1. Spirit Fanfics >
  2. Ragnarok, o carrasco dos deuses >
  3. Leviathan Axe

História Ragnarok, o carrasco dos deuses - Leviathan Axe


Escrita por: The_Chairman

Notas do Autor


Fala pessoal, mais um capítulo postado!!!

Espero que gostem!!

Capítulo 5 - Leviathan Axe


Fanfic / Fanfiction Ragnarok, o carrasco dos deuses - Leviathan Axe

 

Em sua última batalha com os Deuses, Naruto acabou por ter que enfrentar os três irmãos Cronidas. Poseidon e Hades já estavam muito feridos, praticamente fora de batalha, porém, Zeus se mantinha em pé. Os quatro tentavam acertar seus golpes uns nos outros, enquanto caiam de uma altitude absurda. Com a queda, uma enorme cratera se abriu. Naruto e Zeus foram os únicos em pé. Ambos continham escoriações e cortes em seus corpos. Ofegantes, trocavam olhares um para o outro.

 

- Eu disse... Não conseguirá me fazer subir tão facilmente. – Advertiu o Deus dos trovões.

 

- Mas eu vou fazer, Zeus. E quando isso acontecer, seus bastardos serão os próximos! – Retrucou Naruto que limpou a testa ensanguentada com o antebraço.

 

- Que faça sem o seu machado!! – Gritou Zeus acertando um raio gigantesco na arma de Naruto, porém, ele se defendeu, mas não esperava que Poseidon também revidasse e o acertasse com um enorme chicote de água. Naruto voou longe e acidentalmente deixou seu machado cair no chão. Desfez o ataque do deus dos longos cabelos azuis, após aplicar um soco com o braço que continha as runas cintilantes, onde uma enorme coluna de chamas esverdeadas tomou conta do local, mas quando foi empunhar sua arma de novo o chão se partiu e o machado Leviathan se perdeu no submundo.

 

- HADES!!!! – Gritou o Loiro correndo até o rival que havia feito sua arma ser engolida.

 

................................................................

 

- Nem acredito que você sequer tocou no seu Croissant. – Resmungou a mulher que caminhava a passos acelerados, tentando ficar ao lado do homem.

 

- Pelo amor de Caos! Cale a boca um instante... Preciso me concentrar... – Disse Naruto, que caminhava também a passos acelerados, querendo chegar ao tão aguardado destino.

 

A longa caminhada dos dois continuou em silêncio, até que finalmente chegaram ao British Museum. Naruto comprou dois ingressos e, ao entrar no museu, começou, mesmo que involuntariamente, apreciar algumas obras, que retratavam os deuses mais antigos, inclusive se divertido com alguns retratos, até que chegou à tão aguardada exposição, a sala em que seu machado de guerra, Leviathan, se encontrava. Naruto foi passando entre as pessoas, para que conseguisse ver de perto sua arma e verificar, se era ou não, verdadeira. Mal se lembrava a última vez que havia visto seu tão amado machado, que lhe ajudou em tantas batalhas desde pequeno. Se aproximou da proteção de vidro blindado em que estava a arma, a admirou por um instante e disse:

 

- É ele! – Porém, duas vozes se encontraram falando a mesma coisa. Naruto virou seu rosto rapidamente para a esquerda, dando de cara com uma pequena mulher, que vestia uma calça jeans e sapatilhas brancas, com uma blusa de frio decotada nos volumosos seios. Ela tinha dois longos rabos de cavalos laterais, que eram muito familiares, para o homem.

 

- Ah merda! – Disse Naruto involuntariamente ao notar quem estava à sua frente, no que a mulher perguntou:

 

- Eu não te conheço? – Ela estreitou os olhos e se aproximou, tentando puxar da memória quem ele poderia ser.

 

- Ah, eu acho que não! – Disse tentando cobrir o rosto com a mão. – Com certeza está se confundindo... Tchau! – Naruto virou de costas e foi cortando a multidão, para que conseguisse chegar ao outro lado, mas no meio do caminho, Ais o chamou:

 

- Naruto! – O nome do homem misterioso chegou aos ouvidos da mulher que tentava reconhecê-lo. – Poxa, será que dá para parar de ficar andando desse jeito, minhas pernas não são como as suas. Ei. Naruto... Estou falando com você! Naruto. – Insistiu Ais.

 

- Shii! Será que pode parar de falar o meu nome. – Sussurrou o homem, que se aproximava tampando a boca da Loira.

 

- O que houve? – Respondeu baixinho.

 

- Apenas vamos sair daqui. Rápido! – Ele pegou a mão de mulher e saiu andando o mais rápido possível daquela sala fechada. Caminhou rápido o bastante, para não levantar suspeitas ou atrair olhares curiosos, porém, exatamente no centro do museu, em um espaço aberto, arredondado e amplo, com teto de vidro, que dava para vários corredores Naruto ouviu a voz da mulher que havia encontrado há pouco.

