1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho Love >
  3. Fuck Me!

História Psycho Love - Fuck Me!


Escrita por: Lady_Devil

Notas do Autor


Hey pessoinhas lindas... Como vcs podem perceber pelo nome do capitulo e e pela capa do capitulo... Vai ter sexo... então, se por um acaso n gosta dessas coisas... Não leia '3'
Boa Leitura ><

Capítulo 6 - Fuck Me!


Fanfic / Fanfiction Psycho Love - Fuck Me!

Valerie Pov's

Acordei novamente com o som do despertador gritando na minha orelha... Bom, tecnicamente aquele não era meu despertador... Era Oliver. 

- Oliver, cala a boca. - eu disse num resmungo e tentei voltar a dormir. 

- Acorda! - ele disse alto e eu apenas cobri a cabeça com o travesseiro. 

- Me deixa dormir! Hoje é sábado porra! - eu disse irritada e suspirei. 

Não demorou muito para ele tentar me acordar novamente, mas desta vez ele me fez cocegas... Digamos que eu sou muito sensível a cocegas... E por isso eu comecei a rir escandalosamente e tentava afasta-lo, mas ele era mais forte do que eu. 

- Oliver! P-para! - eu disse entre gargalhadas. 

- Não quero. - ele disse rindo. 

- Para! - gritei em meio ao riso. Ele finalmente parou e se deitou ao meu lado, ambos estávamos ofegante devido a risada. 

- Parece que nós fizemos sexo. - Oliver disse me encarando e eu comecei a rir. 

- Como você é idiota! - eu disse respirando fundo. 

- Mas não seria uma má ideia. - ele disse me encarando com um sorriso mais que malicioso no rosto

Eu apenas o encarei sorrindo e me levantei, ele me encarou confuso e eu apenas segui para o banheiro. Me despi e entrei debaixo do chuveiro, deixei aquela água quentinha cair pelas minhas costas. Terminei o banho rapidamente e logo me enrolei na toalha, sai do banheiro e o quarto estava vazio então aproveitei para colocar uma roupa. Coloquei lingerie de renda preta, meu shorts jeans e a camisa do Oliver que estava jogada no chão. 

Desci as escadas e eu até a cozinha onde Oliver estava tentando fazer panquecas, como eu disse ele estava tentando.

- Você é um desastre na cozinha. - eu disse tomando seu lugar e terminando de fazer as panquecas.

- Só um pouco. - ele disse sorrindo malicioso ao me encarar. - Você fica extremamente sexy com a minha camisa.

- Idiota! - eu disse rindo. - Você arruma a mesa? 

- Pode deixar. - ele disse mordendo os lábios e indo arrumar a mesa. 

Depois de alguns minutos, nós dois estávamos sentados à mesa tomando suco de laranja e panquecas. Nós conversamos sobre coisas banais e rimos muito, assim que terminamos ele me ajudou a limpar tudo e logo nós estávamos deitados no sofá assistindo Supernatural (N.A: Eu literalmente amo essa série \o/). 

Quando terminou o episódio, nós dois ficamos em silencio por um tempo indeterminado. Apenas ficamos encarando um ao outro como dois idiotas, foi quando ele atacou meus lábios começando um beijo voraz. Mas diferente das outras vezes, senti algo crescer dentro de mim. 

Ele se virou e ficou por cima de mim e o beijo ficava cada vez ais cheio de desejo, nossas línguas entraram numa sensual e excitante guerra, mas logo o ar nos foi necessário e infelizmente aquele delicioso beijo teve de ser quebrado, mas antes ele mordeu meu lábio inferior me fazendo gemer baixo. 

O mesmo sorriu malicioso e eu retribui o sorriso, o empurrei para que ele saísse de cima de mim. Levante-me e fui até a cozinha, logo o mesmo me seguiu, eu me recostei na parede e encarei o mesmo que estava parada na porta da cozinha. 

Eu andei até ele e aproximei nosso rostos... 

- Me fode. - eu sussurrei em seu ouvido. 

Ele me empurrou para a parede com certa violência e colou nossos corpos, me fazendo sentir sua excitação roçando na minha perna. Nós iniciamos outro beijo selvagem, eu passei os braços em volta do seu pescoço o trazendo mais perto. Quando novamente o ar nos foi necessário quebramos o beijo, passei as pernas envolta de sua cintura encostando nossos sexo e ambos gememos ao toque. Ele me segurou pelas coxas e andou rapidamente até o quarto e chegando lá, me jogou violentamente na cama. Nos livramos das roupas logo em seguida, ele se colocou sobre mim me cobrindo com seu corpo. Passou a distribuir beijos, mordidas e chupadas pelo meu pescoço e seios. Eu gemia a cada toque e isso o incentivava a continuar com aquelas provocações excitantes. Nós novamente nos beijamos, uma de suas mão desceram até meu sexo e logo ele começou a estimular aquele local sensível me fazendo gemer entre o beijo. 

- O-Oliver. - eu gemi assim que separamos nossos lábios. - Eu quero você. 

Ele apenas sorriu e logo me penetrou com força, eu gritei de dor e prazer. Ele não esperou num um segundo e já começou com seus movimentos fortes e profundos. Eu arranhava suas costas e gemia incontrolavelmente, mordi seu ombro fortemente e Oliver gemeu baixo. Eu comecei a sentir meus músculos tensos e os de Oliver também, logo senti uma explosão no meu ventre e não pude conter o gemido, ambos tínhamos chegado ao ápice e ambos estávamos suados e ofegantes. Ele saiu de mim e caiu deitado ao meu lado tentando recuperar o folego assim como eu. 

- Eu te amo. - Eu disse e ele riu. 

- Eu também te amo. - ele disse me dando um selinho. 

- Eu estou com fome. - disse sorrindo e meu estomago roncou afirmando. 

Eu me levantei e coloquei minha calcinha e a camisa dele que estavam jogadas no chão. Desci as escadas e procurei nos armários algo para comer, logo escutei os passos de Oliver descendo as escadas. Continuei procurando algo para comer até que senti ele me abraçando por trás. 

- Eu estou faminto por você. - ele sussurrou ao meu ouvido me provocando.

- Então temos que dar um jeito nisso. - disse sorrindo maliciosa e iniciando mais um dos nosso beijos. 

 

 

Continua? ><

 


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado e como podem perceber, eu sou péssima em escrever essas coisas... Mas vou tentar melhorar.. ><
Kissus de chocolate e até mais '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...