1. Spirit Fanfics >
  2. Re: E se...? If >
  3. Extra 2 - Demi-Human IF

História Re: E se...? If - Extra 2 - Demi-Human IF


Escrita por: ThinkMind

Capítulo 61 - Extra 2 - Demi-Human IF


[Garfiel: V-Você tem certeza disso, Capitão?!]

[Subaru: Claro que sim, Garfiel. Tenho certeza da minha decisão, não concorda comigo também, Shion-tan?]

[Shion: H-Hummm.]

[Subaru: Nessas horas seria bom concordar com seu amado... sabia?]

Coçando sua bochecha com sua mão livre, a outra agarrada na mão de sua esposa de cabelos verdes que estava sobre sua perna direita. Os três estavam juntos dentro de uma carruagem enquanto seguiam na jornada dentro do reino. Nervoso, Garfiel estava ajeitando a gola de sua roupa formal que estava sendo obrigado a usar — forçado por Frederica.

Eles seguiam na direção da Mansão Mathers, a mansão pertencente à Roswaal L. Mathers, quem é o patrocinador da pessoa que motivou a viajem atual deles: Emilia, a Meio-Elfo da Floresta de Elior, que foi descoberta como uma das candidatas a próxima rainha do Reino de Lugunica após a morte da Família Real anterior por culpa de uma doença misteriosa que levou ao fim de todos seus membros — menos uma criança que tinha sido seqüestrada no passado e desapareceu do mundo.

O motivo?

Emilia, a pedido do próprio Roswaal L. Mathers, precisava de um cavaleiro para representá-la e protegê-la, com as outras Candidatas Reais. Mas ela não tinha ninguém que o fizesse dentro do reino e o Mago da Corte não poderia ser seu cavaleiro. Mesmo que depois de anos durante e após a Guerra Demi-Humano, ainda persistia preconceitos contra Demi-Humanos, especial Elfos e Meio-Elfos, e Emilia era um caso especial pela sua aparência que remetia a aparência da Bruxa da Inveja.

Então eles foram em busca de apoio em um dos únicos lugares que poderiam conseguir apoio, na nação Demi-Humana.

[Garfiel: C-Capitão... você acha que eu realmente tenho jeito para ser um Cavaleiro?]

[Subaru: Hmmm. Não.]

[Garfiel: O QUE?!]

[Subaru: E por isso você deve se tornar um Cavaleiro.]

O espantado Garfiel então agora ficou confuso com as palavras do homem de cabelos escuros, que tinha um pequeno sorriso.

[Subaru: Garfiel. Quando sua mãe e irmã chegaram, você já dizia desde novo que seria meu Escudo, certo? Como o Kurgan se tornou para mim. E eu achei fofo, mas também admirável sua determinação em querer se tornar alguém forte para me proteger e proteger os outros ao nosso redor. ——. Então por isso você deve se tornar um Cavaleiro. Como Cavaleiro de Emilia-Sama, você terá de enfrentar desafios; Físicos, mentais, emocionais. Terá o dever de protegê-la com sua vida e representá-la e aquilo que ela acredita, como quer defender. Se tornando um Cavaleiro, você poderá crescer para se tornar o Escudo que deseja ser.]

[Garfiel: ——. Mas não tem pessoas mais classificadas do que eu?]

[Subaru: Talvez...? Tem o Hal-San, Kurgan, Ram-chan, mesmo alguns outros. Acho que até Yorna-san, Imperatriz de Chaosflame e General Divina em Vollachia, estaria disposta a se tornar uma Cavaleira, dada nossa relação amistosa apesar de sermos de reinos diferentes. Se bem que, qualquer Demi-Humano do mundo faz parte da nossa nação quando quiser ser.]

Halibel, Kurgan, Ram e Yorna. Nomes que Garfiel com o passar dos anos perto de Subaru e do conselho da nação aprendeu a respeitar — no caso, ele até se apaixonou pela oni de cabelos rosas, apesar de ser constantemente rejeitado.

O que ele aprendeu era o respeito que eles possuíam por seu Capitão.

Não só salvando as suas vidas individualmente, como no caso de Kurgan, ele também protegeu muitas raças de Demi-Humanos de chegarem a extinção, como no caso de Halibel e Ram, Homem-Lobo e Oni, cujas raças foram caçadas por motivos diferentes. Até dando apoio a cidades como Chaosflame, que era também um refugio de Demi-Humanos. Garfiel até ouviu falar que seu Capitão quase declarou guerra a toda Vollachia quando uma das crianças de Yorna foi seqüestrada por soldados, Zoey, mas que ela foi devolvida e o próprio Imperador cuidou para os soldados envolvidos nesse caso fossem executados por tal crime.

Não só esses quatro, como vários outros possuíam enorme respeito pela figura de Natsuki Subaru. Um nome que se tornou uma lenda entre os Demi-Humanos desde o momento que entrou no conflito décadas atrás. Mesmo aqueles aliados a outras nações estariam dispostos a abandonar seus cargos para se juntarem a sua luta, caso assim pedisse. O rapaz-tigre era um desses admiradores que seguiria os comandos de Subaru com confiança nas suas palavras...

