1. Spirit Fanfics >
  2. Selvagem (RPG do Cellbit A ordem paranormal) >
  3. Conexão

História Selvagem (RPG do Cellbit A ordem paranormal) - Conexão


Escrita por: Sachii

Notas do Autor


Sim voltei!! Finalmente um tempo pra escrever esse universo, os capítulos são mais curtos mais espero que vocês gostem.

Capítulo 8 - Conexão


Fanfic / Fanfiction Selvagem (RPG do Cellbit A ordem paranormal) - Conexão

Joui e Daniel foram correndo até o quarto da mãe quando a notícia de que ela tinha aberto os olhos chegou ate eles, uma mistura de sentimentos se fez presente nos corações dos irmãos.

Quando abriram a porta a mãe estava sentada na cama com um olhar perdido e meio brava e claramente assustada, uma serva feiticeira passava um pano molhado no seu braço lhe sorrindo bastante doce, isso parecia deixar Tereza ainda mais brava.

- Mãe

- Mamãe!!

- Meninos.

Tentou se levantar mais estava muito fraca e a empregada a segurou também garantindo que ela não se levantasse.

- Minha rainha a senhora deve ficar em repouso.

- Não me diga o que fazer serva!

- Hunf, a senhora pode protestar o quanto quiser, está sobre meus cuidados, então vai ter que me suportar.

O espírito da serva se fez presente e ele era uma água viva fofa, isso mostrava que a mulher era guiada pelo amor a tudo e a todos, Teresa fez cara de nojo vendo o espírito livre coisa que foi ignorada por Raquel, a serva.

- Meus príncipes podem se aproximar, venham ver a mãe de vocês.

E rápidos como o vento os dois se jogaram na cama, cada um de um lado segurando a mão da mãe.

- O que... aconteceu? Por que estamos em território selvagem...e...que roupas são essas?

- Mamãe...e melhor a senhora deitar outra vez.

- Daniel o que está acontecendo?

- Nós estamos sofrendo um golpe de estado, tô Josh atacou e acho que nossos outros tios também planejam atacar.

- Achamos que eles querem se livrar da linhagem secundária da família, pra voltar a ter herdeiros puro sangue.

- isso é uma besteira tão grande!!! Tudo isso porque eu não me casei com meu meio Irmão, essas tradições repugnantes, eu aboli o casamento entre famílias justamente para ter vocês

- Uma hora isso ia explodir, e explodiu na pior hoje.

- Ainda não entendi porque estamos em território selvagem.

- Meu marido...

- Principe Alexander? O que tem ele?

- Ele está nos protegendo, estamos no castelo real dos selva- digo feiticeiros

Daniel se corrigiu, velhos hábitos morrem tarde, mais antes tarde do que nunca, a mãe estava fraca, provavelmente faminta, teve uma ideia.

- Raquel, muito obrigado por ter cuidado de minha mãe, pessoa para que por favor continue o trabalho.

- É uma grande honra poder ajudar meu príncipe.

Daniel sorriu e olhou para a mãe que estava tão fraca e debilitada e sentiu o coração doendo, queria fazer algo por ela, gentilmente colocou a mão em seus cabelos longos e ruivos exatamente igual aos dele e os jogou pra trás vendo os ossos saltados, tinha que pedir ajuda para Alex.

- Joui fique com a nossa mãe um pouco

- Sim meu irmão.

Joui se virou e começou a conversar com a mãe enquanto Daniel andava apressado pelos corredores deixando um rastro de luz branca linda emanando do seu corpo.

Alex mordia as unhas um pouco nervoso, era a primeira vez que realmente conversaria com a sogra e estava se tremendo dos pés a cabeça, a porta de seu quarto foi aberta revelando um Daniel brilhando em um branco puro e um olho de alívio, Alex levantou de supetão.

- como ela está?

- Ela acordou mais está muito fraca.

- Eu esperava por isso

-....

- .....

-.....

- O que foi Daniel?

- Achei que seria mais fácil te pedir isso

- Me pedir oque!?

- Você pode me ajudar a fazer uma comida pra minha mãe

Os olhos de Alex se encheram de alegria e empolgação, o sorriso dele iluminava mais do que 100 sol.