 

- Espera um pouco!! – Ela gritou entrando naquele salão redondo.

 

- Já disse, moça! Está me confundindo... – Insistiu evitando mostrar o rosto, enquanto pensava por qual corredor ele poderia seguir, porém, a seguinte pergunta acabou completamente com seu disfarce.

 

- E por que sabe falar a língua dos Deuses?

 

- Ah porra!! – Disse Naruto parando de caminhar e franzindo o cenho. Ele fitou a mulher ao seu lado e lembrou: – Ais, lembra o que eu disse sobre correr...

 

- Sim, no caso de algum deus Cronidas, Gigantes ou Nórdicos...

 

- Pois então... Chegou o momento de testarmos isso!

 

- Que? Por quê? – Perguntou curiosa olhando para todos os lados, mesmo assim assustada.

 

Naruto se virou de frente para a mulher, que estava do outro lado do salão redondo, com a mãos na cintura e um olhar assustador. Ais podia sentir que o ar na sala tremia, mas as pessoas à sua volta pareciam não sentir a crescente tensão entre eles.

 

- Héstia... Veja bem!

 

- Héstia? A irmão de Zeus... Uma cronida! – Pensou a Loira arregalando os olhos e dando alguns passos para trás.

 

- Então é você! – Ela comprimiu, ainda mais, o cenho. – Eu vou te matar!!

 

- Tsc! – Resmungou Naruto ativando sua expansão de domínio e fazendo todos à sua volta congelarem.

 

A mulher tomou impulso nas pernas e cruzou o salão em um piscar de olhos, chocando o seu punho com os braços de Naruto, que estavam cruzados em frente ao seu tórax. O impacto foi assustador e fez Ais ser arrastada para longe, chocando-se contra uma das paredes brancas daquele salão. A onda do choque também trincou as paredes e o enorme vitral acima da cabeça deles cedeu. A cacos de vidro começaram a cair no chão, em volta deles, porém, não os tocavam, tamanha a energia que fluía dos dois.

 

- Héstia, acalme sua raiva! Temos muita gente em volta e sei que não quer machucá-los... – Pediu o homem, ainda evitando que o soco lhe arremessasse.

 

- O que... Você... Fez... Com... O... Zeus?!! – A cada frase, ela dava um passo para frente e com o final, trocou o soco por um chute e acertou Naruto em cheio, que atravessou a parede do Museu e foi para ao lado de fora. Ele se arrastou pelas ruas de Londres, onde tudo permanecia congelado, e antes de se chocar contra um enorme ônibus de dois andares, apoiou a mão no chão, tomou mais um impulso, e parou em cima do veículo em uma bela e delicada manobra, sem causar qualquer estrago.

 

- Mais um museu para arrumar! – Resmungou demonstrando seu descontentamento em ter quebrado a parede.

 

- NARUTO!! – Gritou a mulher, com uma aura assassina saindo de seu corpo, fazendo com que seus cabelos flutuassem e se agitassem. – O que fez com meu irmão?!? – Indagou novamente se colocando em frente ao buraco causado no museu.

 

- Héstia! Se continuar me golpeando, não vou conseguir responder e serei obrigado a pôr um fim nisso. – Advertiu o homem.

 

- Tsc! – Resmungou pela falta de resposta e desapareceu novamente, deixando uma cratera de destruição no chão, e tentando acertar Naruto, que desviou. Antes da mulher acertar o punho no ônibus ela simplesmente interrompeu a trajetória do punho e evitou destruir o automóvel e machucar algum humano.

 

- É a última vez que eu peço, Héstia! Sei que não quer machucar esses humanos. – Advertiu Naruto, cerrando os punhos e franzindo o cenho.

 

- Cala a boca! Como se você se importasse com eles. – Retrucou avançando mais uma vez, mas nessa investida, Naruto segurou o pequeno pé da Deusa, fitou-a no fundo dos olhos e a lançou para longe. Héstia, uma das deusas cronidas, caiu no rio Tâmisa fazendo com que muita água subisse aos céus. Um pequeno arco íris de formou com as gotículas que voavam.

 

Naruto respirou fundo, com uma pequena fumaça saindo de sua boca e logo notou que a Deusa já estava golpeando-o novamente, mas como dá outras vezes, ele se defendeu tranquilamente. Como revide, enquanto estava no ar, Naruto socou a barriga da mulher, que dessa vez, chocou-se contra o enorme relógio de Londres.

