1. Spirit Fanfics >
  2. Re: E se...? If >
  3. Extra - Anastasia IF

História Re: E se...? If - Extra - Anastasia IF


Escrita por: ThinkMind

Capítulo 39 - Extra - Anastasia IF


[Ricardo: O que você tem achado de treinar o garoto, hein, Julius?]

[Julius: ——?]

[Ricardo: Ouvi que ele tem se saído bastante bem nas Artes Espirituais.]

Julius ficou um pouco surpreso com o questionamento, mas não sem entender completamente o motivo da pergunta feito pelo colega. Na verdade; ele próprio estava com um pensamento referente ao treinamento que ele estava fazendo com seu colega de Artes Espirituais.

Foi surpreendente quando descobriu esse fato sobre Subaru.

Através de sua Benção Divina, Julius conseguia atrair Espíritos naturalmente. Assim como Reinhard conseguia. E por ter uma afinidade com eles, como poucos que existem pelo mundo, lhe foi possível para formar contrato com os seus espíritos. Os Espíritos Menores.

Existem vários graus de espíritos, e eles não se desenvolvem através do tempo ou da idade, mas com poder acumulado, entre outras coisas, como um senso de identidade e conhecimento. Uma vez que um espírito acumula o suficiente dessas qualidades, ele avança para o próximo grau. Os espíritos começam suas vidas como espíritos menores, seres que, antes de se tronarem espíritos, são essencialmente bolas de mana. Não comunicando-se com palavras, eles ainda podem transmitir e receber sentimentos com Mana. Eles podem começar a desenvolver conhecimento e, se ganharem força e um senso de identidade ao longo do tempo, podendo se tornar espíritos normais.

Também existem os Quase-Espíritos, que também retêm uma incapacidade de compreender palavras e uma capacidade de transmitir emoções. Eles têm um senso de identidade e podem cumprir tarefas atribuídas a eles por um contratante.

Uma vez que um ser espiritual que nasce como um Espírito Menor e se tornar um Quase-Espírito acumula poder suficiente, ele finalmente atinge o grau de um Espírito. Um ser que tende a ter uma mente desenvolvida e capacidade de se comunicar. Apesar do fato de que os espíritos geralmente têm princípios liberais. A maioria deles assume formas semelhantes a animais, mas eles algumas ocasiões, eles podem assumir uma forma humana, por mais que alguns não prefiram isso. E com tempo suficiente e poder acumulado, eles poderiam se tornar Grande Espíritos.

Esse era o básico para se entender sobre o mundo dos Espíritos quando se possui tal afinidade. Como Julius e Subaru possuem. Julius ensinou tudo o que podia, até mostrando seus Quase-Espíritos como demonstração na primeira vez: Ia, Kua, Aro, Iku, In e Nes. Um espírito de cada um dos tipos de Magia.

E então explicou sobre os Contratos com Espíritos.

Contratos.

Um tipo de promessa entre duas partes, carregam grande significado para os espíritos. É até bastante incomum que alguém tenha afinidade natural com espíritos e forme um contrato com eles, e é ainda mais raro que alguém faça isso com espíritos poderosos. Espíritos contratados tendem a refletir a afinidade mágica de seu contratante. Existem também aqueles que, com alta habilidade, podem formar contrato com espíritos sem levar em conta a afinidade.

Espíritos individuais desejam condições diferentes para cumprir um contrato. Requisitos simples, como contato com seu contratante, são normalmente tudo o que espíritos menores pedem.

Uma pessoa que se transmite a espíritos formando um contrato com um e tomando emprestado seus poderes é um usuário de artes espirituais. Espíritos e usuários de artes espirituais utilizam artes espirituais, que usam mana na atmosfera ao redor deles. O processo é diferente da magia normal, que tira mana de dentro de um humano, embora os princípios da magia e os efeitos sejam os mesmos. A força de uma magia que os usuários de artes espirituais podem lançar depende do poder do espírito com o qual eles estão contratados.

Embora os usuários de artes espirituais possam formar contratos com vários espíritos, um talento extraordinário é necessário para que eles até mesmo tomem emprestado as habilidades de Espíritos Menores.

[Julius: ——]

Enquanto ele continuava ao lado de Ricardo, encarando o teto enquanto via o teto. Ele pensava sobre a conversa que teve para explicar tudo o que sabia para Subaru no dia que o garoto de cabelos escuros conheceu seu primeiro espírito menor, graças ao cavaleiro de cabelos roxos.

Dizer que Julius ficou surpreso, seria pouco.

Em pouco tempo, Subaru não só tinha formado um contrato com um espírito menor de Fogo, como fez com de vários tipos. Igual ao próprio Cavaleiro Espiritual, como ele prefere ser chamado, mostrando sua afinidade. Mas seu talento não só mostrou-se dessa forma. Pois em menos de quatro meses, com o treinamento adequado sobre a assa do Cavaleiro, os Espíritos Menores de Subaru rapidamente chegaram quase ou até, se Julius fosse admitir abertamente, no mesmo nível de seus próprios espíritos — uma evolução em um nível alarmante.

