1. Spirit Fanfics >
  2. Quando a luz encontra a escuridão.

História Quando a luz encontra a escuridão.


Escrita por: Surfista_s2

Fanfic / Fanfiction Quando a luz encontra a escuridão.
Sinopse:
Ela vinha de uma família repleta de amor, uma mulher que emanava uma vivacidade e energia que contagiava quem estava por perto. Eloise Bridgerton era quinta filha de Violet Bridgerton nascida em uma família muito respeitada e invejada pela sociedade, apaixonada pela leitura e interessada pelas ciências humanas a senhorita Bridgerton ansiava por muito mais que um casamento de conveniência, ela ansiava pelo direito de escolha, pela aventura, por mudanças. Ela não queria se contentar com o que a maioria das damas da sociedade se contentava, ela queria ter voz, queria ser escutada, necessária, ela acreditava no amor e nem tinha como ser diferente uma vez que testemunhou seus irmãos encontrarem o amor e serem insuportavelmente felizes, ela que nunca tinha ansiado pelo amor se viu desejando tal sentimento.

Ele vinha de uma família desestruturada, um homem quebrado que se viu obrigado a desistir de seus sonhos para defender a honra da prometida de seu falecido irmão. Phillip Crane era o filho sobressalente do Baronete Thomas Crane nascido em uma das famílias mais tradicionais e obscuras da sociedade, era um intelectual apaixonado por botânica, considerado por muitos da sociedade como uma figura introspectiva, estranha e reclusa. Phillip era uma daquelas pobres almas que nunca viram de perto a felicidade, um homem que temia ser um monstro como o pai e que se odiava por isso, um homem inteligente que sabia conversar sobre quase tudo, mas que preferia a solidão, aprendeu muito cedo que deveria evitar o amor e aprisionou seu coração.
Decepções e uma carta com uma proposta foram os responsáveis para que essas duas almas se encontrassem, mas nenhum dos dois encontraram o que estavam esperando. Ele só queria uma mãe para seus filhos, ela só queria uma aventura que a levasse encontrar o amor. Ele não esperava encontrar uma mulher cheia de luz e irresistível, ela não esperava encontrar um homem fascinante preso na escuridão.

Caros leitores, o que acontece quando a luz encontra a escuridão?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 130
Favoritos 16
Comentários 8
Listas de leitura 5
Palavras 12.713
Concluído Não
Categorias Os Bridgertons
Personagens Amanda Crane, Anthony Bridgerton, Benedict Bridgerton, Daphne Bridgerton, Eloise Bridgerton, Francesca Bridgerton, Gregory Bridgerton, Kate Sheffield, Michael Stirling, Oliver Crane, Penélope Featherington, Personagens Originais, Phillip Crane, Simon Basset, Violet Bridgerton
Tags Pheloise, Philoise, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo I
8
130
12.713

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.