1. Spirit Fanfics >
  2. Re: Ascendente: ''O começo do ascendente após o fim'' >
  3. O prólogo do começo

História Re: Ascendente: ''O começo do ascendente após o fim'' - O prólogo do começo


Escrita por: ZackSabio

Notas do Autor


eu recomendaria vocês conhecerem o básico de tbate para ler essa história

Capítulo 1 - O prólogo do começo


Fanfic / Fanfiction Re: Ascendente: ''O começo do ascendente após o fim'' - O prólogo do começo

 Abandonado e Esquecido

Talvez esses fossem a melhor forma de se descrever o estado atual do Dele. Antigamente antes dele ser ''trazido'' a força para esse mundo, ele havia nascido e criado no Japão. Seu nome era Subaru Natsuki. Aos 17 anos o mesmo foi invocado para outro mundo com sua habilidade principal sendo chamada de Retorno Através da morta, que permitia ele retornava a um ''ponto de salvamento'' quando morria. Bem.... A habilidade funcionava assim quando ele ainda tinha ela. Desde o momento que foi invocado, sua vida era sempre um desafio para se manter vivo. Seja, os animais desse mundo e as pessoas desse mundo que Tentavam/Conseguiam o matar. Mesmo assim ele lutou e se sacrificou por sua amada.....Por seus amigos, mas......No fim isso foi em vão...

 

Após, ele ter passado pelos eventos do santuário foi se passado um tempo de entorno de 3 há 4 meses. Foi quando todos os acampamentos foram chamados para uma reunião com os sábios. Chegando lá foi revelado a ''suposta'' reencarnação do sábio. A reencarnação do sábio se chamava de Sung Jin Woo e ele veio do Japão. E por escolha do próprio sung entrou pro acampamento da candidata Emília. Embora isso pudesse, ajudar o acampamento e o próprio subaru a acorda a rem, a chegada dele apenas o atrapalhou.

Por causa do Sung ser ''supostamente'' a reencarnação de um dos heróis responsáveis por selar a bruxa da inveja, ele recebeu extrema atenção dos outros e o subaru acabou perdendo seu título de cavalheiro por causa dele, afinal:

-Sung é o sábio-

Beatrice acabou rompendo o contrato entre ela e o subaru, por segundo ela:

-Betty deve servir seu criador a mãe de betty iria querer isso, afinal sung é o sábio-

 

A responsável por trazer ele a esse mundo a Satella e a persona inveja, também o abandonaram e elas também retiraram seu Retorno Através Da Morte. Ele não entendeu de imediato o motivo dela(as) o abandonar. Mas.....Ele sentiu uma dor interna e uma dor emocional ao ser abandonado por ela......Mas......Porque?

 

Seus amigos o abandonaram e derem mais atenção ao sung, afinal:

-Sung é o sábio-

Bem as únicas que não o ''abandonaram'' exatamente foram Frederica, Petra, Meili e a Rem.....

Quando ele teve seu título de cavalheiro revogado, ele ficou ''um pouco'' mais próximo da Frederica e da Petra por conta do trabalho, Já a Meili foi por conta dele ficar brincando com ela. Com a rem foi por ela estar em coma......Mas, mesmo não tendo perdido tudo.... Seus momentos noturnos se intensificaram.

                                                             

.

..

 

..

.

 

..

Subaru:  Dor...Dor....[Disse ele do lado de fora da mansão. Seus braços estavam repletos de cicatrizes por conta de seus momentos noturnos de se cortar. Seu corpo doía de dentro para fora. Seus músculos pareciam que iriam rasgar a qualquer momento e seu corpo iria explodir de dentro para fora. Isso está acontecendo por causa de seu portão de mana quebrado. Seu portão mesmo estando quebrado então ele não podia expelir a mana, ou seja, ele estava morrendo por envenenamento de mana. Ele até pensou em contratar alguns espíritos menores para ajuda-lo, mas, ele já estava morto por dentro e ele não havia encontrado motivo para alguém fraco como ele viver...

