1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Ganganaru

Ganganaru

Cadastro:

Histórias (2)

Re:Semi-God

escrita por Ganganaru
Fanfic / Fanfiction Re:Semi-God
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 41.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fate/Apocrypha, Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Gêneros Ação, Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sátira, Tragicomédia, Universo Alternativo
Lucas, um otaku brasileiro de baixa renda, sempre sonhou em viver em um mundo de fantasia, mas nunca imaginou que esse desejo se realizaria da maneira mais absurda possível. Num piscar de olhos, ele desperta no universo de Re:Zero — só que no corpo de Karna, o lendário herói de Fate.

Agora, equipado com armaduras douradas, poderes incríveis e a capacidade de fazer piadas ruins sobre sua própria desgraça, Lucas enfrenta os mesmos desafios de Subaru... ou pior. Porque neste mundo onde a morte é uma constante e os clichês nunca perdoam, sobreviver parece ser mais uma questão de ironia do que de força.

Seria ele o protagonista épico que tanto sonhou, ou apenas mais um azarado fadado a colecionar tragédias?




Obs: As tags da História serão atualizadas ao decorrer do conto para que não aja spoilers
  • 47
  • 28

Re: Kings Vessel

escrita por Ganganaru
Fanfic / Fanfiction Re: Kings Vessel
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fate/Stay Night, Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Ser invocado em outro mundo? Beleza.
Ter que lutar para sobreviver? Ok, faz parte.

Morrer e voltar no tempo toda vez que falha? Meio bosta, mas dá pra lidar.

Agora... ter um espírito arrogante chamado Gilgamesh dentro da sua cabeça te insultando a cada cinco segundos? Aí já é sacanagem.

Natsuki Subaru só queria viver seu isekai em paz, mas acabou recebendo como "bônus" ninguém menos que o Rei dos Heróis. O problema? Esse espírito não só acha que Subaru é um lixo, como também tem um arsenal infinito e uma personalidade que faz até a Bruxa parecer simpática. Entre mortes dolorosas, gritos de "VERME!", e um portão dourado que pode resolver qualquer problema (se Gilgamesh estiver de bom humor), Subaru vai ter que descobrir como lidar com essa maldição dourada antes que perca o pouco de sanidade que ainda lhe resta.

Será que um plebeu pode suportar o peso de um rei? Ou será que, no fim das contas, até Gilgamesh vai ter que reconhecer esse garoto teimoso?
  • 19
  • 3