1. Spirit Fanfics >
  2. Say Something

História Say Something


Escrita por: Mercer

Fanfic / Fanfiction Say Something
Sinopse:
Tony não estava com raiva do Capitão ou de seus outros companheiros, mas com raiva de si mesmo, por não ter percebido toda aquela farsa logo no começo de tudo. Pensava nas palavras que o patriota disse, as mesmas que cutucaram por sua mente por grande parte do dia. “Você é meu amigo”. Pensava agora se o outro não falou isto por obrigação, ou por não querer mais ouvir seus resmungos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.702
Favoritos 407
Comentários 18
Listas de Leitura 125
Palavras 4.671
Concluído Sim
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton (Gavião Arqueiro), Natasha Romanoff, Nick Fury, Steve Rogers
Tags Angst, Fluffy, Steve Rogers, Stevetony, Stony, Tony Stark, Vingadores

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
18
3.702
4.671

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por hatakevkook
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: hatakevkook
Usuário
Eu amei!

Sinceramente não engulo o jeito bruto na qual o Nick trata o Tony, bem, isso em determinados momentos. Até pq eu já vi o Nick servindo como um grande auxílio pro Stark. O Fury eu chato e complicado assim mesmo.

E, sobre o Tony... Meu bichinho sofre desde o berço my father! Quero guardar ele em um potinho e proteger de todo mal existente. Mano, desde às hq's até no universo mcu ele sempre é atacado! Tipo, eu fiquei puta dentro das minhas calças quando o Joe Russo revelou que planejava a morte do Tony desde civil war. AMADO??? I AM JOKE TO YOU? Sinceramente ainda penso em formas pra tacar fogo nos estúdios Marvel e exigir um Iron Man 4 ressurreição. Mas isso também seria falta de consideração pelo rdj, afinal foi escolha dele também encerrar a jornada do Tony em Endgame.

Eu amo Stony, but Steve oq tenho ave?

A tua escrita e desenvolvimento da história são impecáveis!
Postado por winghead
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: winghead
Usuário
Notas finais:

"Essa é a minha primeira Stony"

Jojo? Jô? Gio? Meu amor, minha flor... Para um primeiro Stony você fez um belo trabalho.

Estou plena aqui às 5:19 comentando nessa fanfic maravilhosa que eu não havia lido antes. Me senti no favor de te dar mais mimos com comentários e favoritos porque é o que você merece <3

O que eu posso dizer para resumir todo o meu ponto de vista sobre essa obra de arte?
Bom vamos lá, enrolei demais já.

Primeiramente eu queria deixar claro o quanto o Nick foi um extremo babaca com o Tony ao dizer todas aquelas bobagens. Está certo que Tony tem seus problemas internos e seus medos extremos, seus traumas de abandono, suas crises de ansiedade e seus ataques de pânico, além também das crises existenciais. Mas eu nunca canso de repetir como o Tony é um homem maravilhoso, coração puro e um ótimo ser humano.

Cara, a existência dele no MCU é marcante, é sensacional. Ele é um personagem maravilhoso repleto de problemas e traumas, como um ser humano.
Todos associam o Tony como um Homem de Ferro, no sentido real mesmo, como se o Tony fosse apenas uma cara egocêntrico, mimado e que não ama ninguém. Mas a verdade é que por trás da máscara de ferro dele, tem uma pessoa quebrada, que precisa de ajuda mas tem medo de buscá-la e incomodar as pessoas ao seu redor.

Toninho só precisa de um abraço.

Segundamente (nem existe) quero falar sobre o jeito carinhoso do Steve, ah esse bolinho loiro com aparência de um brutamontes, mas na verdade é um cachorrinho indefeso. Foi super fofo o ato dele com o Tiny, eu amo um casal puta merda. ♥

Enfim, amei demais sua escrita. Ela cativa bastante e é bem relaxada. Gostei do enredo e do meu casal OTP supremo.
Parabéns! ;3;
Postado por ashworth
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ashworth
Usuário
Nossa senhora, que coisa mais fofinha
Meu Deus
Me salva <333333

Bem, não sou muito de comentar, não tenho muita criatividade pra isso ;u; Mas achei tão meigo que quis comentar e também avisar que não precisa ter o gênero yaoi, só o Slash (que é como yaoi só que mais leve), aí você pode deixar sua história com classificação de 12 ou 14 anos, como preferir, já que não há nada de impróprio :3
Postado por Mwestergaard
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: Mwestergaard
Usuário
Quando li o título da fanfic, fiz QUESTÃO de colocar pra tocar Say something instrumental para ler sua fanfic. Resultado: dilúvio de lágrimas!
Sério to morta de chorar aqui. Isso fico tão Civil War. Não to bem! Ficou ótimo. Amei!
Postado por Caahs
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: Caahs
Usuário
Como ousa escrever uma fic usando essa música? De verdade, só de escutar a primeira frase eu já começo a chorar de tão triste. Mas, talvez você tenha mudado meu ponto de vista um pouco.

Obrigada por essa pequena one-shot de alegria <3