Por fim, sua visão foi se apagando e seus músculos foram se rasgando com seu corpo explodindo de dentro para fora. Com seu sangue sendo derramado no chão e últimos pensamentos que vieram em sua mente foram os pensamentos de como que ele era fraco e a dúvida do que viria a seguir.

                                                            

.

.

.

.

 

.

.

.

.

...

.

.

.

Pov:

Um vazio branco

Eu estava gravitando em meio a um vazio branco existente. Porque estou aqui?. Esse é o pós vida?, um vazio branco?. Eu não sabia oque era esse local onde apenas eu e o puro branco estava existindo. Mesmo assim, esse local era calmo no início. Eu me sentia que eu era nada e tudo ao mesmo tempo, sofri uma crise existencial...O tempo nesse local foi se passando(eu acho) e nisso foi se surgindo um quase estado de loucura por acreditar que esse será meu destino final, mas.... Antes que eu me entregasse por completo a loucura, minha mente foi recebendo memorias de alguém. Memorias de uma homem, um rei, um rei de uma nação, O rei Grey.

Porque isso me ocorreu?.. Quem era esse sujeito?..... Eu tinha enormes duvidas sobre isso, duvidas que eu não saberia se obteria a resposta.

Foi quanto meu ''corpo'' foi sendo levitando em direção a uma luz brilhante. Isso era um tipo de passagem para ir pró céu?. Se for isso, eu pensei que ouviria algum tipo de melodia angelical. Mas, em vez disso, minha visão de tudo ao redor foi se transformando em um borrão de um vermelho brilhante.

Tentei falar mas oque saiu da minha boca foi uma espécie de choro e minha noção do ambiente em volta de mim foi ficando cada vez mais claro. Foi como se peças no quebra cabeça foram se juntando.

-Eu nasci de novo?....Eu reencarnei?-[Foram seus pensamentos quando começou compreender oque aconteceu com ele]

Ele tentava ver o ambiente e via algumas peças de armaduras e alguns objetos arcaicos. No começo, ele pensou que estava em algum lugar de lugnica ou em outro reino, mas, essa ideia foi jogada pela janela. Ele não sabia oque pensar no momento, mas, apenas uma única coisa passava por sua mente.

-Um recomeço, isso é um recomeço para Subaru Natsuki.....Não......Isso não é um recomeço, é um novo começo, uma nova vida para mim. Um começo após o fim-[Pensou ele enquanto deixava ''lado'' bebê de sua nova vida se sobrepujava e começava ele a berrar e chorar]

 

 

O tempo foi se passando nessa nova vida do suba...quer dizer....Vida de Arthur Leywin seu nome dessa vida. Sua mãe chamava Alice e seu pai chamava de Reynolds. Doía um pouco chama-los de pais no começo, por conta de sua antiga vida como Subaru Natsuki. Mas...Ele acha que já havia falhado com seus pais de sua antiga vida e junto a alguns fatores como viver uma nova vida e medo de magoar seus novos pais, ele foi os chamando de pais e essa ''dor'' que ele sentia foi se sumindo com o tempo e essa segunda chance lhe dará a possibilidade de proteger quem ele amava. E a ideia que estava em outro tipo de mundo medieval foi se tornada real, mas em comparação, esse mundo parecia ser um pouco mais avançando na tecnologia que o antiga mundo que ele viveu(mundo de re zero). Nessa nova vida como Arthur Leywin, ele em torno de 3 anos, conseguiu forma um núcleo de mana, isso foi graças a alguns livros, as memorias que ele adquiriu do Rei Grey e a ''inteligência'' de isekai de subaru natsuki.

 

Muita coisa foi acontecendo em sua nova vida, momentos bons e ruins onde com o tempo ele passou ter uma espécie de ideologia que dizia ''Preciso ser forte para os protege''. Ele passou por inúmeros problemas nessa nova vida. Ele perdeu seu núcleo de mana, mas, ele conseguiu criar um núcleo de éter graças aos restos de seu núcleo de mana. E muito tempo depois, ele conseguiu voltar a usar mana, graças ao receber um núcleo de mana de uma antiga conhecida. E após ter finalizado alguns inimigos, ele e ter revisado inúmeras forma de matar seu inimigo onde ele falhou em encontrar uma forma e com o tempo esgotando, ele decidiu fazer sua jogada no ataque e avançando contra seu inimigo, O rei dos dragões, Kezess Indrath..

