1. Spirit Fanfics >
  2. Sasuke uxório >
  3. Capítulo único

História Sasuke uxório - Capítulo único


Escrita por: julythereza12

Notas do Autor


Estou rindo horrores com o que escrevi, hoje foi divertido!
A palavra do dia é uxório, então temos um Sasuke submisso a uma Hinata pra lá de estressada.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo único


– Você devia sentir vergonha de si mesmo! Pra onde foi aquele Uchiha corajoso e que não negava as coisas que fazia? – Ela perguntou elevando a voz mais do que devia.

– Hinata, desse jeito vai acordar o bebê – Sasuke falou num tom calmo, mas já sabendo o que viria pela frente.

– Ele devia sentir vergonha de você e entender a bagunça que você fez – a morena falou ainda brava com o marido. – Onde já se viu deixar a cozinha desse jeito? Sasuke, você sabe que eu não sai porque quis! Meu pai é terrivelmente insistente quando se trata de assuntos da empresa. E você, você devia cooperar comigo! – exclamou olhando a bagunça que estava a sua cozinha. Ela tinha saído apenas por algumas horas e Sasuke a deixara de pernas para o ar.

– Hinata, eu... – ele começou, mas fora cortado por um choro estridente. Então o que ele temia aconteceu, Yuki havia acordado.

– Você, limpe tudo isso. Agora. Eu irei cuidar de Yuki – ela proferiu já dando as costas para o marido. – E só volte a me procurar a hora que essa cozinha estiver do jeito que deixei! – E se foi para o quarto do pequeno Uchiha que chorava querendo o colo da mãe que o abandonara por quase um dia inteiro.

Sasuke suspirou irritado olhando para a cozinha. Desde quando tinha se tornado tão uxório a ponto de fazer tudo que a esposa mandava e ter certeza de que, se não fizesse, estaria em sérios problemas?

Suspirou mais uma vez antes de começar a lavar a louça, da próxima vez pediria comida, era melhor do que ver a ex-Hyuuga brava por ele ter mexido em sua preciosa cozinha.

– SASUKE! – escutou o grito da esposa, parecia vir do quarto do casal.

Encolheu-se com medo do que viria, já imaginando que ela estava tão brava assim porque ele não havia arrumado a cama, sendo que prometera que faria isso quando a esposa teve que sair às pressas.


Notas Finais


E ai está, espero que tenham gostado. Besos e quesos!
O link do grupo mais nindo de todos aqui: https://www.facebook.com/groups/CurtidoresSHBR/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...