[Subaru: O que você achou da Emilia-Sama naquele dia, Shion-tan? Fale o que me disse para Garfiel.]

[Shion: Ela é uma boa garota, mas... Parece nervosa... inocente. Sem querer ofendê-la, mas despreparada para enfrentar o mundo de verdade. Mesmo que agüente as ofensas. Aguentar palavras horríveis não vai importar, caso não consiga demonstrar ser capaz de fazer aquilo que diz estar disposta a fazer, pois isso só pode afundá-la e aqueles ao seu redor. Contudo... Ela parece ter muito potencial para se tornar uma líder incrível! Então... ela é uma pessoa que precisa de ajuda para crescer. ——? Que cara é essa?]

[Subaru: É que você sempre fica tão fofa quando começa a fazer essas análises com cara séria que é impossível para mim não querer te beijar agora~~~!!!]

[Shion: EEEHHH??!!]

Abraçando-a com força, ele começou a esfregar sua bochecha na da sua esposa. Shion só pode corar em grande vergonha pelo ato do marido — não que ela desgostasse ou fosse tentar afastá-lo. Deixando Garfiel tanto constrangido, quanto também envergonhado pelo que estava presenciando tão intimamente.

Subaru voltou seu olhar de volta para Garfiel com seriedade, mesmo que ainda estivesse abraçando Shion com a bochecha contra ela.

[Subaru: Vocês dois estão na mesma situação, Garfiel. Ela não sabe ainda como governar, ainda é nova e inocente. Você não sabe ainda como ser um Escudo, pois ainda é novo e inexperiente. Ambos tem a oportunidade de crescer. E eu acredito nisso, que você poderá se tornar um grande cavaleiro e então um grande Escudo, tanto para mim, quanto para ela e para todos da nossa nação e no reino. Para isso, você precisa enfrentar desafios, precisa sair da sua concha e enfrentar o mundo além das fronteiras do que você conhece.]

[Garfiel: ——!]

[Subaru: Garfiel Tinzel, o futuro Escudo mais forte do Mundo! Eu lhe peço aqui e agora de novo, por favor, atenda ao meu pedido egoísta e se torne o protetor da meio-elfo Emilia! Cresça, se fortaleça, conheça o mundo e mostre para ele as garras do jovem guerreiro que poderão até rasgar os céus com sua força e determinação!]

Em um movimento inesperado, Garfiel viu-o fazer novamente algo que ele fez na primeira vez que pediu-lhe tal coisa. Subaru soltou-se de Shion; Baixando a cabeça em uma reverência, fechando os olhos, perdendo seu sorriso e ficando com uma expressão séria em seu rosto endurecido, ele pediu novamente no mesmo tom solene que pediu antes.

Tal coisa deixou-o envergonhado.

[Garfiel: N-Não se c-curve, Capitão. É vergonhoso para meu eu incrível meu incrível Capitão baixar a cabeça para pedir algo assim! ——. Eu vou atender ao seu pedido, Capitão! Vou mostrar para o mundo o quão incrível eu sou e o quão incrível essa princesa é! Já que meu Capitão está disposto até a baixar a cabeça para me pedir isso.]

[Subaru: Fico feliz, Garf.]

[Shion: Garf é realmente um bom garoto.]

[Garfiel: Não me trate como uma criança!]

Gritando essas palavras, ele falou referente a como estavam acariciando seu cabelo como se ele fosse uma criança pequena, enquanto rangia os dentes com uma expressão cômica, seu rosto avermelhado pela vergonha. Instantes depois a carruagem parou. Com isso, os três se organizaram e desceram, Subaru saindo primeiro enquanto abria a porta.

Após isso. Os três estavam em frente a Mansão gigantesca, enquanto na outra carruagem, algumas outras figuras faziam o mesmo: Frederica, Rem e Reize, três empregadas, acompanhadas logo atrás por Ram, a segurança da carruagem.

Frederica tinha escolhido acompanhar seu irmão, quando Subaru declarou que ele se tornaria o Cavaleiro de Emilia, querendo tomar conta de seu irmão mais novo, para o fazer evitar arranjar confusões desnecessárias e envergonhar tanto a si mesmo quanto aqueles que ele representaria. Enquanto Rem e Reize resolveram segui-la. Como empregada mais velha, quando as duas se tornaram empregadas também por motivos desconhecidos para o homem de cabelos negros — “Suba-Chan realmente não entende o coração das garotas...” Libre falou uma vez, mas Subaru não compreendeu —, ela se tornou mentora de ambas e assim, quando ela estava prestes a partir, ambas resolveram segui-la para ajudá-la nos serviços necessários que poderiam aparecer na Mansão Mathers, com Garfiel e com Emilia.

