1. Spirit Fanfics >
  2. Raised from the Darkness - Interativa. >
  3. Ataque à Fortaleza.

História Raised from the Darkness - Interativa. - Ataque à Fortaleza.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Espero que gostem,a imagem ficou meio WTF mas eu acho que tá bom,espero que gostem,quem quiser apoiar a fic sabe o que fazer,quem tem ideias pra melhorar ela é só comentar,discurso discurso,vamos para o capítulo.

Capítulo 7 - Ataque à Fortaleza.


Fanfic / Fanfiction Raised from the Darkness - Interativa. - Ataque à Fortaleza.

- Monte Gumdabad,Fortaleza -

Gothmog: senhores,parece que nossos planos mudaram um pouco - falou se dirigindo aos lordes de auto escalão que havia trazido de Mordor,o general não se deu ao trabalho de chamar os capitães,eles não tinham importância suficiente para estar ali - nosso querido anfitrião Yazneg me informou que ele teve alguns problemas com um grupo de orcs das montanhas que vem desafiando o poder do Senhor do Escuro,e nós não vamos tolerar isso!!!

Ratbag: agora nos vamos de Aneis para uma pequena turba de orcs irritados?

Yazneg: ah,se eles fossem uma mera turba de orcs raivosos nós já teríamos massacrado eles a muito tempo,mas eles não são tolos,a fortaleza deles está em um ponto estratégico ao meio de uma montanha,eu enviei a tempos tropas para atacar a fortaleza,os malditos derrubaram a montanha em cima deles,poucos saíram vivos daquilo,tudo que eles fazem é expandir o território,e as coisas pioraram quando o líder deles se aliou ao Nunca Morto - ao ouvir isso os orcs se remoeram de raiva,exceto um deles,que via isso de maneira bastante benéfica - agora vocês entendem o nível da situação?

Rûg: poderia nos explicar qual é o plano de ataque?

Gothmog: como ele já disse a fortaleza deles está em uma montanha ao norte daqui,próxima ao topo (querido criador da ficha,não existem montanhas com topo achatado na Terra Média,então a fortaleza de seu personagem teve que ficar no meio da montanha,tipo na parede dela,só isso) eles estão fortemente defendidos pela frente,sem contar que eles têm uma visão periférica exata das nossas tropas vindo de frente.

Ishgah: o que é visão periférica?

Ishmoz: isso é importante?

Ishgah: boa pergunta.

Gothmog: enquanto as tropas inimigas estão ocupadas concentrando fogo nos soldados de Gumdabad eu e um grupo de assalto mordoriano vamos pelo outro lado da montanha,é bastante íngreme então é impossível para um orc escalar,por isso vamos usar os caragors,quando chegarmos no topo nos atacamos eles por cima,nós vamos atingir eles com nossas flechas e pólvora explosiva.

Yazneg: pólvora explosiva? O que diabos é isso!?!

Gothmog: ah é,já tinha me esquecido,vocês não têm essas coisas por aqui,pólvora explosiva é nada mais nada menos do que uma arma secreta criada pelos lixos tarks de Mordor,nos pegamos um pouco e adicionamos grogue,estranhamente isso só fez a explosão ficar maior,eu trouxe bastante no comboio por garantia,eu vou mandar aqueles orcs pro inferno!!!

Ratbag: é só isso? O chefe Ratbag pode sair daqui agora? Nada irrita mais do que um monólogo vindo de você.

Gothmog: pra fora seus globs! Preparem a porcaria das tropas,quero todos os wargs e caragors prontos,e Ugakuka - falou chamando atenção do domador - eu preciso que você bote uma catapulta no seu Graug,vai ser bom ter uma arma dessas quando formos invadir.

Ugakuka: entendido general!!! - eles saíram da sala.

Yazneg: o que fazemos agora?

Gothmog: o que fazemos? Agora meu amigo,nós vamos marchar....

- Dois dias depois ao norte -

Yazneg: andem soldados! - falou conduzindo as tropas gumdabadianas rumo a montanha,ele utilizava uma grande armadura gumdabadiana,puro metal dos pés à cabeça expondo apenas seus olhos e boca,ele montava em um warg magro que rosnava para as tropas,que andavam rapidamente em direção a montanha,baseado nos últimos ataques registrados ele ficou no meio das tropas,um pequeno exército de mil soldados Morramon,ele não esperava que todos eles sobrevivessem,apenas o suficiente,enquanto isso do lado de trás da montanha um pequeno grupo de trezentos orcs mordorianos montados em feras escalavam a montanha,wargs,caragors e caragaths escalavam a montanha facilmente mesmo com o peso dos orcs,a maioria corpulentos,escalavam a montanha com assustadora facilidade,subindo a montanha de forma rápida,logo eles ouvem o som dos chifres de guerra e a luz do farol da fortaleza.

