1. Spirit Fanfics >
  2. Amantes - Jikook Hot

História Amantes - Jikook Hot


Escrita por: A_Zyra

Fanfic / Fanfiction Amantes - Jikook Hot
Sinopse:
Onde sempre que Jimin discutia com o seu atual noivo, ele sempre acordava sobre os lençóis do ex-marido

{Jikook} - {+18}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.770
Favoritos 240
Comentários 45
Listas de leitura 80
Palavras 14.650
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags (jikook) (+18), Erótico, Hot, Jikook, Jikook Hot

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Amantes
20
1.844
4.413
 
2
Juntos Novamente
15
1.337
6.172
 
3
Bônus
10
589
4.065

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Kikiwiki
Bônus
Usuário: Kikiwiki
Usuário
Aaaaaaaaaaaaaaaa eu to surtando a meses eu entro nessa conta só pra ver e reler os capítulos antigo manaaa tá lindo esse capítulo simplesmente incrível tu tem talento o, bom estou com àquele gostinho de quero mais e bom assa história foi incrível não sei se tu vai fazer um bônus do bônus porém sei vou ter algo pra fazer até lá, ler todas as suas outras histórias porque foi essa lindeza aqui que me fez baixar o Spirit (já que eu via pelo site) e conhecer o seu perfil e amei a sinopse das suas histórias e aqui estou com minha linda insônia as 2 da manhã escrevendo que essa e a fanfic mais linda de jikook que já li e certeza que suas outras estão incríveis também, muito obrigada você trouxe uma fanfic de amantes diferente algo que eu estava buscando a tempo bom e isso ameiiiiiiiii.






Desculpa pelo texto meio ruim tô escrevendo de madrugada 🥹
Postado por kim_jeke1
Bônus
Usuário: kim_jeke1
Usuário
Amei que teve mais um bônus dessa maravilha.

Quando eu vim a notificação pensei "What? Estou lendo certo?" E fico simplesmente divino.

Começo Jungkook bem mafioso, querendo eliminar todos que queriam o príncipe dele e tentaram fazer mal 🥺🥺


"Jin— Como caralhos eu me livro de um cara maior que o eu?—

"EU — CADÊ A GELADEIRA ELECTROLUX DO TEU AMORE?—

Tem razão Jimin, Jeon Jungkook é gostoso com músculos maiores ou menores 🙃🙃

Você não sabe o grito mudo que eu dei no meio da transar quando o Jimin soltou simplesmente um "Você o matou?" E ainda descobrimos que o Mimi sentiu ainda mais prazer e ficava mais excitado quanto o JK matava alguém para proteger ele.

Jungkook simplesmente já planejando a morte de min Yoongi e o Ji chega com isso " foi você que me contou " rachei kkk

Frase do Jungkook " nunca mais irei beber uma gota de álcool na minha vida inteira "

Cinco minutos depois..

Frase do Jungkook " granvom trazfis outra bebi roseta aqui, preciro espera meu marito chegar senhor taxista. Voxe também viu aquele cara rosa voando na mala do Peter pam?"


Na minha cabeça só passar isso quando Jimin ficava ainda mais excitado " de quatro que entra tudo, dá um tesão do caralho, de quatro, de quatro, bota na pipoquinha do Jimin mmmmm""""

Eu simplesmente amor sua escrita 🌷😍😍


P.S: você poderia dar algumas dicas para eu escrever um hot? Eu comecei agora uma história Jikook que é um compilado de fic hot deles, mas ainda preciso aprender a escrever os hot's.
Postado por Satyrus
Amantes
Usuário: Satyrus
Usuário
Me lembro que assim que li a sinopse, achei super interessante Zyra. Amo essas temáticas assim que tem haver com ex.

Pelo que pude ler, o Jimin tomou a atitude do divórcio por imprudência e impulso, o que realmente não é a melhor forma de chegar a alguma conclusão, e ainda mais diante de orgulhos. Mas admito que eu gosto de um Jimin orgulhoso e impulsivo. Acho que esses detalhes doam um "Q" a mais a história.