 

- Merda! – Resmungou Naruto estalando os dedos novamente e aumentando sua expansão de domínio, deixando uma parte ainda maior de Londres imóvel. A mulher saiu do buraco que havia aberto no histórico relógio e tentou localizar seu rival, mas sem sucesso, porque ele não estava mais no local anterior, porém, quando olhou para cima, notou que o loiro estava em pé na parte mais alta do relógio.

 

- Você sabe que apenas dei o golpe de misericórdia. Ele estava fatalmente ferido quando veio a mim! – Respondeu Naruto.

 

- MENTIROSO!! – Gritou novamente se pendurando no relógio, balançando o corpo e fazendo uma manobra para chegar ao mesmo local que ele.

 

- Volte para o Olimpo de forma pacífica, Héstia! Não me obrigue a fazer isso novamente... Sabe que depois de ativada a morte violenta, não tem como parar.

 

- Sabe por quanto anos eu fiquei te esperando? E agora que está finalmente acordado, você mata meu irmão e apareceu com outra mulher!

 

- Outra mulher? A claro... A minha acompanhante. – Disse se lembrando da humana que lhe ajudava.

 

- Sua... ACOMPANHANTE!? –  Gritou histérica. A deusa pegou Naruto distraído e desferiu três socos na linha da cintura dele, que caiu de volta ao salão redondo do museu e deparou-se com Ais encolhida no canto.

 

- O que está fazendo aqui? Não mandei sair correndo... – Antes de terminar, Héstia pisava no corpo caído do loiro, abrindo um enorme buraco no chão, fazendo com que quase toda a estrutura do museu cedesse. Naruto cuspiu sangue.

 

- Então você é a tal acompanhante?! – Perguntou Héstia observando que era a única, além deles dois, que não estava imóvel.

 

- Olha moça, eu juro que não sei do que está falando. Só estou ajudando o Naruto, para ele encontrar o machado... – Tentou se justificar.

 

- Calada!! – Gritou a deusa, interrompendo a mulher.

 

Naruto, então, com sua mão direita, agarrou o pé da mulher que o pisava, retirando-o de cima e a jogou no chão. Quando caiu, bateu as costas no chão com muita força. Naruto armou um soco a acertou na barriga dela, levantando-se em seguida.

 

- Chega disso! – Repreendeu o homem pegando a mulher pela cabeça e batendo-a no chão. Héstia lutava bravamente, se debatia e tentava golpear Ragnarok, mesmo que de forma estabanada, estava na cara que não era uma Deusa de luta, porém, as runas no braço do Ragnarok brilhavam intensamente. – Se não voltar por bem, vai voltar por mal. Está me ouvindo, sua DEUSA MIMADA?!?! – Gritou Naruto fazendo com que sua voz ecoasse por todo o museu.

 

A Deusa dos dois rabos de cavalo, soltou o braço do homem e ficou estirada no chão, como se tivesse, simplesmente, desistido. Entretanto, os outros dois puderam ouvir pequenas fungadas.

 

- Ela está... chorando? – Pensou Ais, que mal respirava, tamanha a tensão que sentia.

 

Naruto, percebendo o mesmo que a Ais, soltou a Deusa e notou que ela fazia um biquinho, com o queixo tremendo, enquanto seus olhos estavam repletos de água. Ela, então, com a voz embargada e trêmula, tampou o rosto e disse:

 

- Me... – Fungou. – DESCULPE!! – Colocando-se a chorar em seguida.

 

- Deusa Héstia... – Disse Ais se solidarizando pelo choro sofrido da pequena mulher deitada à sua frente.

 

..................................................................

 

Naruto deixou a mulher se recompor sozinha, enquanto consertava todo o estrago causado no museu. Após tudo isso, ele se sentou ao lado de chorosa Deusa, que ainda dava algumas fungadas e suspiros. Encostados em uma das paredes brancas, entre um quadro e um busto de mármore, Héstia começou a se explicar:

 

- Eu não queria vir, mas tinha certeza de que se viesse, Zeus não teria escolha a não ser te libertar! Mas se eu soubesse que ele ficaria fraco e que os outros Deuses se aproveitariam disso... Eu juro que... – Assou o nariz.

 

- Eu sei, Héstia! Você não é esse tipo de Deusa. – Disse afagando a cabeça da mulher, na tentativa de consolá-la e lhe dar trazer um pouco de conforto.

 

- Quem que o atacou?! – Perguntou ela fitando Naruto com seus olhos avermelhados de tanto chorar.

 

- Sabe que não posso te dar essa informação, mas não se preocupe, farei questão de punir devidamente quem fez isso! - Ela nada disse, apenas fungou novamente. – Agora, por que não me conta o que estava fazendo aqui? – Perguntou Naruto em uma tentativa de mudar de assunto.