.

 

.

.

.

.

.

.

.Destruição.

Apenas havia destruição nesse castelo em ruínas. Paredes, teto e até mesmo partes do solo estavam destruídos com a poeira pairando no ar, enquanto duas figuras permaneciam nesse zona de destruição.

O primeiro parecia mais abatido e ferido. Cabelos prateados cor de creme nem muito longo e nem muito curto. era atraente, não parecia particularmente musculoso, olhos draconicos roxos. Esse era Kezess Indrath, o rei dos dragões e o líder do clã Indrath, vestindo apenas oque restava de uma calça preta, com seu corpo repleto de queimaduras e cicatrizes abertas e outras fechadas.

A segunda figura podia se dizer um pouca afeminada. Pele branca leitosa, olhos cor de ouro penetrante, cabelos cor de trigo acinzentado, com dois orbes brilhantes brilhando dentro do seu corpo, 1 par de cifres draconicos em sua cabeça, junto a uma coroa dourada e em seu corpo partes de uma armadura negra. Esse era O Ascendente Grey, a nova identidade do Arthur Leywin/Subaru Natsuki, uma identidade que ele assumiu após sua ''suposta'' morte nesse mundo.

 

Kezess: Como...como.......COMO....COMO....COMO!.[Gritava em fúria enquanto olhava diretamente nos olhos de seu oponente. Ódio, raiva e inveja podiam ser visto em seus olhos. Ele apertava seus punhos em fúria ao ponto de algumas cicatrizes se abrirem]

Kezess: COMO VOCÊ ESTÁ GANHANDO DE MIM. VOCÊ UM SER MENOR QUE AINDA NÃO TEM UM TERÇO DA MINHA IDADE, MESMO ASSIM COMO VOCÊ ESTA GANHANDO DE MIM!.[Rosnou em fúria, abrindo cada vez mais seus ferimentos]

Grey(subaru): Hnn?.[ Grey(subaru) ouvindo isso apenas ficou em silencio e soltou um murmuro desinteressado com a boca]

Grey(subaru): Pedra angular.[Disse ele num tom sem interesse, enquanto sua mente vagava em algumas lembranças]

Grey(subaru): Graças aos meus estudos na Pedra Angular, eu pude ver algumas linhas temporais. Eu vi muitas vidas minhas morrendo para você e não conseguia achar uma maneira de derrota-lo. Juntos a algumas interferência exteriores, eu não pude ver uma linha que eu o derrota-se. Por conta disso, irei me basear nas linhas que eu fui morto por você para eu trazer a vitória para mim.[Disse ele enquanto levantava seu braço para o alto e sua mão levantada era rodeava partículas roxas que foram se juntando para se formar uma espada roxa]

Grey(subaru): Aether Sword.[ Um espada de éter se manifestava em sua mão. Ele segurava o cabo de éter de sua espada enquanto a lamina Etérea era rodeada por ventos cortantes e chamas vermelhas, aumentando se poder de ataque]

Kezess: ser inferior maldi....

Grey(subaru): Ice Spear.[ Utilizando a desviante do elemento agua. Ele canalizou a mana ao redor para criar gelo e o moldava para criar uma lança gélida e lançava em direção a kezess que pegava de raspão, acertando uma parte de seu abdómen. Kezess cuspia sangue e tentava regenera sua recém ferida, foi quando ele notou algo estranho nessa magia lançada. Mas, Grey(subaru) vendo isso não permitiu e se preparou para lançar outra magia.