Não só um Espírito Menor tinha desenvolvido-se rapidamente, como todos os Espíritos menores dele. Uma coisa excepcional!

Mesmo Julius não pode deixar de sentir um pouco de inveja por tal feito.

Ainda mais pela condição particular de Subaru, seu Portão não desenvolvido. Seu Portão era como de uma criança ou como de um recém-nascido. Por isso o contrato com os espíritos era mais proveitoso para o jovem de cabelos negros não forçar demais seu Portão e deixá-lo desenvolver-se de maneira benéfica e ainda ser capaz de usar magia para defender-se ou para seus usos pessoais.

[Julius: Não imaginei que ele fosse ter habilidades tão excepcionais quando o conheci, admito. Mas ele mostrou-se alguém bastante habilidoso.]

[Ricardo: É mesmo~? Eu também fiquei surpreso. —— O garoto surpreende de todas as formas possíveis; Tem invenções malucas que lucram pra caramba, é engraçado e divertido com as crianças, fez amizade com Halibel-Sama, fez contrato com vários espíritos e surpreendeu até você, o nosso grande Cavaleiro Espiritual. Imagino o                 que mais ele seria capaz de fazer com mais algum tempo, não é?]

[Julius: Sim, nem gosto de pensar. Com as coisas como estão indo... Pessoas de Kararagi até estão falando que essa pode ser : “Nova Era de Hoshin.” —— Se for verdade o que Subaru falou, que Hoshin veio do mesmo lugar que ele, já que ele consegue ler os antigos textos deixados por ele, não poderíamos negar que talvez fosse. E nem quero pensar como todos os Comerciantes do mundo reagiriam com isso, especialmente nossa Senhora.]

[Ricardo: Talvez estejamos prestes a enfrentar tempos de dificuldades se tivermos que lidar com vários concorrentes caçando para ter um pedaço dele, não é? —— Por sorte, já temos ele do nosso lado. E não é nada ruim, não acha? Eu sempre gosto de como a Mimi fica felizes quando come as novas sobremesas que ele cria e os novos brinquedos... apesar de que até eu queria testar também, sabia? —— E a Ana-Bo parece muito, muito feliz com o Mini-Chefe.]

Com o último comentário, Julius também não pode deixar de abrir um pequeno sorriso pelo tom malicioso que o seu colega estava usando para referir-se a Candidata. Ambos tiveram que se conter quando contaram sobre o acontecimento na Capital; Sobre Subaru, com o apoio de Halibel, agindo como uma espécie de herói para salvar a Candidata Emilia.

O que também foi um ponto positivo para o Acampamento, mas estranho — para se dizer — no relacionamento deles. Agora um Acampamento rival tinham uma divida não só de vida, já que ela foi salva da Caçadora de Entranhas, como também uma maior, por terem salvo a Insígnia da meio-elfa. A parte estranha, no entanto, foi como Ricardo provocava Anastasia e Subaru; citando como heroicamente ele protegia a garota e agia de uma forma galã — por mais que Subaru afirmasse que foi Halibel quem cuidou da maior parte do trabalho.

[Ricardo: Acho que ela ficou com ciúmes~]

[Julius: —— Huhu.]

Julius tentou conter sua risada pelo pensamento das confusões emocionais que eles agora se meteriam.

A porta ao lado deles se abriu.

Um jovem de cabelos grisalhos apareceu, vestindo verde. Otto Suwen, alguém ligado ao Acampamento por uma dívida que tinha feito com Subaru, que foi seu modo de ser salvo de Anastasia — 200 Moedas de Ouro Sagradas. E agora tinham um relacionamento engraçado, pois Subaru sempre arranjava tempo para fazer piadas com o Comerciante de cabelos cinzentos.

[Otto: Julius-San, Ricardo-San. Por favor, podem entrar. Natsuki-San está pronto para demonstração particular dele.]

[Ricardo: Por que, eu não sei, mas to curioso sobre o que ele quer mostrar.]

Entrando na Sala Particular de Subaru, eles se depararam novamente com a estrutura; Uma sala incrivelmente espaçosa, grande, com várias invenções espalhadas pro todo lugar amplo da sala. Bagunça não seria nem uma forma de descrever tal situação. Apesar disso, eles não precisavam de cuidado para moverem-se e passar pelas coisas no chão.

Aproximando-se do centro da sala ampla, estavam Halibel e o próprio Subaru. As janelas da sala cobertas e a única iluminação sendo as velas acesas no centro da mesa e que mal iluminavam o caminho para eles passarem.

[Ricardo: Por que está tão escuro?]

[Subaru: Para demonstração. —— Agora, contemplem!]

Apontou para estrutura metálica exótica que repousava em cima da mesa, com fios enrolados em espirais e um pequeno fraco de vidro contendo um fino filamento dentro. Isso os deixou surpresos, como curiosos.

[Subaru: Vocês estão prestes a testemunhar a maior revolução desde... sei lá, da roda?]