 

Ais, que observava a cena de longe, deu um pequeno e singelo sorriso, pelo comportamento humano da Deusa Héstia, tida como uma das Deusas mais fortes, pelo fato de ser uma das filhas de Cronos, bem como a mudança súbita no comportamento de Naruto, que agora era atencioso e conversador. Não sabia dizer se tudo aquilo era apenas uma encenação ou se aquilo era o conjunto completo de um verdadeiro assassino.

 

Héstia, por sua vez, secou suas lágrimas remanescentes, deu uma forte fungada, e respondeu ao homem:

 

- Estou estudando arquitetura moderna.

 

- Arquitetura, é? – Disse o loiro sabendo o motivo.

 

- Faz sentido, já que Héstia é conhecida como a Deusa da arquitetura. – Ais havia pensado alto e acabou por atrair a atenção de Deusa.

 

- E você é quem? – Perguntou a mulher dos longos rabos de cavalos, com um olhar de desdém e semicerrado.

 

- Ah bom... Eu sou...

 

- Essa é a Ais Wallen, encontrei com ela em Paris e ela acabou ficando livre da minha expansão de domínio.

 

- Da sua expansão, por quê?

 

- Ainda não sei ao certo! Mas vou acabar descobrindo. Aproveitei isso e pedi para ela me ajudar com o mapa, já que a distribuição dos continentes acabou mudando um pouco desde a última vez que eu desci. E o mapa que aquelas desgraçadas das Moiras me deram não serve de nada! – Continuou o loiro.

 

- E agora estou aqui... – Respondeu a loira um pouco sem graça por ter se envolvido na conversa dos outros.

 

Héstia se levantou analisando a mulher alta, magra e de longos cabelos loiros. Deu uma volta por ela nitidamente julgando tudo o que via.

 

- Como eu também não conheço muito bem os novos continentes, acho que você pode acabar sendo útil por enquanto... Afinal, claramente não faz o tipo do Naruto.

 

- Que?! – Perguntou a mulher.

 

- Nada. Chega desse papo! - Interrompeu Naruto se levantando e se aproximando das duas. - Precisamos resolver algumas coisas, antes de desativar a minha expansão de domínio.

 

- Como assim? - Perguntou Ais

 

- Héstia, você sabe que não pode ficar aqui e precisa voltar ao Olimpo.

 

- Não... - Disse a mulher cruzando os braços e fazendo birra.

 

- Héstia... - O loiro deu uma pequena franzida no cenho ao chamar atenção da Deusa problemática.

 

- Não vou. Ficarei aqui... – Insistiu.

 

- Héstia... - Chamou novamente a atenção da pequena mulher, mas a voz estava mais séria e brava.

 

- Naruto... – Começou a Deusa. Ais, que começou a sentir que o clima na sala estava mudando novamente, deu alguns passos para trás. – Eu não vou para o Olimpo... Pelo menos não até você terminar seu trabalho.

 

Subitamente o clima na sala mudou novamente.

 

- O que quer dizer com isso? – Questionou o homem com o semblante voltando ao normal.

 

- Dessa vez vou te acompanhar. Não vou correr o risco de não te encontrar de novo, quando voltar para o Olimpo.

 

- Dessa vez é um pouco diferente, Héstia!

 

Naruto e Héstia se olhavam compenetradamente, perdidos nos olhares um do outro.

 

- Como assim, o que aconteceu no passado? – Ais não conseguia segurar sua curiosidade e acabou interrompendo novamente.

 

- Bom. – Pigarreou Héstia.

 

- Vamos deixar para outra hora essa conversa... Vou pegar meu machado e depois vamos embora. – Disse Naruto sério.

 

- Ele é envergonhado! – Cochichou a Deusa, para a historiadora.

 

Naruto se virou e começou a caminhar, se distanciando das mulheres, porém, ao sentir algumas presenças ameaçadoras ele interrompeu sua caminhada. Héstia, que também havia sentido as presenças, franziu o cenho e ficou séria. 

 

- Ais... – Disse Naruto fitando a mulher que rapidamente se afastou.

 

De repente, Ragnarok Notou que cinco homens trajados de ternos se aproximavam dos diversos corredores.

 

- Gigantes... – Disse Héstia que já estava ao lado do Naruto.

 

- Eles devem ter sentido nossas energias e entraram na expansão de domínio. 

 

- O que vamos fazer?

 

- Não é óbvio? – Perguntou de forma debochada, enquanto as runas do homem começaram a se iluminar e ele cerrou os punhos. – Você não vai lutar com eles, porque não se trata de um desafio entre Deus e Gigante.

 

- Mas...

 

- Regras são regras... Ninguém aqui te desafiou. Proteja minha guia. Acredito que isso será suficiente. Agora... – Com o braço se iluminando ainda mais forte, Naruto disse: - O Pau vai torar!! – Disse chocando os punhos, que se energizaram e começou a correr direção aos gigantes.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...