou reler sem sombra de dúvida. Está tudo impecável Zyra, como só você sabe fazer ✨🦋
Postado por Satyrus
O Meu Professor é...
Usuário: Satyrus
Usuário
Aguardando para ler essa fic na hora certa porque adoro ler tranquila e no silêncio da noite.

Zyra você atingindo sempre meus pontos mais fracos, essa temática de professor e aluno realmente me deixa molinha!

No começo o Jimin explicando sobre a Monalisa e meu coração disparando porque nessa fic tem tudo que amo! A maneira que ele explica é tão precisa, que se ele tivesse sido meu professor de arte na época da escola, eu certamente teria fixado minha mente na aula literalmente, já que o assunto em questão sempre me interessa muito. Foi tudo tão explicado com uma calma e a gesticulação que só um professor Park teria, simplesmente incrível!

Jeon detestando a matéria e eu aqui na mente pensando : Por Zeus, Jeon, qual seu problema? Quem não iria amar a arte?! Mas claro, cada um com seus gostos, e isso eu também entendo, já que tinha matérias na escola que eu mesma odiava! Então vou te perdoar Jeon.

Então quer dizer que o senhor está mesmo é interessado no portador da matéria?! Claramente compreensível!

Esse diálogo do Jeon com o professor me fez interpretar da seguinte maneira: como uma desculpa para falar com o mestre, afinal, o pupilo em questão não aprecia a matéria, então, o que o levaria a ter o repentino interesse? A frase: " eu prometo me aplicar mais na próxima semana, se não der certo, falo com o senhor". Me veio a ideia de que essa é apenas um método, ou talvez eu esteja redondamente enganada.

Me encanta a forma que professor Park tem essa preocupação com os alunos, é tão observador. Percebeu que Jeon estava deixando a desejar, e simplesmente esse portar de preocupação da parte dele deixa tudo intrigante.

Jungkook se arrumando pra sair parece meus primos srsrs. Eu mesma não tenho esse problema, pego logo a primeira roupa que vejo, isso nas raras vezes em que saio. Mas Jeon, meu querido, porque esse dilema? Você fica bem em qualquer roupa visse?!

Certo! Admito, eu levei um susto quando li : "Professor Park? ", Embora o título da obra claramente deixe claro a situação, ainda assim foi inevitável a reação de surpresa.

Jimin gritando assim, me fez sentir que ele ficou satisfeito em vê-lo ali. Acho que já existe neste professor uma atração pelo aluno, e acho que não ouso a duvidar.

" para de me chamar de professor"

Certo, dúvida quase tirada.

Nossa quando ele se aproximou e começou a beijar o pescoço dele, simplesmente me vi sorriso boba, porque apesar da situação ser intensa e lascíva, existe ali um misto de delicadeza que não sei explicar, ou talvez seja somente meus miolos detalhistas demais vendo coisa aonde não há, mas sempre que leio suas obras Zyra, vejo um misto de sentimentos além da questão hot. É um ponto que eu particularmente adoro. Não sei ao certo que você tem essa intenção, mas me transmite. E também não sei como explicar com exatidão o que quero dizer, mas a verdade é essa, nas suas fics sempre vejo além do momento hot, tem sempre um sentimento a mais pra ser sentido, e só o detalhe de ele beijar o pescoço do Jeon, foi algo assim... Bem, era como se ele já sonhasse com isso a séculos. Enfim, honestamente não estou sabendo explicar meu ponto de vista, mas é mais ou menos nessa linha.

Olhos " inocentes", não sei porque, mas gostei dessa parte... Olhos inocentes e ao mesmo tempo lascívos e desejosos, esse é o tipo de contradição que me leva para as nuvens.

E sinceramente não sei nem o que dizer desse momento de entrega, afinal fiquei sem fôlego e sem palavras! Zyra, meu céu, você simplesmente tem um dom com a escrita! Tudo casa perfeitamente bem, e consigo assistir tudo, como se estivesse assistindo ao vivo... Vejo os toques, ouço os gemidos, e a minha imaginação me leva bem longe quando leio suas obras. Você pode até não acreditar, mas é exatamente assim que me sinto.

E sorrindo aqui toda boba porque finalmente um atraso teve um ponto bom, já que posso ler o outro capítulo agora mesmo🤭

Espero que minha sanidade ainda esteja presente até o final.

✨🦋
Postado por St_jikook
O Meu Professor é...
Usuário: St_jikook
Usuário
Suas obras me deixam assim: "WOW" literalmente, não acho palavras suficientemente significativas para descrever o que eu sinto, quando leio seus trabalhos.

Me acabo que o Jk se paga de hetero, só até cair nos encantos do minnie...🥴

Amei a construção da química deles aqui! 🤌 Como sempre, perfeito!!!😵‍💫

E obviamente necessito do bónus!!!