Grey(subaru): Thorn field.[Ele batia o pé no chão, quando fez isso o chão se deformava e espinhos de pedra saiam do solo e perfuravam oque estava próximo, incluindo o alvo que era o Kezess]

Os espinhos terrestres perfuravam o corpo de Kezess. Pele, carne e alguns órgãos foram perfurados e seu corpo foi sendo erguido para o alto quando sua barriga foi perfurado por um espinho maior]

Grey(subaru): Arf....arf....arf......AI.[Respirava cansadamente sentindo seu corpo quase estando ao limite, foi quando de repente um grito de dor saiu de sua garganta. Ele com sua mão livre, tocou em seu peito onde estava um núcleo de mana brilhando numa cor levemente roxo]

Kezess: Um corpo de asura e agora o núcleo da minha filha.[Disse enquanto seu corpo ainda era perfurado pelos espinhos]

Grey(subaru):...[Ele apenas ficou em silencio já imaginando o surto que kezess iria dar]

Kezess: Um corpo de um asura. Um corpo de uma divindade e agora o núcleo de mana da minha filha. UM SER MENOR COMO VOCÊ NÃO CANSA DE NOS DESONRAR!.[Gritou em fúria enquanto seu corpo se expandia se libertando de onde estava]

Grey(subaru): merda.[Disse enquanto reunia o máximo de éter e mana possível do ambiente, enquanto via a aparência de seu inimigo começar a mudar e aumentar de tamanho]

Kezess deixava sua forma humana e agora virava uma figura draconica. Ele virava um dragão imenso que chegava facilmente a mais de 50 metros de altura. Escamas resistentes com seu corpo sendo numa cor branca com partes em amarelo. 1 par de Cifres cinza em sua cabeça e olhos draconicos que vazavam claramente ódio.

Kezess(dragão): God killer.... Ascendente Grey.....Arthur Lewin.......Você é apenas um ser inferior que não sabe o seu lugar. MORRA.[Após dizer isso, ele abria sua boca de dragão e lançava uma rajada de mana pura em direção ao Grey(subaru)

Grey(subaru): Regis, runa de destruição potência máxima.[Se comunicou com sua arma consciente que estava dentro do seu corpo]

Regis: certo.[Disse uma voz dentro da mente do Grey(subaru)]

Grey(subaru) ativava a runa enquanto regis usava o conceito da runa, liberando uma chama fria e roxa em direção a rajada de mana pura. A colisão das duas habilidades foi forte o suficiente para causar tremores onde eles estavam e pulverizava qualquer tipo de construções próximas a eles, reduzindo o castelo a miseras poeiras vagando.

Grey(subaru): Merda...ainda não é o suficiente.[Disse ele vendo que mesmo que a rajada de mana pura seja destruída, outra onde de mana pura vinha em seguida. Vendo que isso não estava sendo o suficiente, Grey(subaru) desativava sua armadura negra, fazendo-a virar éter que ele aproveitou e expurgou quase todo éter e mana do seu corpo, criando uma espécie de barreira Etérea ao seu redor para lhe proteger]

Grey(subaru): Não é o suficiente.[Disse vendo que ainda não estava dando certo. Ele até mesmo utilizou sua Vontade bestial no terceiro estagio, com isso, seus olhos se assemelhando a olhos de dragão e runas toxas brilhavam em sua parte superior exposta]

Sylvie: Pai...Pare...você esta se matando desse jeito

 

Grey(subaru): Sylvie?..[Ele escutava a voz de sua filha adotiva em sua mente. Foi quando ele reparou em seu estado atual. Suas cicatrizes recém curadas foram abertas, jorrando sangue por todo seu corpo. Seus ouvidos e olhos estava começando a vazar sangue, onde sua audição foi se enfraquecendo e sua visão foi ficando turva]

Grey(subaru): NÃO....ISSO NÃO VAI ACONTECER DE NOVO.[Disse ele se recusando a aceitar que ''aquilo'' acontecesse de novo. Ele botava ainda mais força em seu corpo já debilitado, lutando contra a fraqueza, tentando avançar ainda mantendo sua proteção e sua espada Etérica

Kezess(dragão): Isso é inútil ser inferior, você é fraco. Seu corpo já esta se afundando na preguiça, mesmo que você lutando contra