Gothmog: exatamente como o planejado,rápido rapazes!!! - falou acelerando,enquanto isso do outro lado da montanha os orcs pagãos faziam o que sempre faziam quando um exército se aproximava pela frente,eles jogaram a montanha pra cima deles. Quando a avalanche começou uma parte do contingente gumdabadiano já começara a escalar,eles foram esmagados pela neve e as pedras que se soltaram da montanha,o sangue escuro escorria da baixo das roxas,quando a poeira abaixou o que os orcs viam eram apenas as flechas voando na direção deles.

Fimbul: protejam-se!!! - falou erguendo o escudo,poucos conseguiram se proteger,vários tombaram no chão com as flechas cravadas no corpo,quando a saraivada acabou os orcs remanescentes se levantaram e correram ferozmente para cima da montanha,eles sabiam bem que iam ter que correr até eles recarregarem as balistas,mas antes que eles conseguissem algo a cima os parou. No topo da montanha os mordorianos aguardavam o sinal do general.

Gothmog: fogo! - com essas palavras os arqueiros dispararam contra os arqueiros nas muralhas e Torres a baixo,os derrubando de seus postos sujando a neve com o sangue,os guerreiros que não usavam balistas saltaram do pico da montanha ainda montados em suas feras,aterrissando nas muralhas matando os soldados,a fortaleza era relativamente grande em comparação a algumas Mordorianas,algo próximo da grande Durthang em Udum,do topo da montanha os arqueiros jogavam os barris de pólvora explosiva nas máquinas de guerra,destruindo as catapultas da fortaleza. Enquanto eles atacavam o interior da base as tropas de Yazneg atacavam o portão da frente.

Fimbul: vamos seus globs!!! Derrubem esse maldito portão!!! - depois de vários golpes o portão cede,os Morramons albinos entram correndo para dentro da fortaleza matando todos que entravam em seus caminhos,os orcs que defendiam a fortaleza já haviam vencido tantas tropas com aquela estratégia sólida que não esperavam por algo não convencional,como a estranha estratégia de Gothmog.

Yazneg: sem piedade homens,pelo senhor do escuro!!! - a batalha foi tão brutal que a cada passo dos soldados podia se ouvir o som das botas batendo no sangue dos mortos,tanto inimigos quanto aliados,quando haviam tomado os três anéis esternos (estudei Shadow of War,simples assim,não julguem) não haviam mais montarias e os números eram baixos,apenas dez Morramons remanescentes contando com o warchief Yazneg e o capitão Fimbul,já os Mordonianos deviam ter apenas cinquenta ali em baixo,tirando os arqueiros.

Fimbul: vitória para o Senhor do Escuro! Vida longa a Sauron!!!

Ratbag: não comemore ainda,isso só acaba quando o líder deles estiver aos nossos pés - eles se aproximaram da parte principal da fortaleza,de dentro do forte de comando saíram um grupo de mais ou menos sessenta soldados montados em feras,o da frente montava um robusto Caragath de pele vermelho sangue,com vários pelos amarelos pelo corpo. Na garupa da enorme besta pendia uma figura magra de estatura baixa aos padrões orcs,ele usava uma armadura dourada,era possível ver um ar orgulhoso em seu semblante. Isso é,com a fúria ainda presente em si.

Gothmog: você ousou desafiar o Senhor do Escuro,ousou desrespeitar o seu poder,você teve a coragem de atacar seus acampamentos,e achou que iria sair impune!?! É chegada a hora de você pagar pelos seus crimes.

Rizra: você acha que isso acabou? Você acha que só por ter derrubado minha fortaleza você foi vitorioso!?! Não,acredite,essa foi apenas uma batalha,e eu viverei para vencer a guerra,e quando eu voltar irei fazer você pagar pelo que fez a mim hoje,marque minhas palavras,você é um orc morto - falou cavalgando pra fora da fortaleza com seus soldados logo atrás,fugindo dos ataques dos arqueiros que ainda se mantinham de pé no pico da montanha. Um dos soldados havia caído por um disparo de uma flecha.

Gothmog: isso é o que nós vamos ver - falou indo calmamente até o local onde anteriormente ficava o portão,ele olhou para o chão vendo um orc inimigo caído no chão,ainda vivo,com uma flecha atravessada totalmente em seu braço.

Thrakh: vamos fazer prisioneiros senhor?

Gothmog: não,isso seria demonstrar fraqueza,e isso eu não tolero. Leve ele até o acampamento,interrogue ele sobre o que sabe sobre esse orc e o que ele pode fazer contra nós,depois disso quero que ele seja cortado membro a membro e a cabeça dele seja cravada na ponta de um estandarte,fui claro!?!

Thrakh: sim senhor - falou carregando o orc abatido.

Gothmog: fazia tempo que eu não comandava uma chacina como essa,e por isso te agradeço Rizra. Mas não será por isso que eu não irei te matar,você me desafiou e desafiou ao meu mestre,e eu irei fazer você sofrer por isso....



















CONTINUA.....

Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...