Então quer dizer que pensou que poderia viver sem ele?! Jimin, você certamente não refletiu bem sobre esse assunto, pelo visto. Tanto é que, assim que começou a namorar com outro e a medir o peso do divórcio, percebeu que fez a escolha equivocada. Será que estou interpretando errado? Vejamos; será que assim que ele começou a namorar com a outra pessoa, percebeu que tinha feito a escolha errada, já que claramente ainda sente algo pelo Jeon.

"Não tentar se encaixar mais". Não é bem assim, Jimin. Acho que por mais que você tente fazer dar certo, provavelmente é um forçar de barra, já que não tem como tentar fazer acontecer, algo que nem deveria ter começado, ou algo que foi decidido por impulso e sem reflexão. Ao menos é assim que vejo, não sei se minha percepção está correta nesse caso, até porque parece que em algum momento houve amor, mas depois foi substituído pela convivência e por algo meramente rotineiro.

Quando narra que ele compara as relações, fiquei imaginando o quanto ele sentia saudades da antiga.

Achei super fofo que a casa ainda está no nome dele 🤭. Vejo que tudo que é do Jeon, ainda é do Jimin sem sombra de dúvidas!

A descrição da beleza do Jeon e dos trajes dele, sempre me afetam. Amo demais esses detalhes.

Imagino o pesar do Jimin ao analisar bem a situação de ir sempre desabafar com o ex marido, a quem deixou, para reclamar sobre o atual. E por alguma razão essa sutil ironia nessa situação me encanta. Gosto de contradições entre os personagens e entre situações.

Adoro esse jeito de consolar do Jungkook. Ele simplesmente foi lá e uniu os lábios dele com os do Jimin🤭.

Acho traição uma coisa séria, então, não acho que Jimin esteja fazendo o certo, e também não acho que Jeon deveria aceitar essa situação, é extremamente complicado.

Jimin pediu o divórcio por desconfiar do Jeon. Ok, acho que em qualquer casamento algo assim pode acontecer, contudo, é necessário um diálogo entre o casal, e pelo visto aqui Jimin não quis saber de conversa. Provavelmente se ele tivesse conversado com o Jeon, teria esclarecido a situação, e mesmo que ainda assim a dúvida persistisse, pelo vieram a falar sobre, porém, ficou por isso mesmo, e acho que Jeon espera um diálogo dele até hoje.

Eu aqui toda lamentosa porque os dois estão em uma situação questionável, e vê-los se entregar dessa forma, a uma noite de amor tão intensa me pergunto se esse é um teste Zyra, porque se por um lado essa situação deles é claramente complicada e errada, mas por outro, a gente se perde quando eles começam a se entregar dessa forma. Então, né Park, acho que posso culpar um pouco você, já que sua impulsividade gerou o divórcio, e com ele lhe veio um casamento sem sentindo, a agora está nessa circunstância de se entregar ao ex a quem você deixou e traindo o seu atual. O culpo um pouco, já que se não fosse por sua imprudência, essa situação de ser amante do seu ex não estaria acontecendo. Mas, o que seria de uma obra sem um bons altos e baixos não é?!

Pois é, Zyra, estou em pedaços. Esse enredo é perfeito, e confesso que estou pensando muito em como tudo isso vai acabar. Essa situação de amantes entre ex, aonde vai parar?

Tudo como sempre impecável! Essa entrega deles me deixou assim naquele misto de prazer e tristeza, já que sei que é uma situação difícil, e estou mesmo querendo um bônus. Você como sempre, afetando meu coração que já é bastante fraco por sinal.

Perfeito Zyra! Tudo e cada detalhe e me sinto tola por não saber expressar-me melhor, mas saiba que está maravilhosa! E só fico aqui no aguardo do bônus.

🤍🌹