Enquanto Ram por sua vez simplesmente estava servindo como segurança das pessoas na carruagem. Tanto a de Subaru, Shion e Garfiel, quanto na carruagem de sua irmã, Reize e Frederica. Algo que ninguém disse nada contra, já que muitos concordavam quando tratava-se de proteção de Subaru; algo que o homem não compreendia as pessoas colocarem tanta proteção sobre ele.

[Subaru: As pessoas ás vezes me tratam com respeito até demais...]

Comentando isso mentalmente, ele pensava com certa vergonha. Ser tratado como uma espécie de celebridade a ser cuidada e admirada pelos outros era algo com que ele nunca iria se acostumar.

[???: Natsuki Subaru-Dono.]

[Subaru: Hum? Theresia-San.]

Na frente da Mansão estava outra figura que se aproximou do grupo. A Ex-Santa da Espada, Theresia van Astrea; Apesar de mais velha, sua beleza não tinha desaparecido, se não aumentou com o passar das décadas depois que eles tinham se conhecido. Agora não mais usando uma armadura como ele viu várias vezes e sim um vestido que ele se acostumou a ver depois que a guerra acabou, onde puderam se conhecer melhor.

[Subaru: Como está o Wilhelm-Dono?]

[Theresia: Ele está bem. Atualmente, está com o Rein... Ele continua discutindo com Valga.]

[Subaru: Hahaha! Imaginei!]

Falando referente ao móvito de tal coisa: Felt.

Quando Roswaal tinha aparecido com Emilia na primeira vez que se conheceram, eles apareceram acompanhados também de Wilhelm e Reinhard a pedido do Mago. Felt como uma pegadinha, tinha tentado roubar a Insígnia de Emilia e isso acabou revelando-a como a quinta e última Candidata Real. O que levou a Reinhard assumir como seu cavaleiro.

Foi uma cena no mínimo... constrangedora. Porque Reinhard, contra todo senso comum, tentou raptá-la como uma espécie de pervertido — como Valga declarava quando ele encostou nela. De uma forma que arrancou algumas risadas de Subaru na cena. E assim Felt entrou na disputa real até anunciar sua desistência, caso assim quisesse, e por isso ela acabou indo para mansão Astrea, sobre o cuidado de Reinhard van Astrea, o atual Santo da Espada.

Valga acabou indo junto dela para impedir de: “O jovem pervertido tentar qualquer coisa com ela!” algo que ninguém disse nada contra.

[Subaru: O Reinhard nunca me pareceu do tipo taradão, mas eu poderia estar enganado...?]

[Theresia: VOCÊ ESTÁ FALANDO DO MEU NETO! E outra... VOCÊ AJUDOU NA CRIAÇÃO DELE TAMBÉM, NÃO É, TIO SUBARU?!]

[Subaru: Bom... é verdade. A culpa é nossa ainda por ele não ter um bom senso completo da sociedade e parte das normas sociais.]

[Theresia: Culpo você em grande parte. Viveu estragando meu Heinkel e meu Rein com suas brincadeiras, modo de falar, dando brinquedos. Se bem que você faz isso com todas as crianças... e quando vocês vão ter a de vocês?]

[Subaru: Logo! Estamos tentando todas as noites e todo momento, mesmo antes da gente sair, nós——!]

[Shion: Subaru, IDIOTA!]

Com um soco poderoso na cabeça, Subaru foi jogado de cara no chão pelo golpe da meio-elfa. Garfiel, que estava bem ao lado admirando a honestidade de seu Capitão, ficou chocado com aquilo. As empregadas e Ram que estavam um pouco mais distante, estranharam ao ver aquela cena — as três Onis preocupadas correram para ajudá-lo.

Theresia por sua vez, começou a gargalhar. Pois ela conseguia ver ali; Mesmo no chão, com um galo enorme na cabeça, sangrando, Subaru estava com um sorriso malicioso e orgulhoso no rosto. Ela até pensou em dar um golpe, mas ela não podia dizer nada, afinal... mesmo na terceira idade, ela continuava seqüestrando Wilhelm por quarto e tentavam adicionar novos membros na família quase todas as noites.

Ambos compartilharam um olhar de pessoas que compreendia uma a outra.


Notas Finais


Algumas coisas para falar para dar extra a esse IF:

-Rem, Ram e Reizi sim estão apaixonadas por essa versão do Subaru. Rem no mesmo nível que o do original, e Reize e Ram no mesmo nível que Rem. Trabalhando próximas dele por esses motivos.
-Subaru tomava conta de Heinkel e Reinhard quando eram crianças, sendo conhecido como: Tio Subaru por ambos, em ambos casos. Heinkel nesse universo tem uma boa relação com seu pai e com seu filho, não caindo no mundo alcoólico nem quando a mãe de Reinhard caiu no sono da Bela Adormecida.
-Assim como Subaru e Shion, mesmo na terceira idade, Theresia e Wilhelm são... ativos naquelas atividades intimas de casais... geralmente começadas pela mulher.

Me esqueci de falar: Mas a coisa do Subaru declarar guerra a Vollachia, sim. Como a pessoa no primeiro comentário disse: Foi baseado no Barba Branca pelo Ace.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...