1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Chanyeol

História Depois de Chanyeol


Escrita por: pcchany

Sinopse:
“E, finalmente, as nuvens escuras rebentaram numa grossa chuva, chorando as lágrimas que Byun Baekhyun se esforçava por conter na frente de Oh Sehun.”


chanbaek + sebaek • PT/PT
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 79
Favoritos 10
Comentários 1
Listas de leitura 7
Palavras 1.773
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekhyun, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol, Exo, Sebaek, Sehun

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Chá de hortelã-pimenta
1
79
1.773

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por lianchengzhu
Chá de hortelã-pimenta
Usuário: lianchengzhu
Usuário
Eu tava me sentindo mal pelo Baek até ele comparar o Sehun com o Chan, depois eu só quis que ele se ferrasse mesmo kkk nossa, fui super grossa, deixa eu me explicar. Tudo bem que o Baek ainda ama o Chan, que ele não esqueceu e nem quer esquecer o relacionamento dele com o outro, é normal você lembrar de algumas coisas que seu antigo parceiro fazia, mas acho que quando você tá com alguém novo, não se deve comprar jamais. O Chan largou o Baek e ele precisa seguir em frente, é difícil pra caramba, mas ele não pode parar a vida por causa de uma desilusão amorosa. Não tô falando que o Baek tem que retirar completamente o Chanyeol da vida dele, mas só guardar os momentos bons e que os ruins sirvam apenas de experiência. Ele aceitou sair com o Sehun, mas se ele viu que estava atrás de outra pessoa não para amar e ser feliz, mas sim para preencher o espaço que o Chanyeol deixou, ele deveria ter parado com isso logo no começo. A pior coisa do mundo é você entrar em um relacionamento e mentir sobre os seus sentimentos. O Baek disse ao Sehun que o ama, não foi legal da parte dele fazer isso, nunca é legal você falar apenas palavras vazias. Mas eu amei o capítulo, foi muito real <3