1. Spirit Fanfics >
  2. Remember >
  3. Caminhos

História Remember - Caminhos


Escrita por: AlineFuste

Notas do Autor


Oooooooooooooi 22kos ~le gabs floquet~ *O*

Não era pra eu postar hoje...
Era pra eu estar estudando...

Mas eu sou uma solitária surfista e sou rebeldi

APROVEITEM , CHEIO DE TRETAS COMO VCS GOSTAM <3

Boa leitura.

Capítulo 4 - Caminhos


Fanfic / Fanfiction Remember - Caminhos


"Alguma coisa que disse distraído, foi despertar melodias esquecidas dentro da alma de alguém. Foi como se soubesse que, de repente, num reino muito distante, uma princesa triste tivesse sorrido" .

Rubem Braga

 


Suga


Decidi que Woozi iria com Mary na ambulância, pois deduzi que a mesma não iria aceitar minha presença. Rezei para todos os santos de que Mary ficasse melhor, não iria aguentar vê-la desse jeito, aquilo apertava meu coração. Quando Woozi me ligou dizendo que estava trancada, não foi uma simples tristeza que tomou conta de mim, foi desespero. 


Percebi que eu realmente a amava, muito diferente da época em que nos conhecemos, eu só quis brincar com os sentimentos dela como havia feito com várias garotas, aquilo era um passatempo pra mim. Eu nunca havia sentido tanta falta de uma garota assim. Mary me mudou por completo, tenho mania de me arrepender tarde demais. Disse aquelas palavras tão duras e absurdas para ela e mal consegui pensar antes de dizer, ela não merecia isso. E só agora eu me toquei que a amo de verdade.


Entrei no carro só para me despedir de Mary dando um beijo em sua cabeça e susurrando "Eu te amo". Não sabia se tivesse escutado pois estava zonza, mas com certeza, quando acordar, direi tudo aquilo, no momento certo.



Woozi


Os enfermeiros perguntaram quem iria com Mary na ambulância e Yoongi me deixou ir. Não achei muito certo pois parecia que eles se gostavam de verdade e eu era apenas um amigo próximo, não era tão importante. Entrei no carro e acompanhei Mary sentado em qualquer lugar observando-a. Ela estava pálida, sua pulsação estava fraca como os enfermeiros falaram. Tomara que não aconteça nada de ruim com ela.


— Ela ficará bem? — Perguntei a um dos enfermeiros.


— Ainda não sabemos, mas ela ficou muito tempo sem comer e os remédios que ela tomou fez muito mal e ajudou na sua fraqueza.


Assenti e lembrei que quando entrava no quarto de Mary ela fingia estar comendo. Às vezes comia um pequeno pedaço de pão e o resto jogava fora... O que raios aquela menina quer fazer da vida?



-x-


Estava no quarto de Mary e a mesma permanecia dormindo serenamente, ela era tão fofa. 


Os médicos disseram que receberia alta amanhã e fiquei muito feliz com isso, só precisava avisar à Yoongi para vir visitá-la, mesmo sabendo que talvez ela não deixaria ele entrar.



Mary


Acordei sentindo uma dor indesejável em meus olhos e era a luz batendo em meu rosto, avistei paredes brancas, eu estava em um hospital? O que havia acontecido? Tentei me levantar e vi Woozi deitado na poltrona e sorri, ele era muito fofo. Me deitei denovo e Woozi se levanta rápido esbugalhando os olhos.


— MARY? VOCÊ TÁ BEM? LEMBRA DE ALGUMA COISA? LEMBRA DE MIM? SENTE DOR? — Disparou com as palavras.


— Woozi, eu estou fraca, não arrebentei nenhuma artéria do coração não. — Brinquei.


—Graças a Deus, OLHA O SUSTO QUE VOCÊ ME DEU CARALHO — bagunçou meus cabelos.


— DON'T TOUCH ME QUE NÃO SOU TUAS NEGA — dei um leve tapa em seu braço. 


— Ah, esqueci de dizer. Você vai deixar Yoongi vir te visitar? Ele está muito preocupado Mary, você não sabe o quanto.


Ainda bem que chegou neste ponto. Lembrei no momento em que Suga susurrou em meu ouvido "Eu te amo", mas não acreditei. Odeio quem se aproxima de mim por pena ou por interesse. Aquilo mexeu muito comigo, suas palavras pareciam tão verdadeiras, mas depois que comecei a lembrar de tudo, isso tudo é uma mentira. Ele não me ama, nunca me amou e isso me machuca, ninguém nunca gostou de mim.