Grey(subaru): Pre....gui......ça....[Mesmo com dificuldade de ouvir a fala do dragão, ele conseguiu escutar isso. De repente memorias de alguns momentos quando ele era subaru natsuki veio em sua mente, mas principalmente na única habilidade que permaneceu com ele mesmo nesse mundo. Uma habilidade que se apegou a sua alma, uma habilidade...Ou melhor...Uma autoridade adormecida em seu ser apenas esperando o momento para ser usada]

Grey(subaru) Providência invisível. [Após dizer isso uma única mão negra em volto de roxo que foi se tornando um braço longo saia de sua barriga e avançava contra o choque de poder. O cansaço estava lhe tomando, mas ele não podia vacilar nesse momento, ele ignorou a dor em seu cérebro e focou em utilizar a providência invisível. Ele fez com que o braço negro se tornasse intangível para evitar que fosse danificado ou anulado pelo choque de poderes. O braço negro passava pelo choque de poderes com dificuldade e ia até o dragão. Chegando perto o suficiente, ela adentrou o corpo do dragão e procurou algo para desestabilizar o inimigo draconico.

O braço percorria com dificuldade o interior do dragão por conta de sua fisionomia diferente, até que finalmente chegou a onde queria, O coração do dragão. Mesmo que o braço negro não seja tão forte ele ainda seria útil. O braço negro criava garras profunda e sem um pingo de dó ou piedade avançava contra o coração, mesmo que não causasse um estrago tão grande isso faria desestabilizar o dragão.

O rei dos dragões cessava seu golpe por questões de segundos, segundos esses que serão essenciais para a vitória ser alcançada.

Grey(subaru) vendo que seu ''plano'' havia dado certo e tendo alguns segundos para sua jogada. Ele inalou rapidamente a mana e o éter ambiente como se fosse um usuário de droga a beira de sua queda. Ele com as duas mãos ensanguentadas, agarrou o cabo Etérico da espada e pisou no chão com força. Foi quando ele conseguiu ver uma linha dourada conectando ele e o dragão albino, entendendo que aquilo era o fio do destino de Kezess, ele tirou o máximo de força que ainda restava dentro dele.

Grey(subaru): Fate Cutting.[Após isso, ele realizou um corte vertical em direção ao fio dourado e o dragão. O corte rompeu o fio dourado e tirava a vida do rei dos dragões, conquistando o tão sonhado destino de vitória]

A luta travada pelo assassino de deuses contra o rei dos dragões chegava ao fim

com a vitória sendo do assassino de deuses- Ascendente Grey/Arthur Lewiny

 

Seu corpo já estava no limite já colapsando lutando para ficar em pé e para se manter vivo. Antes de perder a consciência, seus olhos acinzentados conseguia enxerga a silhueta de três figuras correndo até ele.

Grey(subaru): Acho que preocupei elas demais.[Disse perdendo a consciência enquanto seu corpo caia para no fim, ser apoiado numa figura de um lobo negro]..

.

.

.

.

.

.

.

..

.

.

.

.

.

.

.

Despertando

Grey(subaru): Ai...[Proferiu ele ao acorda numa cama. Ele levantada seu corpo e via como estava. Quando ele viu seu corpo, ele se impressionou pois seu corpo já estava 100% curado, obvio ele tinha pouca mana e pouco éter, mas isso séria não seria um problema pra ele]

Grey(subaru): Um corpo de asura e o éter realmente ajudaram na minha recuperação.

Regis: meu deplorável mestre, fico feliz em velo vivo.[Disse uma entidade em formato de lobo se manifestando próximo ao ascendente]

Grey(subaru): *riso*....Eu também fico feliz em velo, você realmente me ajudou. Outra hora vou lhe recompensar com algo

Regis: você pode me compensar me apresentando uma raposa sexy

Grey(subaru): prometo na...

Antes dele conseguir termina sua frase, a porta do quarto onde estava era aberta e três figuras entravam no quarto.

A primeira figura era de uma Elfa com os cabelos grisalhos e olhos verdes brilhantes, esse era Tessia Eralith, a amiga de infância dele e sua primeira esposa.

A segunda figura era de uma Humana com cifres em sua cabeça, cabelos azuis meia-noite e olhos vermelhos, essa era Caera Denoir, uma companheira importante para ele e também a segunda esposa dele.