[Ricardo: Parece um exagero, garotão. Mas... continue.]

Ricardo gesticulou.

[Subaru: Isso, meus amigos, é uma lâmpada!]

Apontou para o objeto na mesa.

[Subaru: E ela vai iluminar este mundo sem precisar de velas ou pedras mágicas. —— Vocês já ouviram falar de eletricidade? —— Pelos olhares, não. Tudo bem, já esperava. —— Certo, pensem assim: o mundo tem algo invisível que flui por tudo, desde nossos corpos até as nuvens no céu. Quando vocês esfregam as mãos no frio e sentem um pequeno choque ao tocar outra pessoa? Isso é eletricidade?]

[Julius: Quase como Mana?]

[Subaru: Mais ou menos! A diferença que é que a eletricidade não precisa ser invocada. Ela já está presente na natureza e pode ser gerada de várias formas. Relâmpagos são um exemplo extremo. —— Mas eu descobri, com alguns dos Textos e minha própria criatividade pessoal, uma forma de criar eletricidade de maneira controlada.]

Apontou para um conjuntos de cilindros metálicos ao lado da lâmpada.

[Subaru: Aqui temos algo chamado dínamo. Quando giramos essa manivela, ela gera eletricidade. Essa eletricidade viaja por esses fios de cobre e chega até a lâmpada, onde faz um filamento dentro dela brilhar.]

Dito isso, ele fez um sinal de positivo com o dedo para Halibel. Atendendo ao comando; O homem-lobo de pelos negros começou a girar manivela enquanto Otto começou a apagar as velas na mesa, escurecendo o lugar temporariamente. Inicialmente, nada aconteceu. Mas então, o filamento dentro da lâmpada brilhou com um tom alaranjado, aumentando até se tornar uma luz branca fraca.

Os olhos de Ricardo e Julius se arregalaram um pouco, enquanto Otto e Halibel tiveram uma reação mais contidas por já terem visto antes.

[Subaru: Isso é luz! Esse pequeno fio dentro da lâmpada está esquentando tanto que começa a brilhar. Mas, como não há ar dentro do vidro, ele não queima como uma vela.]

[Julius: Com isso... não precisaríamos de velas ou qualquer tipo de magia...]

[Subaru: Exato! E se tivermos uma maneira eficiente de gerar eletricidade, podemos iluminar cidades inteiras! E isso é só o primeiro passo! —— Espero estar sendo ganancioso no nível certo, mas, com o tempo, posso replicar ainda mais coisas de onde eu venho! Acho que vocês podem amar ventiladores, nos dias quentes. Isso vai mudar o mundo!]

Com um comentário brincalhão, eles continuaram a encarar a primeira lâmpada criada no mundo. Ou pelo menos a primeira que não explodiu na cara de Subaru. E ninguém discordaria o quanto ele estava certo sobre a mudança que tal invenção traria, nem sobre como ele estaria sendo ganancioso para criar novas invenções.

Para Julius, Subaru estava se mostrando mais e mais como um alguém bastante interessante. Seja nas Artes Espirituais quanto nas suas invenções. Ele agora tinha expectativas sobre as conquistas que esse garoto mostraria no futuro, especialmente a primeira conquista que ele trouxe na Capital.

[Subaru: Hoje eu descobri... algo novo sobre mim...]

Algumas palavras que foram ditas de uma maneira sombria, que ele não compreendeu.

Mas queria entender no futuro para aliviar suas preocupações...


Notas Finais


Dizem por ai que o Subaru tem uma das maiores afinidades espirituais e o maior potencial para desenvolvimento de espíritos. Já que, pelo que entendi, na Rota do Orgulho, o Subaru daquela Rota desenvolveu um Espírito Pequeno em um bastante poderoso de maneira passiva: sem tentar ou sequer treinar, só deixando-o absorvendo seu Mana. Então imagino como seria se ele realmente tivesse treinamento adequado para tal fato.

Curiosidades do pessoal:

Otto - Está com uma divida de 200 Moedas de Ouro Sagrados para Subaru. Ele não odeia seu novo emprego, já que Subaru, apesar das piadas, o trata melhor do que qualquer outro chefe jamais tratou mesmo com a dívida gigantesca que Otto possuí.
Julius - Se tornou o professor/mestre de Subaru em Artes Espirituais e combate.
Subaru - Descobriu seu Retorno pela Morte "graças" ao Puck... e ele já desgosta dele (Puck) veemente.
Ricardo - Já deu secretamente a sua benção para qualquer relacionamento de Subaru e Anastasia. E gosta bastante de deixar Subaru de babá com os trigêmeos, mas fica com inveja por como Mimi parece gostar mais de Subaru do que dele pela comida e brinquedos que recebe de Subaru.

Pergunta para vocês: Eu deveria escrever a que eu considerado a Versão Mais Poderosa do Subaru dos meus IF's? Porque eu ainda não escrevi. Já que o do Yokai IF, apesar de bastante poderoso, ainda o considero ele o Segundo Lugar pelo fator de Inteligência.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...