1. Spirit Fanfics >
  2. Re: E se...? If >
  3. Extra 2 - Anastasia IF

História Re: E se...? If - Extra 2 - Anastasia IF


Escrita por: ThinkMind

Capítulo 48 - Extra 2 - Anastasia IF


[Subaru: Como está gostando na sua primeira vinda Capital?]

[Zarestia: Sim, sim. Su, não é nada mal. Você disse que só veio aqui uma vez?]

[Subaru: É. Minha primeira vez foi um pouco complicada, mas deu tudo certo. ——E você, Mimi?]

[Mimi: Hum?! Mimi já veio antes com Ricardo e os irmãos para conseguir algumas coisas para invenções do irmão-chefe! Mimi pode mostrar o melhor lugar para comermos agora!]

A pequena figura meio-gato disse com empolgação enquanto seguia na frente da mulher de cabelos brancos e o rapaz de cabelos escuros, dando alguns pulos, além de confiança. O grupo de quatro seguia pelas estradas da rua da Capital, Anastasia caminhando levemente atrás deles com um pequeno sorriso na face enquanto observava tais interações.

Novamente Anastasia via-se refletindo sobre a influência que Subaru até os momentos atuais de seu Acampamento.

Em apenas cerca de 11 meses desde que entrou na sua Companhia, assim como no seu Acampamento por extensão de seu contrato. Desde Kararagi. Capaz de ler os textos antigos de Hoshin — revelando-se ambos serem do mesmo lugar de origem —, uma quantidade de invenções surpreendentes que poderia comparar-se as invenções também feitas, ou até superar, as invenções da Grande Era de Hoshin no passado, com grandes habilidades de conversação e espirituais. Mesmo em formar alianças.

Se para exemplificar como era essa última parte. Halibel era um bom exemplo, mas o mais recente era a figura de roupas e cabelos brancos: Zarestia, o Grande Espírito do Vento, um dos Grandes Quatro Espíritos e residente de Kararagi como os outros eram dos outros reinos — como o de fogo em Lugunica. Uma entidade poderosa e bastante conhecida.

Tal evento em que ela se tornou aliado deles não foi há um pouco menos de um mês atrás.

Para resumir os eventos que aconteceram em uma das grandes cidades de Kararagi; Uma oni, Reize, tinha roubado a esfera de Zarestia para absorver seu poder. Com o único objetivo de caçar Subaru por confundi-lo como um membro do Culto das Bruxas. E se não fosse pelas forças unidas de Halibel, Julius, como os espíritos de Subaru, ela poderia ter causado muita destruição logo no primeiro confronto entre eles. Mas não aconteceu. Eles então conheceram Zarestia, em seu estado enfraquecido.

Seu estado não estava realmente ruim, desesperador, mas sim só enfraquecida até certo ponto. Mas poderosa o bastante para ainda ser uma ameaça contra aqueles que ela desejava eliminar. E ela tentou compreender o porque aquela oni tinha roubado sua esfera e tentado atacar Subaru — coisa que eles até aquele momento não sabiam —, por isso ela resolveu ficar próximos a eles até encontrar-se novamente contra aquela que roubou sua esfera.

Foram vários dias, e surpreendentemente Mimi, Halibel e Subaru formaram laços profundos com o Grande Espírito do Vento entre todos do Acampamento da Comerciante.

Seja por conversas, seja por momentos que compartilharam, ou mesmo seja por deixá-la aproveitar para conhecer suas invenções da nova era atual que estava sendo criada no acampamento.

E Zarestia, como a pequena Mimi, gostava muito de testar as novas comidas que Subaru criava, especialmente as sobremesas ou qualquer coisa doce — menos qualquer coisa relacionada a álcool, por um motivo pessoal.

Zarestia então encontrou Reize novamente quando esta tentou atacar Subaru novamente, e ela acabou sendo derrotada por um ataque em grupo organizado por Subaru. Envolvendo até a fraqueza que Zarestia tinha citado: Álcool, que afetou a oni que tinha roubado a esfera de Zarestia e assumiu sua aparência como parte de sua personalidade.

Gerando uma explicação da oni pelo motivo do que tinha acontecido e revelando para todos que Subaru tinha o cheiro de miasma como um cultista da Bruxa. Algo que foi até surpreendente, já que ninguém imaginava que ele teria tal problema. Mas o problema foi solucionado. Subaru estava livre das suspeitas de Reize, Reize começou a ficar sobre a proteção de Halibel na cidade de Banan e Zarestia...?

A personalidade dela era algo complicada.

Pois no tempo que tinham passado juntos, eles realmente tinham formados laços. Zarestia também se tornou uma figura extremamente conhecida pelas cidades estado por sua incrível caçadora de recompensas e Banan em especial pelo quanto ela ajudou os cidadãos na cidade com seus problemas, com os trabalhos que ela realizava.

Mas sua realmente personalidade, com uma sede de mata interminável, retornou. Só que ela não desejava matá-los ou ameaçar aquelas pessoas que conheceu na cidade de Banan.