- E claro que eu te ajudo meu amor

Daniel se derreteu todo ouvindo aquela frase e Alex realizava o que tinha dito ficando levemente vermelho e tímido.

Daniel começou a brilhar em rosa e flutuar na direção do negro de forma fantasmagórica e linda.

Envolveu o marido em seu abraço observando a pele negra e os lábios carnudos, o coração batia acelerado enquanto aproximava seus braços envolveram o pescoço do marido o trazendo mais perto, de início Alex estava um pouco exitante mais assim que seus lábios tocaram os lábios do marido em um beijo tão carinhoso foi compartilhado que por um minuto Daniel esqueceu de tudo, esqueceu que ele era um príncipe, esqueceu que ele era um mago, tudo que importava era Alex, e queria que fosse assim para sempre.

Parou de flutuar e o som dos seus pés batendo no chão fez Alex sorrir com a fofura E roubar um selinho do ruivo que deu uma risadinha boba e olhou timidamente para Alex na esperança de ganhar mais um beijinho que fosse.

- Vamos pra cozinha?

- Vamos...

Joui terminava de explicar para mãe o que tinha acontecido na noite que tinham sido atacados e a rainha ouvia atentamente, a serva Raquel estava no seu cantinho garantindo a segurança da rainha e de seu mais novo quando a porta abriu revelando uma ave secretaria entrando sendo seguida por uma loira peituda e muito alta e uma cara azeda.

Joui ficou parado olhando a mulher bonita enquanto Raquel se curvou em respeito a sua superior.

- Em nome dos reis Brulio e Christopher, eu dou boas vindas a vossa majestade Rainha Tereza Lilit soberana dos magos.

- o-ola...

Moças bonitas sempre foram seu ponto fraco e Letícia era muito bonita, então só abaixou a cabeça e deixou o cabelo cobrir seu rosto, Raquel soltou uma risadinha.

- Raquel, cuide para que a rainha tenho todos os seus desejos e necessidades atendidos.

- Sim senhora.

Letícia ia saindo quando Cesar chegou e a cara de raiva da rainha era muito grande principalmente pelo fato de que aquele era o homem que tinha dado a cicatriz pro seu filho, porém quando olhou para o rapaz Joui soltou um suspiro apaixonado e o ar ficou instantaneamente mais quente, conseguia sentir os hormônios do filho gritando que ele queria acasalar com o homem na sua frente e ficou absurdamente confusa.

- Joui?

- Sim mamãe...

- o que???

- Principe Cesar, ele tem tomado conta de mim na nossa estadia aqui.

- Mas ele... não?

- Mãe....ele é tudo...

Tereza ficou confusa olhando o homem mais velho parado na porta, ele se curvou levemente escondendo o rosto com um tecido e Joui se levantou quase flutuando indo em direção a ele e saindo do quarto.

- A senhora deve se manter deitada

Raquel se aproximou e arrumou as coisas para a rainha se aconchegar na cama nascia, queria retrucar mais Raquel tinha um sorriso muito bonitinho para a fazer obedecer.

- Isso está indo muito bem, agora você corta a cebola em cubinhos, cuidado com a fa-

- Aí!

- ca...

Daniel levou o dedo a boca chupando o sangue fazendo uma caretinha, Alex se aproximou por trás envolvendo a cintura do ruivo que tencionou de imediato sentindo os braços músculosos envolvendo pela cintura e o queixo apoiado no seu ombro.

- Deixa eu ver...

Pegou a mão do mais velho vendo o sangue escorrer e o colocou na boca, sentindo o gosto de ferrugem, enquanto isso Daniel se tremia inteiro sentindo a língua quente se enrolando no seu dedo.

Alex tirou o dedo do marido da boca e ele estava curado, Daniel olhou um pouco assustado e confuso.

- É só um feitiço básico de cura, não vai te fazer nada.

- O-obrigado

- Deixa que eu corto as coisas agora pode ser?

Joui estava feliz, sua mãe estava segura e acordada e isso lhe dava segurança, olhou para Cesar na sua frente e sentiu um pouco de tristeza, a imagem dele beijando o lord Samuel atormentava seus pensamentos, tinha que ganhar território urgente e sabia exatamente como.

Começou a brilhar vinho e Cesar sentiu a mudança de comportamento imediatamente, mais dessa vez Joui foi muito mais rápido do que um raio, quando deu por si já estava sendo montado por um mago brilhando na mais profunda luxúria.

