1. Spirit Fanfics >
  2. Quem diria (Happy Birthday Satan - Imagine)

História Quem diria (Happy Birthday Satan - Imagine)


Escrita por: Sweet_and_Toxic

Sinopse:
Quem diria que o temível demônio da ira acabaria de apaixonando, ainda mais por alguém da raça humana, porém isso havia acontecido e seu coração pertencia somente a você.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 145
Favoritos 24
Comentários 2
Listas de leitura 15
Palavras 1.061
Concluído Sim
Categorias Obey me!
Personagens Personagens Originais
Tags Game, Imagine, Obey Me, Satan, Satanxleitora

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romântico / Shoujo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único;o demônio da ira se apaixonou
2
145
1.061

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: Eu_Leitora_
Usuário
aaaaaaaaaaah eu cheguei atrasada mas li. Definitivamente li e amei cada palavra do que estava escrito e registrado aqui.

Eu fiquei triste por não ter conseguido fazer nada no aniversário dele, já que estava sem internet. Mas agora com essa oneshot, ainda que um dia depois, me sinto feliz e soft demais. Eu amo todos os demônios de Obey Me demais e Satan foi um dos primeiros que eu né apeguei (ainda que ele seja um ódio no Surprise Guest).

Fiquei apaixonada com esse capítulo e vou guardar no meu coração, então não se preocupe kkkk ficou muito bom mesmo. Já viu deixar aqui registrado o meu feliz aniversário para ele kkkkkkk


Obrigada por ter escrito essa one, mesmo que não seja próxima dele ❤️


Obs; eu dei cinco estrelas, mas meu Spirit está bugado então talvez apareça apenas uma.
Usuário: kiyomizu
Usuário
Esta tão maravilhoso como sempre sinto que posso morrer de timidez pela forma carinhosa do satan e de todos os outros. Como sempre você é a perfeição em pessoa obrigado por animar meu dia.🌹✉