Então ela formou um contrato com Subaru.

Subaru já tinha espíritos contratados, que tinham a possibilidade de evoluírem para Grandes Espíritos. O que poderia dificultar para o contrato, certo? Mas na verdade, não. Ela não necessitava do Mana de Subaru, ou qualquer energia, o contrato seria mais uma: Formalidade. Pois foi perceptível para todos, que ela só queria uma desculpa para permanecer junto deles.

E dessa forma, após tantas dificuldades, Subaru se tornou o contratante de um dos Quatro Grande Espíritos da atualidade. O Grande Espírito do Vento. Uma força a ser considerada por todos aqueles que pensassem em tomar o Acampamento de Anastasia como rival, e algo que a própria candidata usou ao seu favor.

Como nas negociações que tiveram pouco tempo atrás.

Eles tinham sido chamados para conhecerem pessoalmente Roswaal L. Mathers, o patrocinador de Emilia, a candidata que foi salva por Subaru. Uma figura excêntrica, como descrita por muitos, em especial Subaru e Zarestia, que concordou com o garoto de cabelos pretos em deixar o Mago longe de qualquer criança pequena se o vissem andando em uma rua sozinho a noite.

O Mago pareceu ter um grande interesse em Subaru, isso foi perceptível para Anastasia como negociadora. Já que em meio a conversa que tiveram, o homem excêntrico parecia estar tentando Subaru, citando Emilia, perguntando o que ele achou de conhecê-la.

[Subaru: Parece uma boa garota... Gentil, fofa... Não desgosto dela! Mas não confio naquele tal de Puck!]

Foram as palavras dele em resposta as tentativas de Roswaal em ter uma opinião do garoto sobre sua candidata. Focando-se no espírito Puck, talvez como se fosse uma forma de intimidação prévia, Roswaal explicou que Puck era o Grande Espírito do Fogo, conhecido como a Besta do Fim.

A reação de Subaru e Mimi naquela hora foram iguais. Olhos arregalados, com gritos de surpresa, ao ouvirem a citação de tal titulo como Besta do Fim — apesar da comerciante de cabelos malva notar que a reação de Subaru parecia um pouco fingida, como se só tivesse preenchido a lacuna de algo que ele já estava deliberando internamente. Mas Anastasia compreendeu em parte a ameaça velada.

Como estava se reunindo com uma candidata real rival aquela que patrocinava, Roswaal, na percepção da comerciante, estava usando tal oportunidade para mostrar o potencial de sua protegida e o poderio que ela tinha.

Uma forma de manter Anastasia sobre controle, como se apontasse uma lamina diretamente contra seu pescoço e a alertasse que não deveria agir levianamente contra Emilia. Coisa que seus anos de negocio já tinha previamente ensinado-a e tal ameaça foi recebida como um insulto gritante pela forma obvia que estava sendo exibida. Então, para contra-atacá-lo de uma forma “amigável”, ela citou calmamente sobre os status de Julius e Subaru como contratante de espíritos: Suas afinidades, seus potenciais e citando no final Zarestia, quem Roswaal pareceu só ter reconhecido no final quando ela explicou sua real identidade.

Botando as cartas na mesa. De que não só possuía dois “Cavaleiros” — já que Subaru não possui tal título — Espirituais, como seu Acampamento possuía a proteção de: Halibel, o Eterno Playboy — titulo dado por Subaru, e que ele gostava de exibir —, um dos quatro mais fortes dos quatro reinos, comparável a Reinhard; como um Grande Espírito que poderia ter o mesmo nível do Espírito do Fogo que estava sobre o poder de Emilia.

Mostrando como se fosse uma batalha de poder:

O Acampamento possuía como combatentes: Roswaal, Emilia e Puck como principais.

Enquanto o Acampamento de Anastasia possuía: Halibel, Julius e Zarestia.

Se não fosse contabilizado Subaru com seus espíritos, os espíritos de Julius, como os membros da presas de ferro. E as empregadas conhecidas de Roswaal que acompanhavam-no. Pois se fosse contabilizado: Por números, como habilidades de combate, poder bruto, estratégia, versatilidade e destreza. As vantagens pendiam para o grupo de Anastasia, especialmente se contasse com a habilidade de clonagem de Halibel que somente aumentava seu poder ainda mais.

Uma coisa que Roswaal pareceu aceitar relutantemente, que rendeu um sorriso vitorioso verdadeiro da comerciante. Uma batalha seria inútil se ele não tivesse poder o suficiente para vencer ou, se caso perdesse, pudesse recuperar as perdas que tivesse na tentativa de enfrentá-la em uma guerra campal entre candidatas — que sequer tinham se conhecido para desejarem um confronto uma contra outra.

Bom... se ela fosse honesta, talvez tivesse dois motivos para lutar. Ambos envolvendo o jovem de cabelos negros que inconscientemente dos pensamentos internos da garota seguia seu caminho feliz conversando com as duas garotas.