- Principe Joui???

- Cesar-kun....me faça seu...

O asiático arrancou a parte de cima da roupa revelando seu corpo perfeito e com algumas cicatrizes, Cesar engoliu a saliva.

- Joui?

- Me faça uma das suas concubinas, me desgraça todas as noites, me faça implorar pra você parar enquanto me toma por completo.

- você tá maluco...

- Por você.

Cesar sentiu os lábios serem tomados de forma luxuriosa, mãos fortes rasgando sua roupa revelando o torço queimado, Joui soltou outro suspiro apaixonado e a cor vinho se tornou ainda mais intensa.

Tinha que sair daquele situação, mais duvidava de que Joui ia simplesmente se afastar, então teve uma ideia, se era alívio que o principe queria, era isso que teria.

Sem dificuldade trocou de posições e quase de imediato o mais novo entrelaçou suas pernas na cintura de Cesar, estava crente de que iria acontecer agora.

Cesar abriu a calça do rapaz revelando um pênis gotejando, como Joui estava brilhando a lubrificação ficava evidente.

- Me faça seu...

Cesar ignorou o pedido, talvez conseguisse que mais novo o deixasse em paz agora, envolveu com cuidado fazendo Joui soltar um gemidinho e parar de brilhar, os olhos dos dois se encontraram e pela primeira vez, Cesar achou o principe dos magos lindo de verdade.

Subiu e desceu a mão de forma carinhosa e lenta e Joui apertou os lençóis e virou a cabeça mordendo o travesseiro sentindo os dedos cumpridos brincando com seu falo.

- Ah... ahh.... Cesar.... mais....

Ele se tremia inteiro só com aquele contato mínimo, ficava imaginando o que poderia acontecer se realmente fosse até o fim com o garoto.

Continuava masturbando e assistindo em deleite o mago entrar em desespero e chamar seu nome de forma tão carente e solitário, levou o polegar até a cabecinha e pressionou com cuidado e força, Joui estava quase entrando em colapso, arregalou os olhos e colocou a língua pra fora, lágrimas escorriam do seu lindo rosto.

- Você é muito fofo principe Joui...

Roubou um beijo profundo, o beijo mais intenso e violento que já tinha sentido, a língua dançando enquanto a mão do mais velho subia e descia no seu falo o estava tirando do sério completamente, era muito pra ele lidar, não aguentou e acabou gozando.

Cesar o olhava de forma cruel e vitoriosa, estava fraco e cansado ao extremo, não ia conseguir mover um único músculo dali por um tempo, recebeu outro beijo antes de ser deixado sozinho no quarto.

Daniel sorriu vendo a mãe comer a carne cozida que tinha feito, Alex na porta o olhava orgulhoso e até sua mãe duvidou de que tinha sido ele mesmo a fazer a comida, porém depois de explicar tudo não tinha como não acreditar.

A rainha recebeu tratamento médico durante todo o dia e Raquel ficou ao seu lado lhe dando assistência, mesmo tendo nojo de ser tocada por feiticeiros a rainha começou a observar que quanto mais agressiva era sua atitude, mais doce era a resposta dos seus salvadores, tudo que eles queriam era que ela se recuperasse e só isso.

- Que povo estranho...

Olhando para o teto colorido tudo que a rainha fazia era tentar entender o que tinha causado tudo aquilo, Raquel tinha saído pra pegar um pouco de água e seus remédios.

Fechou os olhos e os abriu lentamente vendo um homem negro de olhos amarelos a encarando de forma estranha e quando os dois se encaravam podiam sentir uma corrente de energia tão grande que ambos derrubaram uma lágrima silenciosa, o puma atrás do homem a encarava confuso e parecia ter uma conversa telepática com seu feiticeiro, ele carregava uma faca mais se tremia tanto que mal conseguia a segurar, Tereza tentou se levantar e o homem ficou ainda mais confuso e perdido, e então do nada um ataque de magia atingiu os dois.


Notas Finais


Então né gente...o que será que tá rolando entre o Luciano e a Tereza?
Joui fogo no cu em todos os universos.
Alex e Daniel casal fofinho
Bjs até o próximo capítulo 😘✌🏾


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...