— Não, Woozi... Se ele quiser falar comigo, que seja por telefone, mas pessoalmente não — decidi.



-x-
 


Recebi alta logo depois de um dia, imagino como Yoongi deve ter ficado preocupado com meu estado, mas mesmo assim não queria vê-lo, iria lembrar de tudo e talvez piorar minha saúde. Woozi disse que iria a partir de hoje cuidar de mim, eu iria ficar em sua casa por mais ou menos uma ou duas semanas. Ele era muito carinhoso comigo, diferente de Suga. Talvez seja nesse ponto em que eu seja otária por gostar dele.


— Olha o café da manhã Mary! — Woozi chega no quarto com uma bandeija colorida -literalmente- com muita, muita comida. Isso é o paraíso.


— Aigoo Woozi, por que me mima tanto? Assim fico me sentindo — brinquei, pegando a bandeija e pondo em meu colo.


— Poisé né, lembrei que você me deu um susto, pode me devolvendo! — Exclamou subindo na cama tentando pegar minha comida de volta, mas não deixei. — Ommo, me devolva! 


— Perdeu playboy. — Peguei uma bolacha e comecei a comer.

 


Suga


Mary não me deixou visitá-la, o pior é que mal consegui tempo para ligar perguntando se estava bem, mas Woozi já me disse que estava bem. Alívio? Demais.


Não sabia uma opção para me aproximar dela, precisava de dicas do Woozi, já que está morando com ela ele deve saber alguma coisa, e por mais incrível que pareça, a casa de Woozi ficava ao lado da minha. Desde a época em que eu e Mary nos conhecemos, sabia que ela gostava de ler e de flores, não de verdade, e sim de mentiras. Ela sempre escrevia em seu caderno "Qual a graça em flores vivas? Elas vivem tão pouco tempo, que me recuso a ganhar uma. Flores de mentira sempre são as mais cheirosas, vivem para sempre e encantam a qualquer lugar que se passa". 


Descobri isso quando voltei para a sala naquele dia e olhei a parte traseira de seu caderno em que estava escrito isso. Já sei o que comprarei de presente para ela.

 



-x-

 


Fui até uma loja qualquer para procurar alguma coisa que combine com Mary. Bom.... Delicada, sensível e charmosa


Avistei uma flor vermelha misturada com amarelo, era perfeita para ela. Pedi para a vendedora embrulhar com um saco transparente e logo coloquei em minha bolsa. Ela vai amar.




Mary


Pensei em ligar para Suga arrumando um encontro. Estranho uma menina planejar isso, não? Seria para tentar esclarecer algumas coisas, acho que não é tão tarde para conseguirmos lidar um com o outro. Peguei meu telefone em minha bolsa e digitei o número de seu celular, estava soando frio e não entendia esse meu mini ataque só por falar com um garoto. 


— A-anyeong Yoongi? — Saiu um fio de voz.


— Mary? Você me ligando? Milagres acontecem — ironizou.


— Porra, vim aqui falar contigo na boa.


— Diga então — soltou uma risada baixa.


—Eu queria saber se... Você quisesse me encontrar naquela praça perto de minha casa, hoje,  onde tem um parque por perto. SÓ PRA ESCLARECERMOS ALGUMAS COISAS, NÃO PENSE EM OUTRA COISA.


— Mas eu não falei nada — senti a malícia em sua voz — ok, eu aceito. Pode ser as oito?


— Ok então, às 8. Te vejo lá —  desliguei.


Saí saltitando pelo quarto até dar uma topada na ponta da cama. Merda.

 


-x-

 


Tinha chegado o grande momento de finalmente acabar com essa confusão toda, e de resolver as coisas devolvendo algo na mesma moeda.


Usei um vestido florido e soltei meus cabelos deixando um realce perfeito cobrindo meu pescoço nu, peguei minha bolsa e fui direto para a porta, faltava um minuto para as 8, não sabia que poderia ser tão pontual. Aliás, eu nunca tive um encontro direito, por todo esse tempo.


Ia abrir a maçaneta quando primeiramente olhei pelo olho mágico e me deparei com uma menina parecendo ser mais nova que eu, saindo da casa de Yoongi, sorrindo. 

 


To be continued...
 


Notas Finais


O que acharam?

Não esqueçam de opinar , ou se tiverem dúvidas para COMENTAR que eu ajudo.

To recebendo muita ameaça de morte USHYGDWGEFGYER se situem, que não sou a nega de vocês.

Um beijo e uma linguiça defumada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...