O primeiro: Ganância Comercial; Ela podia notar claramente como Roswaal parecia interessado nas capacidades de Subaru, citando seus feitos, invenções, como estava revolucionando o mundo atual. Citando especialmente o quão grato foi o inicio da comercialização das Maquinas de Escrever. Obviamente isso atiçou a comerciante.

Ter pessoas tentando encontrar formas de levar Subaru para seus negócios pessoais não era novidade.

Algumas vezes ela lidava, mas outros Subaru lidava pessoalmente. Como no caso dessa reunião presencial para recompensar Subaru pelo salvamento de Emilia e a recuperação de sua insígnia. Ele negou as tentativas de suborno obvias pelas mãos do mago com aparência de palhaço, que parecia instigando-o a tentar a juntar-se ao Acampamento dele como o Cavaleiro de Emilia por suas habilidades. Ou como um inventor mágico sobre sua proteção.

[Subaru: Desculpa, Ros-Chi! Mas já fiz uma promessa pessoal! ——Prometi para mim mesmo que: Meu coração, minha mente, como minhas invenções e minhas habilidades botariam Anastasia-Sama no trono! E planejo cumprir isso até o fim! Afinal... que cara não quer ver a garota que gosta sentada no trono como uma rainha?]

Foi sua contra-resposta ao que lhe foi oferecido.

Mesmo agora isso lhe fez abrir um pequeno sorriso.

[Eridna: Você ficou bastante feliz quando ele disse aquelas palavras, não é~?]

[Anastasia: Não sei do que está falando. Afinal, ele já tinha falado coisas semelhantes, não? Ele já tinha estabelecido seus objetivos comigo e nossos negócios.]

[Eridna: O objetivo dele é você, não se esqueça disso. Quer você devolva os sentimentos ou não abertamente, se lembre, que ela não importa-se com isso e vai te ajudar de qualquer forma.]

Com as palavras de seu espírito, ela não pode deixar de bufar. Irritada pela provocação.

O que levava ao segundo motivo, este levantado pelo espírito artificial: Ciúmes. Pelas palavras doces que ele tinha dirigido pela meio-elfa no inicio da conversa entre eles. Coisa que Anastasia declarava não ter, mesmo que Eridna afirmasse ser mentira para não admitir abertamente que, verdadeiramente, Subaru estava realizando seu objetivo de ganhar um lugar no coração da comerciante gananciosa.

E a candidata não conseguia contra-argumentar quando afirmavam que ela tinha ficado feliz pelas palavras que tinha ouvido Subaru dizer ao negar ir com Roswaal. Onde ela afirmaria tratar-se de estar feliz por seus negócios comerciais garantidos com um jovem sonhador, apesar de que ela responderia pensando nas palavras: “Prometi para mim mesmo que: Meu coração, minha mente, como minhas invenções e minhas habilidades botariam Anastasia-Sama no trono!” e “que cara não quer ver a garota que gosta sentada no trono como uma rainha?”, como tom animado que ele usou ao falar tais palavras.

Enquanto andavam para encontrarem um lugar para almoçarem, seu dia, de alguma forma, já a satisfez pela negociação que tiveram naquele encontro com Roswaal — cuja dívida ainda se estenderia mais um pouco até encontrarem alguma coisa que realmente quisessem dele — e as declarações de Subaru.

O dia seguinte seria o dia em que ela conheceria Emilia no Salão Real, quando foi acompanhada com Subaru e Zarestia, para infelicidade de Julius, e ela sentiu ciúmes novamente ao ver as interações de ambos e ficou levemente encantada quando Subaru quase lutou com Roswaal, quando este fez uma exibição “formal” para mostrar os poderes de Puck no salão da Seleção Real.

Um evento... interessante, para se dizer o mínimo. Onde Julius mais tarde acabou dando um sermão de horas em Subaru e Zarestia, essa última que tinha rasgado as roupas de Roswaal com sua magia de vento o deixando semi-nu a pedido de Subaru — e por desejo pessoal.


Notas Finais


Resolvi escrever um capítulo mais leve depois do pesado que postei hoje (o Epilogo de Promise IF). Para alegrar o dia das pessoas, especialmente porque hoje vou para o aniversário de uma sobrinha minha! Então... como Thanos: "Tudo perfeitamente balanceado, como tudo deveria ser."

A, para curiosidade: sobre Subaru e seus espíritos.

-O Contrato com Zarestia só possui dois termos: "Subaru teria que dar ela sobremesas sempre que pedisse." e "Subaru só poderia ser morto por ela ou não poderia morrer." já que ela tira Mana da Atmosfera e de si mesma, ela não precisa da energia de Subaru e isso o permite manter seus outros espíritos.
-Os nomes dos Espíritos de Subaru:

Espírito do Fogo – Antares.
Espírito da Água – Deneb.
Espírito da Terra – Vega.
Espírito do Vento – Altair.
Espírito do Yin – Algol.
Espírito do Yang – Rigel.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...