A terceira figura era a mais baixa, com a aparência de uma criança de 8/9 anos, cabelos e olhos semelhantes ao Grey(subaru), essa ''criança'' era Sylvie o vínculo dele e também uma filha adotiva pra ele.

Grey(subaru): Er....O...[Antes de poder termina sua fala, Caera chegava perto dele e desferia um soco em sua barriga e segurava ele pelos ombros.

Caera: GREY SEU IDIOTA, VOCÊ SABE O QUANTO NOS PREOCUPOU!

Após escutar isso, ele reparou nas olheiras em baixo nos olhos de suas amadas, notando que elas choraram muito.

Tessia: Ela estar certa art, você nos preocupou muito

Grey(subaru): Foi mal por preocupa-las.[Se desculpou ele enquanto via seu vínculo se aproximando dele e sentando em seu colo]

Sylvie: Você nos preocupou de mais, papai.[Disse ela fazendo uma expressão de raiva]

Grey(subaru): foi mal..

Tessia/Caera: algo esta o incomodando?

Grey(subaru): como vocês sabem?

Tessia/Caera: te conheço desde criança/ Passamos muito tempo juntos,

Grey(subaru: certo....Apenas sentem que a conversa vai ser um pouco longa

 

Após elas se sentarem numa cadeira próxima, ele contou que ele não era desse mundo e que ele era um reencarnação. Ele contou sobre seu passado como Subaru Natsuki e sobre sua maldição e como ele morreu definitivamente para ser reencarnado nesse mundo.

Subaru: então, isso é tudo estão surpresas?.[Perguntou olhando para suas esposas, vendo o semblante incrédulo delas]

Caera: Não.......Eu  acho que só estou surpresa com esse tal retorno da morte....[Disse ela apertando os punhos imaginando o tanto que seu amado sofreu]

Subaru: Tess...Você esta bem?

Perguntou ele olhando para a sua esposa Elfica, vendo que ela estava chorando e ele se surpreendeu por causa que ela pulou em cima dele enquanto sua choradeira se intensificava.

Tessia: Sinto muito...que você passou por tudo isso...[Chorou ela, mesmo que ela não tivesse culpa nisso, ela se culpava por conta de algumas brigas que eles tiveram por conta dele ser muito protetor com ela, ao ponto dele tentar se sacrificar por ela em alguns momentos.

Subaru: calma...calma...passou...[disse ele tentado acalmar sua esposa. Enquanto Seu vínculo apertava os punhos em fúria e o lobo Regis estava num canto afastado]

Após um tempo Tessia se acalmava, mas, mesmo assim ela ficava abraçada com ele, ao ponto de ter muito contato com a pele(mesmo ela estando vestida), gerando um certo ciúme por parte de Caera que estava sentada numa cadeira vendo a cena.

Caera: então, oque você vai fazer agora, após derrotar o rei dos dragões?

Subaru: vou voltar para ''aquele'' mundo na qual eu morri

Tessia/Caera: VOCÊ SÓ PODE ESTAR MALUCO

Subaru: se acalmem deixem eu falar. Eu só vou voltar pra lá por causa de um incomodo que estou sentindo, além disso, eu temo oque pode ter acontecido após a minha morte. E se vocês estão preocupadas ao pensar que eu vou sozinho, saibam que eu quero que vocês vão comigo, então... Vocês aceitam?

Tessia/Caera: É claro que sim!

Subaru: Sylvie?

Sylvie: É claro que eu vou com o senhor papai

Subaru: Regis?

Regis: é claro que vou né, eu não posso perder essa oportunidade de ver beldades em outro mundo.

Após a confirmação de todos, subaru pedia pra eles se prepararem e pegarem oque elas iriam levar, enquanto ele iria preparar para leva-las. Elas escutando isso, saíram do quarto, enquanto ele se escorava e absorvia o éter e a mana do ambiente.

Subaru: Bom, admito que não sei oque espera ao retorna para aquele mundo, mas...Dessa vez vai ser diferente. Ao chegar lá, não será um recomeço, será um novo começo para mim. Um novo começo após o fim


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...