1. Spirit Fanfics >
  2. Os Reinos de Ooo - Interativa Remasterizada

História Os Reinos de Ooo - Interativa Remasterizada


Escrita por: Cobra01

Fanfic / Fanfiction Os Reinos de Ooo - Interativa Remasterizada
Sinopse:
Ooo,um planeta de magia,poder e maldade,desde o início dos tempos as forças das trevas lutam pelo poder e destruição,agora as forças ancestrais retornam para uma poderosa investida. O futuro é incerto e o perigo é grande,será a luz capaz de vencer as trevas mais uma vez?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 286
Favoritos 13
Comentários 19
Listas de leitura 3
Palavras 5.440
Concluído Não
Categorias Hora de Aventura
Personagens Beemo "BMO", Canelinha, Conde de Limãograb, Dona Tromba, Finn, Gunter, Hudson Abadder, Jake, Jake Jr., Litch, Marceline, Mordomo Menta, O Lich, Personagens Originais, Princesa Caroço, Princesa De Fogo, Princesa Jujuba, Rei Gelado, Sr. Porco
Tags Hora De Aventura, Interativa, Ooo, Pesadelos

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Fichas e Regras
9
119
99
 
2
Epílogo: Soltando a Escuridão
6
67
1.559
 
3
Pedindo ajuda
1
41
1.208
 
4
Duelo com uma sombra
0
30
1.507
 
5
Aumentando o exercito
3
29
1.067

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Cobra01
Fichas e Regras
Usuário: Cobra01
Usuário
Modelo de ficha (baseado em Lorde Bitters):

Nome: Bitters, "The Nightmare King"

Idade: quase tão antigo quanto o próprio Lich (não muito depois da morte de Evergreen)

Reino: Reino dos Pesadelos.

Raça: demônio do pesadelo.

Aparência: cerca de 2,50m de altura,corpo "slender",olhos vermelhos abissais. Possui dois longos chifres para trás,boca serrilhada,com duas fileiras de de dentes metálicos. Garras do formato de lâminas curvas,assas esqueléticas (apenas osso),calda com a ponta em formato de ganchos.

Personalidade: sádico. Vingativo,possui uma enorme crueldade,tirando prazer da dor dos outros. Odeia quase todos os seres vivos,especialmente o "Billy",mesmo que Lich tenha o matado ele permanece com um enorme ódio do mortal. Pode ser definido como um misto de psicótico sociopata,é do tipo que gosta de se gabar,especialmente quando se trata de uma luta até a morte.

Armas: Shadow Blade (lâmina de sombras),consegue fazer suas lâminas corporais saltarem para fora,conseguindo produzir qualquer tipo de lâmina.

Poderes: metamorfose (consegue mudar sua composição de sombras para assumir a forma de qualquer um), metalocinese (consegue controlar a maior parte dos metais,especialmente o aço dentro dos outros pesadelos,garantindo seu controle sobre eles),Shadowspyre (possui a capacidade de absorver o poder dos ataques inimigos e os reproduzir de forma obscura),Corrente Inquebrável (capaz de prender alguém de forma mística,fazendo a pessoa sentir a dor de todas as suas feridas),Soldados de Sombra (capaz de dar vida às sombras e as transformar em guerreiros pesadelos de nível inferior).

Relação com personagens principais: indireta,vê todos ou como possíveis aliados ou inimigos.

Relação com outros reinos: pretende dominar todos.

Algo mais? Nope